Maktub!!! – Capitulo 13

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/08/18/maktub-capitulo-13/

14 Responses to “Maktub!!! – Capitulo 13”


  1. 1 Gisele 18 de agosto de 2008 às 13:39

    Ai minhas unhas…

    E agora? Hamud tá na dúvida… aaaaaaaaa
    Ansiosa

    Bjão

  2. 2 Renata Assis 18 de agosto de 2008 às 13:50

    Oi Linda!!
    Voltou , neh? 🙂
    Que bom…
    ahhh, adorei as fotos das shishas! vou mostrar pro habibi.
    Super beijo.

  3. 3 falcao007 18 de agosto de 2008 às 16:01

    Realmente é muita diferença cultural…

  4. 4 Valéria Cruz 18 de agosto de 2008 às 16:07

    Bom dia querida Barbrinha, já tinha saudades de você🙂🙂

    Esses dois são o máximo …. será que ele explicou a ela os costumes da terra dele ??? …. tadinha, toda feliz … nem deve saber que fez uma grande asneiras para os costumes dele.

    Ele também não se portou lá muito bem … ele “tentou” a menina e olha o que aconteceu …. ai ai Hamudi ….🙂🙂🙂

    Mas tenho a certeza que o Amor vai superar tudo e todos …

    Aguardo com ansiedade o próximo capítulo.

    Beijossss

  5. 5 Keli 18 de agosto de 2008 às 17:24

    Nossa e agora??? Volta logo menina, pois fiquei muito curiosa.

    Beijos
    Keli

  6. 6 Beth Q. 18 de agosto de 2008 às 18:42

    Isso está ficando complicado pro pobre rapaz árabe!
    Imagino o nó que deve estar na cabeça dele, vendo tanta gente assim “dada”, beirando a libertinagem. hehehhee

    Ou ele aprende de vez, no sopetão o que é o costume brazuca ou ela, por amor, irá segui-lo até os caminhos das mil e uma noites e acabar sentada igual alguém que eu conheço, em cima de um lindo camelinho vendo as pirâmides dos faraós bem de pertinho. hehehhehe

    beijão carioca, menina!

  7. 7 Laura M. 18 de agosto de 2008 às 19:13

    Oi Linda k bom k ja voltou…Estou aguardando ansiosa pelo k vai acontecer agora…tchan tchan than tchan bjos

  8. 8 Lai 18 de agosto de 2008 às 19:47

    Oiiii
    Que dificuldade!!!! Esbarraram nas diferenças culturais.
    Mas nara o amor nada é impossivél, né Bárbara!?
    Estou adorando a sua novela.
    bjs.

  9. 9 karina 18 de agosto de 2008 às 21:14

    oi minha flor do oriente!! Que lindo!! você voltou com a corda toda heim!!
    Muito bem!!
    Estou aflita com a reação do hamudi, ele deve compreender que esta se casando com uma brasileira. Se ele quer uma mulher com costumes arabes, poxa, entao case com uma de lá.. mas amei!! amei mesmo e espero que ele pare de pensar em besteiras e aproveite para ser feliz ao lado da mulher da vida dele!! Graças a Allah, o meu habiby não é assim… rsrsrsrsrsrsrsr
    Beijos!!!!!!

  10. 10 priscila e as meninas 18 de agosto de 2008 às 22:49

    nossa qta emoção ….e agora???

  11. 11 Fernanda 19 de agosto de 2008 às 21:09

    Wow! Eu tenho a impressao que o amor vencera essas barreiras culturais! Sera??? beijos!

    Barbrinha Fernanda, aiaiaiia……vamos ver o que acontecera….kkkkk…Beijos e fiquem com Deus

  12. 12 barbrinha 19 de agosto de 2008 às 23:00

    Gisele,

    Ri de vc o dia todo….kkkkkkkkk

    Beijos

    Re,

    Depois me conta o que ele achou….

    beijos

    Luis,

    Muitaaaaaaa diferenca…..

    beijos

    Valeria,

    O amor sempre da um grande final nas historias neh?

    Beijos

    Keli,

    ja coloquei mais um capitulo hj no ar…..

    beijos

    Beth,

    Ja te falei que amo seus comentarios?????

    Sao sempre muito originais….heheheh

    beijos

    Laura M,

    Hj estava empolgada….veja soh o que ja fiz…kkkkkk

    Beijos

    Lai,

    O amor eh sempre o melhor remedio…hehehhehe

    Beijos

    Karina,

    Ebaaaaaaaaaaaa…hehehheheh

    beijos

    Priscila e meninas,

    Olha soh o que tem hj…..

    Beijos

    Fernanda,

    Sera???????,…..kkkkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  13. 13 Noelle 20 de agosto de 2008 às 1:04

    aiiiiiiii!!!!! E agora?????????????? pobre Bia… pobre Hamudi😦

    Barbrinha Eu “sidivirto” com vcs…..kkkkkkkkk….Beijos e fiquem com Deus

  14. 14 Ciça 20 de agosto de 2008 às 17:54

    Eu sabia… eu sabia… ai meu Deus… deixa eu ler o resto dessa historia

    Barbrinha Cica, vc eh uma figuraaaaaaaa…..amo seus comentarios…..hehehhe….Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



agosto 2008
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


