A mulher no Islam – Parte 3

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/08/22/a-mulher-no-islam-parte-3/

1 Response to “A mulher no Islam – Parte 3”


  1. 1 samira 22 de agosto de 2008 às 15:57

    Marhaban Ya Barbara, Habibit!😉
    Que bom ver q vc tem colocado posts sobre o Islam, fico muito feliz de poder ler sobre o Islam no teu blog…
    Sabe, estou voltando a ler o alcorao….li um pouco(uma boa parte) ha muitos anos atras, tenho uma versao em portugues.
    Agora q voltei a fazer arabe e religiao…estou voltando a le-lo e inclusive consigo ler pequenos(beeemmmm pequenos…rrsrs) trechos em arabe🙂
    As vezes precisamos passar por muitas coisas na vida para voltarmos ao nosso caminho original(digo isso exlusivamente de mim).
    Eu sempre soube que o islam é uma religiao de paz e que tb rege leis, para que as pessoas possam viver no dia a dia…mas hj, que estou mais velha e mais “evoluida” ..rsrs…Consigo notar mais ainda como Islam traz ensinamentos e serenidade e nos instiga a evoluir sempre, a buscar o conhecimento….
    Bom, era isso por enquanto….
    Fica com Deus, que Deus cuide de vc, tua familia, teu marido sempre.
    Salamat

    Barbrinha

    Samira, eu sempre procuro deixar algumas coisas sobre religiao, no comeco do blog fiz varios posts explicando o que eh o islamismo…..e tento mostrar que eh uma religiao de paz, sim. Mas tem pessoas que se diz muculmanos e nao seguem os ensinamentos de Deus neh?

    Fico feliz de te ver sempre aqui…..e nesse Ramada, se Deus quiser, vou ler o Alcorao, tbem trouxe um traduzido para o portugues…..

    Beijos e fiquem com Deus

    Que ELe abencoe vc e sua familia, sempre….


Comments are currently closed.



agosto 2008
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


