Amamentacao no Islamismo

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/08/05/amamentacao-no-islamismo/

12 Responses to “Amamentacao no Islamismo”


  1. 1 kalita 5 de agosto de 2008 às 13:38

    Nossa, nota dez no quesito amamentação hein? até os dois anos!

    E amamentar é mesmo um ato de amor, uma doação.

    E voce terá essa dádiva sim minha querida, é só questão de tempo🙂

    beijos

  2. 2 falcao007 5 de agosto de 2008 às 14:54

    Eu também aderi a campanha e coloquei no meu blog, apesar de não ser a pessoa mais entendida do assunto, hehehe

  3. 3 Fernanda França 5 de agosto de 2008 às 16:51

    Legal, querida, muito bacana você colocar a visão do islamismo… beijos!

  4. 4 karina 5 de agosto de 2008 às 17:04

    Barbrinha, adorei a materia da amamentaçao, essa dadiva, Deus esta preparando para voce!! quando voce menos esperar, estara com seu filhote nos braços, naquele momento magico, ele olhando em seus olhos enquanto se alimenta… nao tem preço, nem mastercard supera!!!
    beijos!!!

  5. 5 Uma Brasileira nas Arábias 5 de agosto de 2008 às 17:24

    Ele vai te dar!!! Tudo tem a sua hora e como vc mesma disse, “Deus não demora. Ele capricha!”. Adorei isso, sabia? Bjs.

  6. 6 Beth Q. 5 de agosto de 2008 às 17:49

    Ah, Ele vai dar sim, você mais do que merece menina!
    Muito boa a explanação que você fez sobre este tema aí nas Arábias.
    beijos cariocas

  7. 7 Ana 6 de agosto de 2008 às 2:19

    Que legal saber da amamentacao ai, Barbara!

    Voce vai viver isso tambem, se Deus quiser!🙂

  8. 8 Rose 7 de agosto de 2008 às 0:44

    Adorei essa matéria tb!!!

    Eu fui amamentada até os dois anos tb… Mas minha mãe nem era muçulmana… rs

    Enfim, espero q eu possa amamentar meus filhos tb um dia! É uma dádiva mesmo!

  9. 9 barbrinha 10 de agosto de 2008 às 11:05

    Kalita,

    Muito obrigada linda….

    beijos

    Luis,

    A vc meus parabens…gostei muito da sua iniciativa…..parabens mesmo…..

    Beijos

    Fer,

    Ja que era o assunto da vez neh?…hehehhe

    Beijos

    Karina,

    Que Deus te ouca minha linda…..muito obrigada pelo carinho….

    Beijos

    Paty,

    Eh uam das frases mais certas que ja ouvi na vida.,……hehehhe

    Beijos

    Beth,

    Obrigada Beth, e amem…..

    beijos

    Ana,

    Amem…..e muito obrigada….

    Beijos

    Rose,

    Que maravilha…..parabens a vc e a mamae….

    Beijos e fiquem com Deus

  10. 10 Cris Bispo 29 de agosto de 2008 às 21:50

    As mulheres ocidentais conquistaram o direito de trabalhar fora, mas ainda não perceberam que perderam o direito à maternidade. Muitas só amamentam até os 4 meses, pois precisam voltar a trabalhar.

    É só uma mulher, como eu, optar por colocar a maternidade em primeiro plano, que logo a sociedade a recrimina. Mas eu vou lutar por esse direito! Só preciso que meu marido me apóie e mais ninguém. \o/

    Barbrinha

    Eu tbem penso como vc!!!! Que tudo de certo em sua vida…..Beijos e fiquem com Deus

  11. 11 Nadja 6 de outubro de 2008 às 19:13

    Postando beeem atrasada, mas é que achei extremamente interessante e não só pelas curiosidades, mas também por um motivo que nucna soube explicar.

    Ok, sou brasileira, bem brasileira mesmo e minha religião é a wicca. Não tenho filhos, mas algumas vezes surgia o assunto da amamentação e todos são unânimes quanto ao fato de que a mulher deve amamentar e não restrições de acordo com o local em que ela está. Bom, eu ainda naõ fui mãe, então não sei oqn ue sentiria. ams outro dia quando estavamos num restauranmte e a moça ao lado da nsosa mesa começou a amamentar sua nene, começamos a falar sobre isso depis… eu, entre todas as mulheres da nossa mesa, era a unica que disse que preferiria amamentar num local privado, ou me retirar e ir ao banheiro, nao me sentiria a vontade, ou que então usaria algo para que cobrisse tanto a m,im quanto ao bebê.
    Nem preciso dizer que meus amigos simplesmente me acharam um etê! Mas eu nucna soube de onde veio isso, simplesmente é algo que acho bastnte pessoal, sei lá… bom, mas cada pessoa com seu costume né ^^

    Barbrinha

    Eu tbem acho pessoal, mas tem gente que nao liga neh?…..Nao conseguiria amamentar com plateia….kkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  12. 12 nilma 25 de novembro de 2008 às 23:11

    Adorei te encontrar ! estou namorando um arabe e estou aprendendo muito com suas aventuras.
    beijos e contine…


Comments are currently closed.



agosto 2008
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


