Maktub!!! – Capitulo 12

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/08/13/maktub-capitulo-12/

15 Responses to “Maktub!!! – Capitulo 12”


  1. 1 teti 13 de agosto de 2008 às 18:45

    ahhhh o primeiro e tão esperado beijo !!!! que linnnnndo hihihi estou amando Maktub! Daria pra ser filmado e virar novela, o que achas?
    Eu amooooo ZATAR amiga, sempre tenho em casa. Sabe o que adoro fazer? Uma pizza de mussarela de búfala e usar zatar ao invés de orégano! fica tudooooo!
    mil beijosss de saudade!

  2. 2 Maíra 13 de agosto de 2008 às 21:06

    Que fofa essa história… você vivenciou isso, ou é apenas ficção?

    Amiga, achei seu blog super original… vou linkar! Obrigada pela visita e por gostar tanto do meu cantinho, hehehe… seja bem vinda, sempre!
    Eu quero muito ser mãe, mas ainda não posso, infelizmente. Só daqui alguns anos. Mas digamos que eu já gero esse bebê no meu coração!

    Beijo grande!

  3. 3 karina 13 de agosto de 2008 às 21:07

    Que lindo!!!!!!
    É isso ai fofa!! o amor tem que prevalecer sempre!! é tudo tão real, que via a imagem!! Barbrinha digital!!!!!
    Esse amor é pra vida toda e nao sei como eles vao fazer pra esperar ate o casamento, quando o Hamudi voltar pra casa…
    Ai meu Deus , ja estou sofrendo por ela!!!!!!
    Beijos minha flor!!!!

  4. 4 priscila e as meninas 13 de agosto de 2008 às 21:28

    Que primeiro beijo lindo!!!!!! ai amei!!!quero mais!!!!bjaks

  5. 5 Valéria Cruz 13 de agosto de 2008 às 23:07

    Barbrinha querida,

    O que posso dizer mais além disto: Adoreiiiiii!!

    Até fiquei emocionada🙂🙂

    Beijinhos

  6. 6 Rose 14 de agosto de 2008 às 2:17

    AAAAAAAAaahhhh!!! Beijaram-seeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!

    Que lindoooo!!! Mas não podiaaaa!!!! Tsc, tsc, tsc!!!

    Por um momento até achei q eles fossem aguentar… rs

    Bjs, lindaa!!!

  7. 7 Noelle 14 de agosto de 2008 às 2:31

    aiiiiiiiiiiii Que lindo! Muito doce este momento, sou da mesma opinião da Karina, Barbrinha você escreve tão bem que nos faz imaginar cada detalhe.
    Fico por aqui encantada…

    Bjos

  8. 8 Elaine 14 de agosto de 2008 às 4:12

    Ando quietinha mas to mantendo em dia a leitura do seu cantinho, viu?
    bjs!

  9. 9 Fernanda 14 de agosto de 2008 às 5:34

    O Beijo!!!!!!!! Ebaaaaaaaaa! rs

  10. 10 falcao007 14 de agosto de 2008 às 15:55

    SEN-SA-CI-O-NAL !!!!

  11. 11 Ciça 14 de agosto de 2008 às 16:43

    NAAAAAAOOOOOOOOO… menina c tá doida?? E se ele desiste de tudo e te deixa pra trás bulida??? Mana, que sorte tu tivesse!!! hahahahahah

    Oh menina, fiquei muito feliz em te ver lá pl meu cantinho. Venho acompanhando sua novela com muito carinho… até chorei quando tu descrevesse o encontro com ele no aeroporto pq foi igualzinho o meu… tá mas como eu era uma safada e ele também nos beijamos ali mesmo heheheheheheh.

    Mana explica o nome das roupas pra nós? Como chama o lenco na cabeca? O outro que cobre todo o rosto? O blusao do homem… quem é quem?

  12. 12 Denise Neves Santos 14 de agosto de 2008 às 18:55

    Draaaaaaaaaaamaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

  13. 13 cidia santana 15 de agosto de 2008 às 2:55

    olá Brinha, que lindo o primeiro beijo, eu lí como se eu estivesse vento toda a cena, show de bola, áh! como eu queria ser essa Bia, bjim linda Jesus te ama.

  14. 14 karina 15 de agosto de 2008 às 4:26

    Minha linda, essa musica é linda demais… não vejo a hora de chegar a minha vez.. ta perto.. se Allah nos abençoar, em setembro sera a minha vez… agora me responde: beijar no aeroporto, pode? abraçar pode? ou vamos parar atras das grades??? rsrsrsrsrsr
    amiga, um conselho, siga sua intuiçao, deixe o amor prevalecer, violencia ja vivemos muito no dia a dia, você nos dá um grande presente com essa linda novela…!!! beijos
    Allah Ma’ak!!!!!!

  15. 15 barbrinha 18 de agosto de 2008 às 23:27

    Teti,

    Que ideia otemaaaaaaaaaaa……vou fazer…..

    Beijos

    Maira,

    Essa eh uma historia de ficcao…nao eh minha nao…..

    QUe jaja Deus lhe conceda essa sua bencao tao esperada……

    Deus nao demora, Ele capricha….

    Beijos

    Karina,

    kkkkkkkkkkkk…vc eh dez……

    Beijos

    Priscila e Meninas,

    Jaja tem mais…..

    Beijos

    Valeria,

    Thankssssss…..

    beijos

    Rose,

    Como diriam por ai, “a carne eh fraca”…kkkkkkkk

    Beijos

    Noelle,

    Muito obrigada pelo carinho de vcs……

    Beijos

    ELaine,

    Aaaaaaaaaa bom…..fico feliz em te-la sempre aqui…….hehehhehe

    Beijos

    Fernanda,

    Uauuuuuuuuu

    beijos

    Luis,

    Thanksssssssssss….

    beijos

    Cica,

    Eu fiquei mais feliz em encontra-la…..

    O nome do lenco eh hijab, e as roupas tipo vestido sao abeya…..

    Beijos

    De,

    kkkkkkkkkkkkkkk…

    Beijos

    Cidia,

    Muito obrigada, e que Deus realize todos os seus desejos….

    beijos

    Karina,

    Beijar aqui nao eh muito legal nao….hhehheheh….o povo chama a atencao, eh bom deixar pra mais tarde, mas abracar pode…..hehehehhe

    Xa comigo……

    beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



agosto 2008
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


%d blogueiros gostam disto: