Carro de noiva no Libano…

Dia de casamento ja eh bom, agora imagina chegar num carro desses na igreja, na mesquita, na festa….

Segue alguns carros de noivas libaneses.

 

 

 

 

 

Esse nao eh de noiva, mas pode ser do noivo neh?…kkkkk

Beijos e fiquem com Deus

10 Responses to “Carro de noiva no Libano…”


  1. 1 luciana 9 de agosto de 2008 às 20:29

    Hummm… noivo com Lamborghini amarela? Tá podendo $$$$$$

  2. 2 Aisha 9 de agosto de 2008 às 22:28

    Que luxo akela primeira limosine!!! Com os enfeitinhos em tudo… *__*

  3. 3 Beth Q. 10 de agosto de 2008 às 5:32

    Barbrinha, minha querida!
    Os carros são lindos e luxuosos que nem pecisavam desses enfeites estranhos.
    Já imaginou chegar num casamento com uma coroa de flores como essa?
    Vão pensar que e um feretro.
    Mas valeu seu esforço por nos mostrar coisas tão diferentes da nossa cultura.
    beijinhos cariocas

  4. 4 Valéria Cruz 10 de agosto de 2008 às 10:31

    Bom dia!

    Você não vai acreditar, mas aqui em Portugal os carros também são enfeitados assim ( alguns com flores outros só com os laços outros com laços e flores juntos ), ainda no fim de semana passado fui a um casamento e o carro da noiva tinha uma coroa de flores na frente e laços por todo lado 🙂 🙂 .

    Culturas tão diferentes e alguns costumes iguais … interessante!!!!

    *** continuo a adorar a sua novela, como será que vão enfrentar as diferenças culturais ??? espero que com muito carinho e amor ….

    Beijosssss

  5. 5 barbrinha 10 de agosto de 2008 às 11:55

    Lucina,

    No Libano eh um show de carros, nunca vi tantos diferentes assim…..

    Beijos

    Aisha,

    Eu tbem amei ela….lindaaaaaaaa….

    beijos

    Beth,

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…….ai nao seria nada normal neh?…..kkkkkkkk…..ia ser engracado, chamar muito a atencao nas ruas…….

    beijos

    Valeria,

    Serio????

    Que legal…….vivendo e aprendendo….conte mais sobre ai pra gente…..

    Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 Uma Brasileira nas Arábias 10 de agosto de 2008 às 18:41

    Barbrinha,
    Os carros aqui são enfeitados da mesma forma, só que usam uma decoração mais chamativa… Engraçado é que saem do casamento e vão para o estúdio de fotos antes da festa. Vc já viu isso aí? :S Bjs. 🙂 Paty

  7. 7 Uma Brasileira nas Arábias 10 de agosto de 2008 às 18:43

    Ah, e sobre a coroa de flores, aqui eles usam para inaugurações, festas, qualquer coisa que seja comemorativa. Na primeira vez, eu achei que estavam velando alguém. Haha! Vivendo e aprendendo mesmo… 😛 Bjs.

  8. 8 Nadine 10 de agosto de 2008 às 21:54

    Nossa são carros lindos, eu admiro a cultura arábe.Mas na minha visão os homens são muito machistas.Você mora aí, deve saber se é verdade ou não.Eu queria saber se na sua opinião, isso é verdade ou não.^^

  9. 9 grace olsson 12 de agosto de 2008 às 16:31

    Verdadeiro conto de fadas e…de príncipes…kkk
    dias felizes

  10. 10 barbrinha 13 de agosto de 2008 às 9:59

    Paty,

    Exatamente assim, aqui vao para uma famosa ponte, cartao postal da cidade, depois estudio, e bem depois festa….kkkkkkkk

    Eu tbem tenho a mesma impressao qdo vejo esas coroas…..acho que eh velorio…..kkkkkkkkkkkk……eh uma sensacao estranha…..kkkkkkk

    Beijos

    Nadine,

    Na verdade, o mundo ocidental pinta os arabes como machistas, se vc ler alguns dos posts do inicio do blog, eu falo sobre isso, e na novela tbem vou retratar essa historia…..

    Beijos, seja bem-vinda, tome um chazinho conosco e uns biscoitinhos de tamara…..

    Grace,

    Pra vc tbem, minha linda

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



agosto 2008
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


