Maktub!!! – Capitulo 16

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/08/21/maktub-capitulo-16/

13 Responses to “Maktub!!! – Capitulo 16”


  1. 1 teti 22 de agosto de 2008 às 0:05

    adoreiiiii! Eu cá com meus botões imaginava que ela fosse levá-lo à praia (sei q já foram com a família toda, mas pensava q fossem só os 2 hihihi) e o clube foi ainda mehlor ;o)))))
    mil bijocas estaladas!
    PS morri de rir com a história do LIXO que era ERVILHA kkkkkk

    Barbrinha Teti, ainda nao foram a praia nao…..kkkkkkk…..faz a receita com ervilha e depois me conte…kkkkkkkk……Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 Valéria Cruz 22 de agosto de 2008 às 0:16

    Ai Ai Ai Bia!!!! … logo no clube ??? tratamento de choque ihihih

    Esses dois ainda vão ter muito o que conversar!!!!

    Beijossss

    Barbrinha Valeria, e como terao.,……vc o capitulo de hj….Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 karina 22 de agosto de 2008 às 2:23

    Fofa, que choque!! olha que voce ta arrasando heim!! eu nao tinha pensado nisso antes, ja pensou, acho que é melhor ela ir viver la do que ele aqui, pois se for o contrario, o casamento nao dura muito… ai meu Deus que dilema!!!
    Adorei o capitulo!!!
    mil beijos

    Barbrinha Karina, ela esta ficando sem opcao de onde leva-lo…kkkkkkkk Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 carolina 22 de agosto de 2008 às 2:49

    tadinha ela so da mancada ne hehehe
    mas esta certa tem que mostrar como eh cultura… o parte complicada
    mas num eh somente ela quem deve ceder
    contttttttttttinueeeeeee

    Barbrinha Carolina, o de hj tbm tem novidades….hehehe…Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Elaine 22 de agosto de 2008 às 2:52

    ** meu comentario p/ Bia: ***

    Bia Bia… “nao precisamos nos cobrir p/ sermos respeitadas”… tsc tsc… nem tanto ao ceu nem tanto a terra.

    Eu estou cansada (e muitos brasileiros que vivem fora do Brasil tambem) de sermos (o povo brasileiro) conhecidos pelo carnaval, violencia, e pelas mulheres faceis. Bia, como que vc acha que essa ideia se gerou? Estereotipo? (nem sei se ta certa a palavra, desculpem). Pois eh, poe a culpa na generalizacao errada que as pessoas fazem, poe a culpa aonde quiser, mas a gente sabe que nao eh bem isso nao. Eu que sou brasileira nas poucas vezes que fui ao Brasil fiquei incomodada com “tanto respeito a mostra”, imagino o coitado do Hamudi!

    Barbrinha Elaine, eh isso que tento mostrar, nos tbem somos julgados por muitas coisas absurdas e nos sabemos que nosso Brasilzao nao eh soh mulher pelada nao…..Hj tem coisa nova…..hehehhe….Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 Fernanda 22 de agosto de 2008 às 4:48

    A Valeria ali em cima resumiu tudo: Tratamento de Choque! rsrs

    Barbrinha Fernanda a Bia esta ficando sem opcao de onde levar o Hamudinho….kkkkkk….Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 Evora 22 de agosto de 2008 às 5:06

    ** meu comentario p/ Elaine: ***
    Estereótipos, minha cara, disseste bem. Generalização, julgar o todo por um só e por aí vai…
    Chegastes a ler os posts anteriores sobre preconceito contra árabes e muçulmanos? A questão não é de quem é a culpa, como isso surgiu ou se alguém faz por merecer ser rotulado. Leia um pouco mais sobre esteriótipos, preconceitos e afins, vale a pena!

    Bjo Bárbara!

    Barbrinha Evora, aos poucos tento mostrar que nao eh soh na casa d vizinho que o telhado eh de vidro nao….a nossa tbem tem…..Muito obrigada pela compreensao, vc esta entendendo bem a novela….heheheh….Beijos e fiquem com Deus

  8. 8 Marina Faleiros 22 de agosto de 2008 às 5:36

    eheheh mas este Hamudi tá muito estressado, tadinho… mas pior que é verdade, no começo é um choque e alguns conseguem levar na esportiva depois. O Mostafa fez um post hoje justamente sobre o Beijo no Brasil.. eheeh tá engraçado!

    bjs

    Barbrinha E viva o Brasil!!!!….Beijos e fiquem com Deus

  9. 9 Cescapi 22 de agosto de 2008 às 14:26

    Parabéns pelo blog, este país é incrível um dia quero ir para o egito!

    Grande abraço”

    Barbrinha Seja sempre bem-vindo/a tome um chazinho com a gente e coma uns biscoitinhos de tamaras…..Abracos e fiquem com Deus

  10. 10 Elaine 22 de agosto de 2008 às 17:44

    Evora. O ponto que eu tentei colocar no meu comentario foi sobre o respeito a mulher brasileira. Acho que nao me expressei bem ou nao te entendi. Desculpa.

    Sinceramente, e me desculpo de novo, eu prefiro viver numa sociedade aonde a exposicao fisica da mulher nao eh vista tao “normal” como no Brasil. Tem vezes que eu acho degradante, e que ao inves de inspirar “respeito”, inspira o contrario. Daih que vem o fato de gerar estereotipos, generalizacao, etc, e realmente isso eh errado (apesar de que fazemos o tempo inteiro).

  11. 11 Priscila e Meninas 22 de agosto de 2008 às 17:46

    Nossa, acho q se a Bia soubesse nao tinha levado ele pro clube….quero mais bjkasssss

    Barbrinha

    Essa Bia, soh dando bola fora…..kkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  12. 12 Evora 23 de agosto de 2008 às 23:55

    Elaine, sei que você falava sobre a mulher brasileira e eu citei o post sobre estereótipos de árabes para ilustrar o quão descabido é se apoiar em experiências próprias, de conhecidos ou de quem quer que seja para legitimar um estereótipo, justificar um preconceito etc…

  13. 13 Paula 7 de outubro de 2008 às 2:53

    sei que esse história é inventada, mas tá ai mais um exemplo aonde a mulher vai cedendo sempre! A menina está começando a me deixar nervosa! E isso sempre acontece indeferente da raça, religião, país, etc!

    Barbrinha

    Paula, seja sempre bem-vinda aqui, tome uma xicara de cha preto e coma uns biscoitinhos de tamaras com a gente….

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



agosto 2008
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


