Falando arabe!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/08/03/aprendendo-arabe/

4 Responses to “Falando arabe!!!”


  1. 1 Clécia 3 de agosto de 2008 às 23:15

    Oi,querida! Tudo bem? Tive uma semana cheia e não deu para passar aqui antes, mas cá estou e aproveitando paa conferir todos os posts. Amei os videos e este do garoto ensinando árabe é um graça. rs Bjos e uma ótima semana para ti!

  2. 2 teti 4 de agosto de 2008 às 0:37

    adoro eses vídeos, querida. estou sentin do MUITA falta de vir aqui todo dia, mas qdo posso venho correndo e leio tudo que passou! mil beijossss e boa semana linda!

  3. 3 barbrinha 4 de agosto de 2008 às 12:50

    Clecia,

    Que bom que gostou….e que otimo que voltou…….a casa eh nossa…..

    beijos

    Teti,

    Ebaaaaaaaaa…isso me deixa muito feliz……..volte sempre…..

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Renata de Boston 9 de novembro de 2008 às 19:55

    Amiga, desculpa a falha. Na realidade nunca vi tua resposta.
    Depois que vc mandou o link, constatei que vc realmente respondeu. mas
    ate entao so checava meus emails porque achei que vc mandaria a resposta atraves de comentario no meu blog.
    Anyway, obrigada pela resposta e pela atencao de explicar novamente!
    Adoro esse cantinho … Aguardo sua visita tbem viu?
    nao Some!
    Bjs
    Renata Wilson de Boston


Comments are currently closed.



agosto 2008
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


