Maktub!!!! – Capitulo 7

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/08/06/maktub-capitulo-7/

15 Responses to “Maktub!!!! – Capitulo 7”


  1. 1 Beth Q. 6 de agosto de 2008 às 16:33

    Tadinha da mocça! Mas ela é decidida e corfajosa.
    Vamo lá, quero saber mais dessa estória!
    bjks cariocas

  2. 2 Uma Brasileira nas Arábias 6 de agosto de 2008 às 17:09

    Este pai da Beatriz parece o meu. Ele sempre me apoiou, ainda bem.
    Esta hora dos dois se encontrarem não chega logo??? Tô doida pra saber as cenas do próximo capítulo! Bjs.😉

  3. 3 Karla 6 de agosto de 2008 às 17:48

    Olá Barbrinha!

    Descobri se blog a partir de um post que a Lu Brasil postou lá no Mulheres (Im)Possíveis. Você escreve tão bem que não sosseguei enquanto não li todos os posts.

    Dúvidas:

    -nesse capítulo 7 o Mahmoud é chamado de Hamudi, é um diminutivo?

    -por que após o nome do profeta Mohamed você põe essa sigla SSAW. Se é que seja uma sigla. rs…

    Bjks e parabéns!

    Fique com Deus!

  4. 4 Valéria da Cruz 6 de agosto de 2008 às 17:53

    Barbara, aiiii !!!! os capítulos não podem ser maiores ou dois por dia??? ihihihihihih estou pedindo muito não é ????🙂🙂🙂
    já estou anciosa que chegue o dia de amanhã para saber sobre o encontro ….

    Ah! o nome dele não é Mahmoud ??? neste capítulo você chamou ele de Hamudi … fiquei meia confusa …. desculpa!

    Beijos com carinho,

  5. 5 jucinews 6 de agosto de 2008 às 20:10

    Jesus! Essa novelinha ja ta no capitulo 7!….hehhee
    Eita nois!
    Bjssssss

  6. 6 jucinews 6 de agosto de 2008 às 20:10

    Jesus! Essa novelinha ja ta no capitulo 7!….hehhee
    Eita nois!
    Bjssssss

  7. 7 falcao007 6 de agosto de 2008 às 20:42

    Essa novela dah mais ibope que novela da Globo hehehe

  8. 8 Fernanda França 6 de agosto de 2008 às 22:10

    Muito bom, hehehehe… quero ver o encontro ;o)

  9. 9 Carol 6 de agosto de 2008 às 23:28

    Nossa menina qto tempo sem vir aqui… é o unico blog que eu faço questao de voltar do ponto onde parei pra nao perder nada… mesmo q eu tenha q voltar mais de 10 dias kkk to adorando a nova novelinha hehehehe
    Amei as musicas… alias adoro musica arabe. Depois queria saber sobre como é tratado o lance da dance do ventre por ai… se todas as mulheres tem de saber dançar… coisas assim.
    Beijos minha linda!!!!

  10. 10 Rose 7 de agosto de 2008 às 0:34

    Meninaaa… Ai q essa novela tá me deixando com o coração na mããããoooo!!! E eu sinto tdo aí q vc disse q ela sente.

    Enfim… vc disse pra eu esperar o fim da novela e eu vou esperar!!!

    Espero q me dê uma luz mesmo! Se Deus quiser! rs

    Bjks

  11. 11 karina 7 de agosto de 2008 às 1:29

    Oi Linda … Assalamu Aleikom!!!!
    Olha, antes de conhecer o seu blog, eu so pensava em trabalhar, nao parava pra nada!!! como um vicio sabe!! ai mudei o vicio, estou viciada no eu blog!!! Maktub esta maravilhosa, deveria se tornar uma novela tipo horario nobre da Globo!!!!!!!! sao capitulos curtos, mas tao bem resumidos que passamos o resto do dia imaginando como sera no dia seguinte!!! uma pergunta : depois de tudo o que voce escreveu no noivado arabe, do egito, ele vai encontrar aqui no brasil uma familia de costumes totalmente diferentes, para nós, o normal seria abraçar o moço, dar aquele beijo no aeroporto mesmo, com direito a faixa e flores!!!!!! o contrario daí , nao pode nem pegar na mao… to imaginando quando eu chegar aí como vai ser, so aperto de mao????????? ah nao!!!!! quero beijar muuuuuuito!!!
    To louca pra ver o capitulo de amanha…beijos fofa!!!!!

  12. 12 cidia santana 7 de agosto de 2008 às 2:15

    oi Brinha tudo bem? eu estou amando a novela, estar 10000000000 a 0 da novela a favorita q estar passando na globo, uma lástima. sempre a mesma coisa é a minha opinião rsrsrsrssrsrsr. bjim fika com Deus. estou louca para ver o fim da tua novelaq é o máximo.

  13. 13 Fernanda 7 de agosto de 2008 às 6:44

    Como sera o encontro desse casal apaixonado hein?? to aq esperando rs!

  14. 14 Cristine 7 de agosto de 2008 às 15:33

    Oi Barbrinha!! Boa demais esta novela Maktub!!!
    Estou super anciosa pra ler o próximo capítulo.
    Beijos e fique com Deus.

  15. 15 barbrinha 10 de agosto de 2008 às 11:23

    Beth,

    Ela esta confiante neh?

    Beijos

    Paty,

    Que bom que seu pai eh assim….parabenssssssssss e eh uma bencao neh?

    Beijos

    Karla,

    Seja muito bem-vinda, tome um chazinho com a gente e uns bolinhos de tamaras……

    SSAW quer dizer em arabe “Que a paz e bencao de Deus esteja com ele”…..sempre que nos referimos ao Profeta Mohamed devemos dizer isso….boa pergunta…..

    Beijos

    Valeria,

    Eu ate gostaria de escrever mais, mas se nao deixo pequenos nao consigo escrever um por dia…..hehehheheh…sorry…..

    Beijos

    Jucinews,

    Corre que vc acompanha….hehheheh

    Beijos

    Luis,

    Ja pensou????????/…kkkkkkkk

    Beijos

    Fer,

    Ta chegando…..

    beijos

    Carol,

    Fique a vontade aqui……jaja fao sobre isso….alias tem um post sobre danca do ventre ja……

    Beijos

    Rose,

    kkkkkkkkkkkk……calmaaaaaaaaaa….muita calma nessa hora…kkkkkkkkk

    Beijos

    Karina,

    Muitoooooooooooooooooo obrigadaaaaaaaaaa pelo carinho…….

    Beijos

    Cidia,

    kkkkkkkkkk…eu to ficando curiosa pra ver essa favorita tbem….nao tenho tv brasileira aqui…buaaaaaaaaaaaa

    Beijos

    Fernanda,

    Gostou do encontro?

    Beijos

    Cristine,

    Hj tem mais…..hehehhe

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



agosto 2008
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


