Os comentarios….

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/08/20/os-comentarios/

6 Responses to “Os comentarios….”


  1. 1 Gisele 20 de agosto de 2008 às 13:08

    uiaaaaaaaaaaaa.. Barbrinha tá ficando chiiique rsrsrs
    Adorei

    E pára de matar a gente de agonia nessa novela.. Minhas unhas estão ficando horríveis.
    Mais emoçionante que novela das oito e filme de suspense🙂

    Bjão

    ps.: ta com saudade de marília? Me fala que eu passo lá por você🙂 apesar de eu sempre me perder lá rsrs

    Barbrinha Gi, olha soh o capitulo de hj, ja ta no forno….Menina, que saudade eu tenho de la….como sou uma Magali, o que mais sinto falta de la sao algumas comidinhas…..tem uma loja chamada “Toda Torta” la tem um bombom de doce de leite com morangos………uiiiiiiiiiiiiii…e tem uma outra que eh “Vovo nao sei o que, nao me lembro” que vende doces de leite e afins….tudooooooo de bom……Ooooooooo Marilia de Dirceu, que saudadesssss……Aproveite la por mim……E mande minhas lembrancas aos marilienses…Beijos e fiquem com DEus

  2. 2 Uma Brasileira nas Arábias 20 de agosto de 2008 às 14:44

    Ai, eu quero! Hehe! Será que serve pra titiquinha do blogger?🙂 Bjs e desculpe o sumiço, mas vc já sabe o motivo, né? Está tudo bem e já, já te respondo, ok? Bjs, querida.😉

    Barbrinha Paty, quando vc tiver online eu te ensino e a gente ve se serve……Eu estou mega feliz por vc…..Aproveiteeeeeeeeee……Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Lúcia Soares 20 de agosto de 2008 às 17:40

    Olá! Sou a Lúcia Soares, mineira, de Belo Horizonte. “Zapeando ” por blogs. Por enquanto, só lendo. Mas querendo ser lida, tb. Brevemente.Fácil chegar no seu, muito comentado. Assisti a esse filme e recomendo também. Apesar de triste, é muito bom. E serve, também, pra se conhecer a cultura, mas nunca generalizar. Abraços!

    Barbrinha Lucia, seja sempre bem-vinda por aqui….tome um chazinho preto conosco e uns biscoitinhos de tamaras…..Vc ja tem blog?????? Se tiver mande o endereco para podermos te visitar……Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Beth Q. 20 de agosto de 2008 às 20:12

    Uau, é super!!!!!

    Também quero aprender. Ensina prá Paty e ela depois me ensina, ok.
    bjks cariocas

    Barbrinha Xa comigo……Sera um prazer…..Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Sr. Insônia 20 de agosto de 2008 às 22:24

    Barbrinha,
    devo alertar sobre a cobrança de royalties.
    O meu know-how custa caro !!!
    hehehehhehe

    Fico contente que tenha conseguido usar só com as orientaçõesinhas toscas que eu mandei. 😉

    E os desenhos do msn, funcionam direito ? 🙂

    Barbrinha Ta importanteeeeeeeee….hehheheh……Muito obrigada mesmo pela ajuda…… E os desenhos ja usei todossssssss…..Beijos e fiquem com DEus

  6. 6 Jorbidok 30 de outubro de 2008 às 9:33

    interesting, i’ll be back later


Comments are currently closed.



agosto 2008
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


