Frutas em arabe!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/08/02/frutas-em-arabe/

8 Responses to “Frutas em arabe!!”


  1. 1 Beth Q. 2 de agosto de 2008 às 14:52

    Barbrinha,
    Muito interessante, mas sabe o que eu acho? Você está treinando um bocado de amigas para ir morar aí perto de você, não é isso?! rss
    beijos e bom final de semana.

  2. 2 Clau 2 de agosto de 2008 às 16:53

    Menina!!!
    vc está me matando de curiosidade!!! continua logo a novela!!! tá melhor que a da Globo!!! Bjos e fique com Deus!!!

  3. 3 gatadebotas1 2 de agosto de 2008 às 19:39

    Moça, amei seu espaço! Posso linkar vc?

  4. 4 Noelle 3 de agosto de 2008 às 1:15

    Bom se a intenção é mesmo de treinar pra morar aí como a Beth Q. falou… eu tô dentro. Pode mandar mais aulas.
    Abraços

  5. 5 Fernanda França 3 de agosto de 2008 às 5:31

    Olha, não consegui nem falar as primeiras palavras da primeira lição, hahahaha… consegui aprender que ANA é EU, olha como vou longe ;o) Beijos, Fê.

  6. 6 renataassis 3 de agosto de 2008 às 12:26

    Sabe que voce estah complementando o meu apredizado?!?🙂
    Beijoca!
    Saudades!!!!!!!!

  7. 7 barbrinha 4 de agosto de 2008 às 12:48

    Beth,

    kkkkkkkkkkkkkk…….ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…….vem pra ca me visitarrrrrrrrr….hehehhehhe

    beijos

    Clau,

    hehehhehe….muito obrigada, fico feliz em saber…..hj tem capitulo novo…..yupiiiiiiiiiiiiiiiiii….tome um chazinho com a gente e coma uns biscoitinhos de tamaras….

    Beijos

    Gatadebotas1,

    Fique a vontade, tome um chazinho e uns biscoitinhos de tamaras com a gente……

    Beijos

    Noelle,

    ebaaaaaaaaaaaa….segura que jaja vem mais….hehehhehehhe

    Beijos

    Fer,

    Eu tenho fe em vc……cada passo eh um avancoooooo…..

    Beijos

    Renata,

    Oba, que deliciaaaaaaaaaaaa………

    Beijos e fiquem com Deus

  8. 8 Quesia 9 de outubro de 2008 às 2:25

    Que bonito, nao parece tao dificil pra falar mas pra escrever deve ser bem mais dificil.

    Barbrinha

    Pra escrever eh um pouquinho mais complicado, mas nao impossivel….

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



agosto 2008
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


