Quatro…..

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/08/14/quatro/

21 Responses to “Quatro…..”


  1. 1 Marina 14 de agosto de 2008 às 0:39

    Adorei a brincadeira! Dei mt risada com o “Mao-de-obra bracal, motorista, office-girl, entregadora, secretaria, a primeira a chegar e a ultima a ir embora, sem remuneracao adequada, muitas horas extras e muito trabalho – Chefe: Meu pai”

    kakakaka
    Beijo

  2. 2 karina 14 de agosto de 2008 às 5:38

    oi Linda!! Amei a brincadeira.. vou fazer!!
    entre as quatro coisas que faço todos os dias, sem falta, seguramento estara escrito: Visito minha amiga do egito!!! rsrsrsrsr
    Não passo o dia sem lhe visitar pelo menos umas 5 vezes.. ( esperando o capitulo novo de MAKTUB rsrsrs – quase como se espera o pao sair quentinho na padaria!!! )
    Além de muito criativa, nos faz recordar, pensar, isso é muito bom! Adorei!!
    Beijos!!

  3. 3 Gisele 14 de agosto de 2008 às 13:41

    aaaaaaaaaaaaahh

    Não creio que você morou aqui pertinho de mim !!!!
    No momento moro em Paraguaçu Paulista hahahahah.. 70 km.

    UUUUUHHHH quaaaaase te conheço hahahaha

    bjão

  4. 4 Lai 14 de agosto de 2008 às 14:53

    Oiiiii
    Já trabalhei para o meu pai também, e é assim mesmo amiga muito trabalho e mal remunerado kkkkkkkkk.
    Gostei da brincadeira muito criativo, e bom para conhecer melhor as pessoas.
    bjs.

  5. 5 Beth Q. 14 de agosto de 2008 às 19:11

    Pronto querida!
    Já fiz e você já pode conferir.
    Beijão

  6. 6 kalita 14 de agosto de 2008 às 21:05

    respondí também e fui suuuper divertido:)

    obrigada pela lembrança
    😉

  7. 7 Carol 14 de agosto de 2008 às 22:00

    Mais vez estou aqui voltando e voltando os posts pra nao perder nada… adoro a novela rsrsrs e vou te dizer viu… muuuuuuuuuito melhor q a “Favorita” rsrsrs Tem umas pessoas q mandam via youtube… vc ja viu???
    Bjos minha linda!

  8. 8 Ana 14 de agosto de 2008 às 23:33

    Adorei suas respostas. Eu tambem AMO doces! So nao coloquei no meu porque nao encaixei doce como “comida”.. heheheh. 😉

    Achei engracado que voce curte Formula 1! 🙂 Andre ve quando passa aqui tb, mas eu nao sou muito fa nao…

  9. 9 Uma Brasileira nas Arábias 15 de agosto de 2008 às 0:01

    Eu também vou fazer. Vocês vão morrer de rir. Haha! Bjs.

  10. 10 Maíra 15 de agosto de 2008 às 0:14

    Adorei a brincadeira! Depois vou ver se faço!

    beijos!

  11. 11 Mile 15 de agosto de 2008 às 16:14

    Eu tbm adoro essas brincadeiras, atraves delas conhecemos mais ainda as pessoas.

    Tbm amo camarao de qualquer jeito e doce eh o meu ponto fraco…rsss

    Bjs querida e tenha um lindo final de semana!

  12. 12 Karim e Léo 15 de agosto de 2008 às 18:08

    Que delícia querida! É bom conhecer um pouco mais das pessoas, né? Então é doidinha por doces, é? rsrsrs… Eu participei, indicada pela Ana também, beijocas

  13. 13 teti 15 de agosto de 2008 às 20:16

    Adorei saber essas coisinhas amiga! tbm choro de soluçar vendo Minha Vida, pra mim é mto emcionante. Um amor para recordar tbm ;o)
    Amo camarão, amo doces… rs
    Vou me incluir neste “4” e vou fazer tbm, pode?
    Mil beijos linda e um excelente fim de semana!

  14. 14 Marina Faleiros 15 de agosto de 2008 às 21:36

    Oi Barbara, tudo bem? Lembra de mim, sua vizinha de Sidi Gaber…. eheehe vc não imagina o choque de encontrar suas palavras por aqui, eu acabei de começar um bloguezito tb – falando um pouco de Brasil e Egito, e da minha novela romântica.. ehehe

    Aí fiz uma busca no wordpress sobre Egito, me aparece uma tal de Barbinha… eita!

    Ainda não deu tempo de ler tudo por aqui, mas sua novela Maktub tá legal, só ainda não conheci nenhum casal que teve as familias se conhecendo logo de cara, pq geralmente nenhuma família aceita isso no começo.. eheheeh

    Bom, é isso, espero que esteja tudo bem com vcs… e aproveita o Ramadan no Egito por nós!!! Estamos com saudades.
    bjs

  15. 15 Clécia 16 de agosto de 2008 às 2:29

    Gostei desta brincadeira. rsrs Até me identifiquei com os filmes. Não me canso de ver “O casamento do meu melhor amigo” e “Um amor para recordar”. Os outros eu ainda nao vi. Mas já fiquei doida para ver. 🙂 Bjos e tudo de bom!

  16. 17 Uma Brasileira nas Arábias 17 de agosto de 2008 às 8:11

    Já fiz o meu. Quando tiver um tempinho, passa lá pra ver! Bjs. Fique em paz e um excelente fim-de-semana. Aproveite bastante! 😀 Paty

  17. 18 Micha 18 de agosto de 2008 às 5:01

    eu fiz há um tempo atrás..boa demais.

    Uma semana maravilhosa para você!!!

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_……………..

  18. 19 barbrinha 18 de agosto de 2008 às 23:34

    Marina,

    Soh quem ja trabalhou com o pai eh que sabe o que eu estou falando….heheheh

    beijos

    Karina,

    Muito obrigada pelo seu carinho….valeu mesmo…..

    Beijos

    Gisele,

    Amo esses lados……que bom que vc eh dai tbem…hehehhehe

    Beijos

    Lai,

    kkkkkkkkkkkk……eh exatamente isso….hehehehhe

    Beijos

    Beth,

    Amei….ja passei por la….

    beijos

    Kalita,

    Gostei de ver tbem…hehehhehe

    Beijos

    Carol,

    Vou la procurar entao…hehehehhe e muito obrigada pela dica….

    beijos

    Ana,

    EU faco doce virar comida muitas vezes…hehehehhe…Formula 1 eh muito bom….hehehehhe

    Beijos

    Paty,

    Amei o seu, muito engracado…..

    beijos

    Maira,

    Faca sim, estamos esperando, depois vem aqui avisar….

    beijos

    Mile,

    Camarao eh tudoooooo de bom…hehehhehe

    beijos e fiquem com Deus

  19. 20 barbrinha 19 de agosto de 2008 às 22:52

    Karim e Leo,

    Ja passei por la e te conheci um pouquinho mais….

    Beijos

    Teti,

    Claroooooooooooo….e vou correr la pra ver o seu……

    Beijos

    Ma,

    Oi Ma, que bom te encontrar aqui….seja sempre bem-vinda por aqui. Saudades tbem….

    Beijos

    Clecia,

    Que bom que temos gosto parecidos…veja os outrso que vc vai amar….

    beijos

    De,

    Thanks……

    Beijos

    Paty,

    ja corri la e gostei muitoooooo

    Beijos

    Micha,

    Vou la ver entao….

    Beijos e fiquem com Deus


  1. 1 imobiliaria » Blog Archive » Quatro….. Trackback em 3 de dezembro de 2008 às 13:22
Comments are currently closed.



agosto 2008
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


