A mulher no Islam – Final

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/08/26/a-mulher-no-islam-parte-7/

2 Responses to “A mulher no Islam – Final”


  1. 1 carolina 26 de agosto de 2008 às 13:21

    O Céu encontra-se sob os pés da tua mãe”.
    dizemos o mesmo no Catolicismo
    muita gente abandona uma religião e nem sabe os seus verdadeiros preceitos
    bjs

    Barbrinha

    Carol, eu nao sabia que o catolicismo falava isso tbem, que legal…….e tbem nao fui uma boa catolica, ia em casamentos e batizados….somente……..mas me encontrei no Islam……acho que a pessoa estuda mais o que gosta neh?

    Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 Cris Bispo 29 de agosto de 2008 às 21:35

    Também nunca ouvi nada disso no catolicismo.

    Voltando ao seu post… as pessoas costumam ver com maus olhos tudo o que é diferente.

    Só porque estamos acostumados a viver de certa forma e que esta forma esteja aparentemente dando certo, não significa que esta forma seja a única possível e também não significa que dará certo o tempo todo. ^^

    Barbrinha

    Sim, o que nao eh comum, assusta muita gente…neh? Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



agosto 2008
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


