As mulheres do meu Brasil…..

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/08/23/as-mulheres-do-meu-brasil/

8 Respostas to “As mulheres do meu Brasil…..”


  1. 1 Reflexos 23 de agosto de 2008 às 19:32

    Fiquei muito contente com a vitória do Brasil no Volei.
    Achei que a China não jogou um volei bonito… é como no futebol, né?
    O Volei é um desporto muito bonito ( eu já joguei), é preciso jogar com alma e a selecção do Brasil consegue realçar issso!
    Eu se estivessse a jogar com a China era como estivesse a jogar contra o computador…muito mecânico!

    E isto não tem nada a ver com beleza de jogadores… tem a ver com atitude!

    Beijinhos de Portugal

    Barbrinha

    Eu tambem sinto que o Brasil joga com garra, com o coracao, e isso faz com que a gente fique emocionada do comeco ao fim…..Beijos e fiquem com DEus

  2. 2 Marcia 23 de agosto de 2008 às 19:48

    Ola…

    Achei vc na Internet casamento com um Paquistanes rsrsrsrs, estou meia perdida em seu BLOG, mais ADORANDO, morrendo de RIR, entao me perdoa se eu postei em lugar ERRADO… estou AINDA tentando encontrar o lugar CERTO para postar para vc lol…

    Te mandei um email. E nao encontrei vc no ORKUT.Mais amaria ficar em contato!!!!! Vou para o Egito nao, mais e por ai DUBAI kkkkk

    Um beijo e fica com seu Alalh certo to aprendendo kkkkkkkkkkkkkk

    marcy!

    Barbrinha

    Marcia, fique a vontade, seja bem-vinda, tome um chazinho arabe com a gente e coma uns biscoitinhos de tamaras…..Eu recebi sim seu e-mail….quanto ao orkut, segue aqui o link…..http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=64985785……Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Clécia 24 de agosto de 2008 às 0:07

    Olá! Adorei o post! E amei a vitória da Mauren e das meninasdo volei! Bem merecido! Desejo que tenha um ótimo fim de semana! Bjos!

    Barbrinha

    Marcia, Um excelente fim de semana para vc tbem…Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Irís 24 de agosto de 2008 às 1:45

    MASHA ALLAH

    Barbrinha

    Masha Allah mesmo…….to esperando seu e-mail…hehehehe…Beijos e fiquem com DEus

  5. 5 Glenda 24 de agosto de 2008 às 2:21

    Vi um fato bastante curioso nessas Olimpíadas, uma atelta que corria com véu e com os braços e pernas cobertos. Nunca tinha visto…não me lembro de qual país árabe ela era….pena que acho que não se classificou!

    Barbrinha

    Glenda, vou procura-la, e ver o que acho….muito obrigada pela informacao……Beijos e fiquem com DEus

  6. 6 Beth Q. 24 de agosto de 2008 às 7:00

    Brasillllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll!
    A mulherada desse país é show de bola, de raça, de trabalho, de persistência, de honestidade e honra. O mundo seria bem melhor se fôssemos as governantes, não acham?
    beijão garotinha

    Barbrinha

    Assino em baixo Beth, nao tem mulher tao guerreira como a brasileira……e da-lhe BRasilllllllll…..Beijos e fiquem com DEus

  7. 7 julia luiza 25 de agosto de 2008 às 15:58

    as meninas do brasil principalmente a paula pequeno e a mari foram exelentissimas pois batalharam até o fim……

    valeu brasil…….. até o ano que vem na grecia…..

    Barbrinha

    As meninas foram dez mesmo…..Beijos e fiquem com Deus

  8. 8 priscila e as meninas 25 de agosto de 2008 às 17:30

    Realmente as mulheres merecem ouro!!!!!!

    Barbrinha

    Muito ouro Masha Allah….hehehheh Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



agosto 2008
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.