Maktub!!!! – Capitulo 5

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/08/04/maktub-capitulo-5-2/

10 Responses to “Maktub!!!! – Capitulo 5”


  1. 1 Cris 4 de agosto de 2008 às 17:28

    Q bom q voltou e já colocou mais um Capítulo da novela..rs Mas tenho uma dúvida… como a Beatriz tbm…hehe. Como vc disse ela é Católica e ele Muçulmano. Como seria se ela vivesse tbm a religião dela, sendo praticante. Sei q qdo o sentimento é verdadeiro, ultrapassamos todos os obstáculos, mas como vc retraria uma situação dessas? complicado ñ?
    Adoro o Blog, acompanho tudinho!!!
    Bjs

  2. 2 Monalisa 4 de agosto de 2008 às 18:21

    Oi! Estou adorando o seu blog, e a sua novelinha!
    Como você eu também conheci o homem da minha vida na internet. Eu não tive que mudar de país, mas mudei de estado, o que já foi uma mudança e tanto. Me lembro bem dessas conversas intermináveis pela internet, e de ficar no “mundo da lua” imaginando como seria dali pra frente. O que eu faria, o que enfrentaria? E é tão bom recordar essa fase.
    Beijos!!!!

  3. 3 Beth Q. 4 de agosto de 2008 às 19:00

    Oh, decisão difícil! Tá boa mais essa novela, heim. Daqui há pouco o ibope vai estar maior do que a tal da Favorita da Globo.

    Barbrinha, muito obrigada pela visita e pelos comentários carinhosos em todos os posts. Você é nota dez, menina!
    beijos cariocas para minha odalisca predileta.
    Smack!

  4. 4 Laura M. 4 de agosto de 2008 às 20:28

    Oi bem vinda de volta…sabe Barbrinha em cada capitulo dessa linda história de amor mais acho k se parece com a minha, e eu espero de verdade ke as duas tenham um final feliz e eu tenho a certeza ke sim pois o amor vence tdo…espero sinceramente que ela me ajude nas minhas decisões…
    Bjinhos dessa nova amiga Angolana e to aki acompanhando a nossa novelinha sempre.

  5. 5 karina 4 de agosto de 2008 às 22:35

    Oi linda!! Assalamu Aleikom!! Menina, voce nao imagina o quanto fez falta.. nao sei se com voce é assim, mas voce faz parte de nos, como se fossemos vizinhas, amigas de longa data!!!! Quando entrei no blog e vi que voce havia voltado, dei pulos de alegria!!
    Sei muito bem o que a Bia esta sentindo, entre o amor e a razao!! mas o medo nao combina com amor se esta escrito, que assim seja : MAKTUB!! em cada linha que voce escreve, me vejo, todas as duvidas , tambem tive e tenho, entao resolvi testar o moço.. disse : QUERO DIRIGIR, AMO MEU TRABALHO, TENHO MUITOS AMIGOS, TENHO MINHA PERSONALIDADE, NAO DEIXO MEU PAIS, MINHA FAMILIA… bla, bla, bla.. dei todas as chances pra ele dizer : bye bye!! e sabe o que aconteceu: pasme!! ele disse: PODEMOS TRABALHAR JUNTOS, GOSTO DE VOCE COMO É, NAO QUERO QUE MUDE EM NADA, SO QUE QUANDO NOS CASARMOS VOCE NAO VAI PODER RIR PARA OS OUTROS HOMENS OU FALAR COM ELES … TEM QUE SER SO PARA MIM.. achei aquilo tao lindinho!! isso não sera esforço algum!!! podemos viver 6 meses aqui 6 meses ai… so tenho medo ainda sobre o visto permanente.. pois a velocidade entre o primeiro Eu te amo ate o Quer casar comigo, foi menor que 2 segundos! tive medo , duvidas e agora dependo da bia para ver o que vamos fazer…Já sabe ne , minha decisao depende da sua!! kkkkkk to brincando, mas voce sabe melhor que ninguem se esse comportamento é normal entre os arabes, pois aqui, nem SOB TORTURA os homens dizem que nos amam MAIS DIFICIL AINDA querem casar!! ah detalhe , ele me pediu em casamento no dia 25 de junho, aniversario dele e ja marcou a data , me comunicou que sera no dia 01 de dezembro desse ano!! dá pra nao apaixonar!! voce vai ser minha madrinha viu!!! kkkkkk
    Beijos!!!

  6. 6 Rose 4 de agosto de 2008 às 23:02

    Puxa, Barbrinhaaaa!! To doida pra saber no q tdo isso vai dar!!

    ^^

    Bjks

  7. 7 Fernanda França 4 de agosto de 2008 às 23:13

    Tô adorando, Barbrinha. E olha, tava com MUITA saudade de você. Beijos, Fê. (PS: Você parece amiga antiga, daquelas que a gente sente falta mesmo… olha que coisa doida, rs… beijos)

  8. 8 Irís 5 de agosto de 2008 às 1:09

    Salam,

    “Como pode ela se apaixonar por alguem que ela nunca viu na vida? Como pode ter essa paixao que chega a doer o peito? Justo ela que acha loucura esse tipo de relacionamento? Se eles realmente se casassem, o que ela faria da vida? Iriam morar onde? Ela iria deixar a familia, os amigos, o trabalho, a sua vida toda e iria construir uma nova? O que todos iriam pensar dela????

    Parece minha amiga Malu falando, questionando….kkk”

    Bjiiins….

    Allah Ma’ak

  9. 9 Jessica 5 de agosto de 2008 às 9:08

    Nossa, Barbara, me lembro bem dos dias em que eu fiquei me questionando exatamente as mesmas coisas! Quanto medo, mas ao mesmo tempo quanta vontade de largar tudo.

    Sentia até o coração doer, quase que fisicamente mesmo. Ler você dividindo o mesmo que eu já senti, é reconfortante, pois sei que hoje você está feliz da silva na arabelandia hahaha. E o mais engraçado, até o nome dele é o mesmo (Pausa… O que não é muito difícil de se encontrar em paises árabes não é mesmo? hahaha… Despausa)

    Tô amaaaaaaaaaaaaando esse novelinha, mal posso esperar pelo próximo capítulo.

    Beijinho =)

  10. 10 barbrinha 10 de agosto de 2008 às 11:01

    Cris,

    Vou por sua resposta na novela….xa comigo…..

    Beijos

    Monalisa,

    Que linda sua historia…..que Deus continue iluminando vcs…..

    Beijos

    Beth,

    Eu estava morrendo de saudadessssss….hehehhehe

    Gostei do odalisca….kkkkkkkkkkk

    Beijos

    Laura M,

    Que responsabilidade essa a minha….hehehhehe

    QUe Deus ilumine todas as suas decisoes…..

    Beijos

    Karina,

    A vc todo o meu carinho e torcida para que tudo de muitoooooooo certo……muito obrigada pelas palavras……

    Beijos

    Rose,

    Eita, tem varias emocoes ainda….hehehhehe

    Beijos

    Fer,

    Eu tbem estava morrendo de saudades de vcs, eh legal esse sentimneto de longa data neh?…..hehehheh….digo o mesmo sobre vc….

    Beijos

    Iris,

    Eh noissssssssss

    beijos

    Jessica,

    Mohamed, Ahmed e Mahmoud eh o que mais tem no mundo arabe, dou um chute de que 70% tem algum desses nomes….kkkkkkk

    Muito obrigada

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



agosto 2008
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


