Ja que o assunto eh novela….

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/08/12/ja-que-a-estamos-falando-de-novela/

4 Responses to “Ja que o assunto eh novela….”


  1. 1 Gisele 12 de agosto de 2008 às 13:18

    Sei não.. acho Maktub beeeem melhor rsrsrsr

    BJOS

    Só faltava essa: eu virando noveleira, coisa que nunca fui… culpa sua!!! hahahaha

    + bjos

    e um beijinho também: pra não perder o costume🙂

  2. 2 Uma Brasileira nas Arábias 12 de agosto de 2008 às 16:35

    Ah, eu já vi esta novela aqui, mas ela é turca e dublam em árabe. O galã é realmente muito bonito, mas a novela é meio mal-feita. Não sei como ainda não proibiram isso na Arábia Saudita, porque até o programa da Oprah eles já andaram suspendendo (disseram que a Oprah estava enfiando idéias muito “liberais” na cabeça das mulheres). Pode isso? Este pessoal de lá é meio pirado, na boa… Bjs.😉

  3. 3 Karim e Léo 12 de agosto de 2008 às 17:37

    Barbrinha que legal o pot anterior… esse negócio de vc mora no meu coração/cabeça! Que lindo!! Me tira uma dúvida, é vc no topo do template? No camelo? Bjs

  4. 4 barbrinha 13 de agosto de 2008 às 9:13

    Gisele,

    kkkkkk…thanksssssssssss…..

    Eh noisssssssssssssssss……

    Beijos e mais beijos

    Paty,

    Eh essa mesmo……eu assisti ontem de novo…..a camera treme muito, fiquei tonta…..kkkkkkkkkkkk…..

    Serio?????? Nao sabia dessas coisas dai nao……

    Beijos

    Karim e Leo,

    Vcs tbem estao no coracao e na cabeca…….Sou eu sim….hehehhehe…..numa das vezes que vistei as piramides……

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



agosto 2008
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


