Maktub!!!! Capitulo 6

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/08/05/maktub-capitulo-5/

11 Responses to “Maktub!!!! Capitulo 6”


  1. 1 Gisele 5 de agosto de 2008 às 18:51

    Barbrinha tá de volta êêêêê…

    E segue maktub🙂

    bjão

    (que cara lindo vc arrumou pra essa ultima foto hein.. hhmm.. maridinho que não me ouça hahahaah)

  2. 2 luciana 5 de agosto de 2008 às 19:25

    Você vai virar a Gloria Perez dos blogs… Parabens pela dedicaçao à escritura e pela novelinha para o publico do teu blog.

  3. 3 Lai 5 de agosto de 2008 às 20:48

    Barbara minha cara, você está se superando. Cada dia você se supera na arte da escrita.
    Uma pergunta??? Em que lingua eles se comunicaram português, árabe, Inglês ou javanês???? é só curiosidade.
    bjs.

  4. 5 Karim e Léo 5 de agosto de 2008 às 21:56

    Queridíssimaaaa!! Quanto tempo!! Tô tão na correria que só hoje consegui vir aqui!! E tô achando o máximo a novela!! Nem sabia que estava rolando, mas estou aos poucos me atualizando!! Vem cá… tem que começar a procurar uma editora, hein?? Vai virar livro!!! Beijocas

  5. 6 Renata Assis 6 de agosto de 2008 às 3:29

    Que romantico!!!
    Serah que posso fazer a encomenda de um desses dai de Alex???
    Uuuuuu, habibi que aprenda portugues e venha aqui saber o que eu disse!!! kkkkkkkk
    Beijoca.

  6. 7 Fernanda 6 de agosto de 2008 às 4:54

    Isso ai Barbrinha…to aqui acompanhando todos os capitulos dessa trama rrs. beijos.

  7. 8 teti 6 de agosto de 2008 às 6:04

    eu to AMANDO sua novelinhaaaaaa! vc devia escrever livros ;o)
    e estou com saudade de vc…. sempre q posso corro aqui! beijossssssss

  8. 9 Edila 6 de agosto de 2008 às 7:17

    Oi Barbara!
    Pasando pra deixar um hi pra voce querida,nao estou acompanhando a novela por falta de tempo e quando da um tempinho ja perdi muitos capitulos ai fico perdidona, entao deixarei pra proxima.
    Beijossss

  9. 10 Rose 7 de agosto de 2008 às 0:26

    Puxa… esperando que o Mohammed venha aki no Brasil me conhecer tb… buaaaa

    To esperando o desfecho dessa novela como se fosse minha própria história… até porque vivo os mesmos conflitos que a Bia. rs

    T adoro, Barbrinhaa!

    Bjks

  10. 11 barbrinha 10 de agosto de 2008 às 11:14

    Gisele……

    Essa foto naom poderia deixar passar neh?…kkkkkkk

    Beijos

    Luciana,

    Muito obrigada pelo carinho…….

    Beijos

    Lai,

    Thanksssssssssss……em ingles……eh melhor assim neh?…kkkkkkkk

    Beijos

    Fer,

    Muito obrigada…..

    beijos

    Karim e Leo,

    ja pensou?????…kkkkkkkkkk….muito obrigada pela visita, estava com saudades….

    Beijos

    Re,

    kkkkkkkkkkkkkkkkk……..

    Beijos

    Fernanda,

    Obaaaaaaaaaaaaa…..

    beijos

    Teti,

    Seja sempre bem-vida aqui….eu tbem estava com saudades….

    beijos

    Edila

    Fique a vontade e a casa eh nossa, eh soh vir qdo puder……

    Beijos

    Rose,

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…………vcs sao dezzzzzzzzz

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



agosto 2008
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


