Maktub!!! – Capitulo 8

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/08/07/maktub-capitulo-8/

18 Responses to “Maktub!!! – Capitulo 8”


  1. 1 grace olsson 7 de agosto de 2008 às 18:31

    mAKTUB?ESTAVA ESCRITO.
    Esses cuidados antes do encontro fazem toda a diferença.
    E o que vem depois é a certeza de que valeu a pena ter o coração pulsando firme .
    bjs e dias felizes

  2. 2 Keli 7 de agosto de 2008 às 18:46

    Oi, estou adorando essa novel, linda demais!
    Obrigada pelo comentário em meu Blog, volte sempre.
    Beijos
    Keli

  3. 3 teti 7 de agosto de 2008 às 18:55

    Ai ai…. *SUSPIROS*
    eu já disse que AMo estórias ou histórias de amor??? Disse não? então tá dito! hihi
    Adorei ler sua frase no blog da Gi “Deus não demora, ELE capricha”. E é a mais pura verdade. E saiba que estou aqui na suuuper torcida por vcs. Vou incluir este pedido especial nas minhas orações ao Senhor.
    Mil beijosssssss

  4. 4 Christien 7 de agosto de 2008 às 19:08

    Olá Barbrinha!
    Acompanho o blog já algum tempo, mas nunca comentei. Quando descobri, comecei a ler todos os arquivos para acompnhar toda sua estória. Acho muito interessante seu relato do dia a dia e também estou acompanhando a novela, bem legal… Moro no Brasil, em Curitiba.
    Então eu tenho, não é bem uma dúvida, é um comentário que espero que você me esclareça se puder. Vi alguns posts anteriores, nos quais você explicou várias coisas sobre a religião, etc. Mas eu vejo assim, como uma espécie de uma “falha”, veja bem estou escrevendo entre parêntesis, pois não quero, de maneira nenhuma ofender ninguém. Por exemplo, não sei bem da sua estória, mas pelo que puder perceber, vc já era adulta quando casou-se com um muçulmano, estudou a religião e decidiu, por livre e espontânea vontade, converter-se, ok? A falha, ou dúvida, a que me refiro é a seguinte uma jovem nos seus digamos 18 anos, nascida no Egito, em família muçulmana, chega à brilhante conclusão que não é aquilo que ela quer. Por exemplo, sei lá, ela quer estudar mais, não quer casar, ou não aceita a religião dos pais, que converter-se cristã ou budista, só por exemplo. A pergunta é: que opção ela tem? Ela pode dizer: olha amo vc´s pais, obrigada por tudo que fizeram por mim, não vou fazer nada de errado, mas quero isso, isso e isso para minha vida? Ela pode dizer isto? Será aceito? O que é feito com os que se rebelam à tradição de suas famílias. Nem sei se isso existe… mas fica esta dúvida. Se puder, por favor, esclareça, pois às vezes a gente tem uma impressão das coisas, que não condiz com a realidade.

    Obrigada!

    Beijos

    Christien

  5. 5 Fernanda França 7 de agosto de 2008 às 19:32

    Uau, e agora, será que rola beijo? Porque se ele é muçulmano, acho que não rola, né, rs… beijos, querida.

  6. 6 daniochsen 7 de agosto de 2008 às 19:56

    Querida, assim que eu tiver um tempinho, vou vir aqui acompanhar desde o início a novela… hihihih beijocas!

  7. 7 teti 7 de agosto de 2008 às 19:58

    Fê….. tive a mesma dúvida e a mesma conclusão sobre o beijo! hihjihi

  8. 8 Beth Q. 7 de agosto de 2008 às 20:23

    Acho que não vai rolar este beijo, não!
    Barbrinha, por favor, esclareça esta história!
    Rola ou não rola?
    bjks cariocas prá você

  9. 9 Pamela 7 de agosto de 2008 às 20:49

    Ô novelinha boa essa heim? tô emocionada e ansiosa pelosnovos capítulos.
    bjin.

  10. 10 Fernanda 7 de agosto de 2008 às 20:51

    Eu tbm pensei no beijo. Pra falar a verdade, tava ateh imaginando se ele iria abraca-la kkkkkkk, pelo menos um bom abraco rolou! bjos!

  11. 11 Andrea 7 de agosto de 2008 às 20:57

    Oi Barbrinha!!!!!!!!!!!!! Adorei a sua visita no meu blog e as aulas de árabe…….. o lingua difícil heim??????? força muito a garganta………
    Desde ontem estou conseguindo ler sua “novelinha” aqui do meu serviço, pois eles bloqueiam alguns site: orkut, msn, blogs, ecc…… e desde então eles liberaram por tempo indeterminado…….. (que seja para sempre)…….
    Agora te conto como rolou meu primeiro beijo com meu ex-muçulmano…………. foi um parto (rsrsrsrsrsrsrsr) e te digo: eu forcei a barra……… provoquei um pouco a situação ……… e ele não resistiu……….. depois amiga ele não parava de me beijar…………. sabe coisa do tipo: recuperar o tempo que ficou sem beijinhos???????? rsrsrsrsrsrsr
    nossa tenho muitas coisas boas para lembrar……….
    Mil beijos, Andrea

  12. 12 falcao007 7 de agosto de 2008 às 22:26

    Nossa esse foi capítulo foi emocionante, e a pergunta que não quer calar “E o BEIJO ?”

  13. 13 Thelma 8 de agosto de 2008 às 6:03

    Guria, essa história está muito boa!
    Brigadão pela visita. Eu estou voltando sempre aqui.😉
    Beijos

  14. 14 ELaine 8 de agosto de 2008 às 9:21

    Barbrinha, to adorando, voce tem o dom da escrita. Jah pensou em escrever livros??? Garanto q na primeira semana esgotaria das livrarias. Volto p ler o resto. Beijos

  15. 15 karina 8 de agosto de 2008 às 18:08

    Meu bem, voce arrasou… que encontro maravilhoso , ate chorei, te juro!!!
    Quando o amor fala mais alto, nao ha nada que separe ou supere!!!

    Vai fundo Bia!!!
    beijos

  16. 16 Rose 8 de agosto de 2008 às 18:18

    hahahaaa.. Ainda bem q nao fui a unica q ficou na duvida do bjo aee… E eu tb me perguntei se ele poderia sequer abraçá-la… sei lá, né? Ainda mais na frente dos pais dele. Mas ainda bem q rolou! O bjo era meio impossível msm, mas isso só torna a história mais bonita!

    PS: pra variar, eu chorei!! rs. Ngm mereceee, só vc pra fazr isso cmg, Barbrinhaa!!

    Bjks

  17. 17 barbrinha 10 de agosto de 2008 às 11:39

    Garce,

    Esse eh sempre um bom sinal neh?

    beijos

    Keli,

    Cha comigo que estou sempre por ai…..

    Beijos

    Teti,

    Muito obrigada minha linda

    Que Deus a abencoe mais e mais…..

    Beijos

    Chirstien,

    Seja bem vindo ao blog, tome um chazinho com a gente e uns biscoitinhos de tamaras…..

    Olha vc tocou num assunto muito importante e se vc me permite vou escrever um post sobre ele e assim te respondo, ok?

    Continue mandando seus comnetarios….

    Beijos

    Fer,

    Jaja a resposta…..hehehhe

    Beijos

    Dani,

    Fique tranquila, a casa eh nossa…..hehehhehe

    Nao demora heim.,…..

    Beijos

    Teti,

    Vcs sao demais….hehehehhe

    beijos

    Beth,

    Aparace a resposta no proximo capitulo….perai…..

    Beijos

    Pamela,

    Hj tem mais…..

    beijos

    Fernanda,

    Foi instintivo…..kkkkkkkkk

    beijos

    Andrea,

    Eu acredito em vc….kkkkkkkkkkkkk……..e muitooooooooooooooo

    Beijos

    Luis,

    Ebaaaaaaaaaaa…..ta chegando…….hehehhe

    Beijos

    Thelma,

    Volte sempreeeeeeee…..

    beijos

    Elaine,

    Quem sabe um dia, pra Deus nada eh impossivel neh?

    Muito obrigada pela forca…..

    Beijos

    Karina

    Que lindaaaaaaaaaa…….brigaduuuuuuuuuuu

    Beijos

    Rose,

    Vcs sao uns amores…..

    beijos e fiquem com Deus

  18. 18 Uma Brasileira nas Arábias 10 de agosto de 2008 às 18:48

    Esta novelinha está especial, hein!🙂
    Bjs.


Comments are currently closed.



agosto 2008
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


