Maktub!!! – Capitulo 14

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/08/19/maktub-capitulo-14/

10 Responses to “Maktub!!! – Capitulo 14”


  1. 1 Valéria Cruz 19 de agosto de 2008 às 23:19

    Aiiii Bia!!!!! No quarto???? acho que não foi uma ideia muito boa …

    O que será que vem por ai ???

    Barbrinha, adoroooooooo a sua novelinha, entro no blog todos os dias para ver a história do nosso casalinho ( faz um capítulo maior para alegra as suas leitoras ihihihih )…. Beijos querida

    Barbrinha Valeria, eu sei que fui ma dessa vez…kkkkkkk…deixei um capitulo curtinho e com emoces….kkkkkkkkk….Mas hj tem mais, se Deus quiser….Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 Valéria Cruz 19 de agosto de 2008 às 23:22

    * alegrar

    Sorry🙂🙂

  3. 3 kalita 19 de agosto de 2008 às 23:34

    ah não…
    me fez lembrar quando eu assitia novela e bem no meio da melhor cena o capitulo acabava!!!!!!!

    ódeo!

    rs…

    beijo:)

    Barbrinha Sorry Kalita….kkkkkkkkk…..hj tem mais……Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Lucia 20 de agosto de 2008 às 1:30

    Ola, faz um tempinho q leio seu blog, mas toda vez q tento comentar, nao sei pq tenho problemas…

    So queria dizer q adoro tudo q escreve, principalmente a estoria da Bia. Essa historia e’ baseada em fato real ou e’ so estoria mesmo? Rsrs

    Bjos

    Barbrinha Oi Lucia, sinta-se a vontade aqui, tome um chazinho preto e uns biscoitinhos de tamaras…..essa eu estou criando, nao tem nada a ver com a vida de ninguem, soh com minha experiencia em ver o que acontece qdo duas pessoas de origens diferentes se encontram…Qto ao problema de comentar, se continuar me avise?????…Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Noelle 20 de agosto de 2008 às 2:07

    :-S…. Ai Barbrinha … tô nervosa!!!!!!! aguardando ansiosamente as cenas do próximo capítulo.
    Bjos

    Barbrinha Noelle, jaja vai pro arrrrrrrrrrr…..Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 Renata Assis 20 de agosto de 2008 às 3:30

    aaaaaaaahhhhhhhhhhh
    “desmaiei e cai no chao, durinha!!!”
    soh levanto pra ver o que vai acontecer!!!!!!!
    Beijocasssssss

    Barbrinha Re, vc eh um barato, nao consigo deixar de rir dos seus comentarios…..kkkkkkk…..Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 Bia 20 de agosto de 2008 às 3:55

    Ops, achoq comentei no post errado! O comentário do outro post, deveria ter sido neste post!😉

    bjos

    Barbrinha sem problemas linda….heheheh…..Beijos e fiquem com Deus

  8. 8 karina 20 de agosto de 2008 às 6:47

    Ai fofa!! to roendo as unhas!! já imaginou, seguramente Bia ja teve outros namorados antes do Hamudi, se cair a ficha , ele vai começar a pensar besteiras… imagina se ela ja tiver beijado outros homens…ai vem o turbilhao de perguntas, que só enfraquecem o relacionamento… tomara que o Hamudi compreenda que bia é brasileira, que aqui a cultura e os costumes sao diferentes…. tô torcendo para o final feliz…
    Você sabe mesmo como manter o ibope né !!! rsrsrs beijos!!!

    Barbrinha Ka, olha soh o que vai acontecer hj…kkkkkkk….Beijos e fiquem com Deus

  9. 9 priscila e as meninas 20 de agosto de 2008 às 17:58

    ai meu Deus…o que será q irá acontecer…..to roendo as unhas!!!!!!

    Barbrinha Pri, Jaja tem post novo no arrrrrrrrrrrr…..Beijos e fiquem com Deus

  10. 10 Ciça 20 de agosto de 2008 às 18:17

    Juro por Deus e Nossa senhora de Nazaré que vou acabar te dando uma sova se nao deslanchar essa historia de uma vez… eu num tenho mais idade pra essas emocoes nao pequena… mas nao espalha!

    Barbrinha Cica,…..kkkkkkkkkkkkkkk…..ainda bem que to longe….uauhhuahuahu….mas vou manerar nas emocoes…..kkkkkk….Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



agosto 2008
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


