O som das arabias….

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/08/07/o-som-das-arabias-2/

7 Responses to “O som das arabias….”


  1. 1 Uma Brasileira nas Arábias 7 de agosto de 2008 às 13:08

    Barbrinha,
    Outro dia me perguntaram sobre música árabe no meu blog e eu fiquei pensando que eu quase não ouço. Aqui tem rádios para estrangeiros, onde só falam em inglês e tocam as músicas internacionais… Como é o que eu consigo entender, é o que ouço quando estou no carro ou, raramente, em casa. Posso linkar este seu post no meu blog?🙂 Bjs.

  2. 2 Lai 7 de agosto de 2008 às 15:37

    Oi Barbrinha,
    Estou me sentindo um completo indião. Adoro a batida mas não entendo nada que cantam.kkkkkkkkkkkk
    Mas não se preocupe, estou me empenhando bastante nas aulas de árabe da Barbara.
    bjs

  3. 3 Cristine 7 de agosto de 2008 às 16:02

    Barbrinha, vou te confessar uma coisa:
    me apaixonei pelo som e ritmo árabe rss.
    Sempre que posta os sons das arábias ouço e vejo os clips até o fim🙂
    e detalhe: batendo o pé no chão para acompanhar o ritmo kkkkk.
    Beijos. Fique com Deus também.

  4. 4 Beth Q. 7 de agosto de 2008 às 17:14

    Muito show, goste mesmo!

    – Agora pode me explicar porque a cantaora egípcia Sherine está com os cabelos à mostra? Ou será que para artistas o uso do véu é liberado? Ou ela não é muçulmana? ?????

    – Huuuummm, esse Fares Karam é charmosão, heim!
    Quer dizer então que no vídeo do bonitão quem está totalmente “preparada para matar” é a mocinha aparentemente discreta de óculos? No final ela está muito ocidental, né mesmo!?

    – Acho até que já sei cantar, veja só: Aidai suckinbai bim bai Uckalai dimlá robaboum laikê nimbim tinbá, lalalálaálaála..

    Aí garotinhaaaaaaaaaaa, tô gostando! Manda mais.
    beijos cariocas

  5. 5 Ana 7 de agosto de 2008 às 20:38

    Eu ja vi clipes de hits indianos por aqui. Outro dia passou um do Ira… o que acho legal eh que da pra reconhecer o ritmo/sons arabes ou indianos so de ouvir a musica. Mesmo sendo uma musica “moderna”, a “raiz” da cultura ta ali – perfeitamente reconhecivel pelo ritmo, instrumentos usados, etc.🙂

    Muito legal!

  6. 6 barbrinha 10 de agosto de 2008 às 11:27

    Paty,

    Sinta-se me casa…..sei que tudo que sai das suas maos sao coisas boas…..

    Beijos

    Lai,

    kkkkkkkkkkkkkkkk….eu vou tentar colocar as traducoes, vou comecar a procura-las….kkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos

    Cristine,

    Eh muito bom saber isso sabia???????….

    Beijos

    Beth,

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……..amie vc cantando, esta dezzzzzzzzzzzzz…..kkkkkkk……vc eh terrivelllllllllllllllll.

    Eu vou falar das cantoras num post…..ok?

    Beijos

    Ana,

    Eu vejo poucos indianos por aqui…….mas vou procurar para saber mais sobre o ritmo deles…….gostei da informacao

    Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 Tahessin 26 de agosto de 2008 às 4:04

    Amo Fares Karam!!!
    Shefta é a minha predilecta!!!

    Xoxo

    Barbrinha

    Eu tbem gosto……as musicas dele sao de sair do chao neh?

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



agosto 2008
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


