Arguile ou Narguile no Libano…

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/08/18/arguile-ou-narguile-no-libano/

2 Responses to “Arguile ou Narguile no Libano…”


  1. 1 Beth Q. 18 de agosto de 2008 às 18:38

    Huuuum, tô gostando não!
    Será que se inspiraram na maldita mulher melancia brasileira?!!!

    Agora, o gostinho deve ser dos bons heim!
    beijos cariocas

  2. 2 barbrinha 19 de agosto de 2008 às 22:53

    kkkkkkkkkkkk….soh vc…hehehheheh

    EU nao provei nao, pois nao gosto de fumar isso, mas vi que eh bem famosinho….hehehhe

    beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



agosto 2008
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


%d blogueiros gostam disto: