Esclarecimento….

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/08/05/esclarecimento-2/

9 Responses to “Esclarecimento….”


  1. 1 karina 5 de agosto de 2008 às 16:48

    FOFA!! VOCE É MESMO UMA FLOR!! NEM PRECISAVA SE JUSTIFICAR, O IMPORTANTE É QUE A NOVELA É O MAXIMO, VOCE É UMA PESSOA ILUMINADA E CARISMATICA E SE NÓS SUAS LEITORAS NOS IDENTIFICAMOS , MELHOR!! ISSO SIGNIFICA QUE ESTAMOS EM TOTAL SINTONIA!! GRANDE BEIJO E ESTAMOS ESPERANDO PELO PROXIMO CAPITULO!!!

  2. 2 Lu Brasil 5 de agosto de 2008 às 18:02

    Menina, eu tava achando que era a tua historia, kakak.
    Bjs

  3. 3 Valéria Cruz 5 de agosto de 2008 às 21:01

    Olá Barbara, descobri a sua “casinha” num post da Lu Brasil … e fiquei leitora assidua do seu blog, apesar de nunca ter comentado. ADORO a sua maneira de escrever , super cativante. Também sou brasileira e vivo em Portugal a muitos anos …. Agora fico a espera do momento “Vale a pena ver de novo”, adorava ler a sua história, também deve ser lindaaaa. Por enquanto vou ficando cada dia mais apaixonada pela Beatriz e pelo Mahmoud. Beijinhosssss

  4. 4 Jessica 5 de agosto de 2008 às 23:45

    Eita, ja vi que eu contribui pra essa explicação no blog. Eu achei mesmo q fosse a sua história, sendo que com alguns dos nomes modificados. Eu jurava que vc tinha conhecido o seu marido por internet. Mas q bom q agora sei melhor.

    De qualquer forma a novelinha tá ótimaaaa, to amando. Tem certeza que você era professora de matemática e não de literatura? hehe

    Beijinho Barbrinhaaa

  5. 5 ELaine 6 de agosto de 2008 às 7:24

    hahaha, Barbrinha eu tb tava achando que era sua historia!!! hahha, eu conheci meu marido na internet e to me identificando com partes da “novelinha”. Mesmo nao sendo a sua historia ela eh captivante e eh linda, voce tem o dom, me inspirou p poder escrever sobre como eu conheci meu marido… na internet, e hoje estou aqui com ele. A unica diferenca eh q eu jah estava aqui nos EUA quando o conheci na internet, mas tb larguei tudo p tras p ficar com ele, e atravessei os EUA p ficar com ele, quase pertinho da epoca de voltar p o Brasil.

  6. 6 Elaine 8 de agosto de 2008 às 1:08

    Eu fico toda exibida porque sou leitora “velha” aqui do blog e li sua historia todinha quando foi publicada pela primeira vez!🙂
    to gostando da novela nova! bj!

  7. 7 Roberta Moura 8 de agosto de 2008 às 2:44

    Não gostei…rsrsrs
    Perdi a parte em que vc conta sobre sua história com seu marido…

  8. 8 Denise Neves Santos 8 de agosto de 2008 às 19:47

    “Vale a pena ver de novo”, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quero ver voce sumir da blogosfera e reaparecer num daqueles quadros “por onde anda” do video show!!!!!!

  9. 9 barbrinha 10 de agosto de 2008 às 11:10

    KArina,

    Muito obrigada pela forca….sempreeeeeee…..

    Beijos

    Lu Brasil,

    kkkkkkkkkkk……..soh vc mesmo mana…..

    Beijos

    Valeria,

    Seja bem-vinda tome um chazinho preto com a gente e coma uns biscoitinhos de tamaras……

    Beijos

    Jessica,

    Nao foi soh vc nao, muita gente pensava o mesmo….hehehhehe

    Beijos

    Elaine,

    Muito obrigada pelo carinho……

    Beijos

    Elaine,

    kkkkkkkkkkkkkkk………e gostou?

    Beijos

    Roberta,

    Um da conto traviez…..se Deus quiser…..heheheh

    Beijos

    De,

    Eh noisssssssssssssss…kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



agosto 2008
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


%d blogueiros gostam disto: