Maktub!!! – Capitulo 19

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/08/26/maktub-capitulo-19/

21 Responses to “Maktub!!! – Capitulo 19”


  1. 1 Jana 26 de agosto de 2008 às 19:35

    Hummm
    e agora….

    Barbrinha

    Hj tem mais……Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 priscila e as meninas 26 de agosto de 2008 às 20:06

    ai,ai e agora, pelo menos estou aliviada…….bjkas!!!

    Barbrinha

    kkkkkk…..que bom…..beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Beth Q. 26 de agosto de 2008 às 20:43

    É mas, quando eles tiverem que mostrar o lençol sujo de sangue um dia de pois do casório é que a coisa vai ferver.
    Será que usarão catchup!? rss

    Deixando de lado as brincadeiras, gostaria de saber agora o que fará um homem árabe e muçulmano diante de tão drástica revelação, pelo menos para ele, claro!? O homem casa ou não com uma moça que não é mais virgem?
    beijos cariocas

    Barbrinha

    Eita Beth, tem essa parte ainda…..mas jaja chega o casorio…..

    Olha, eh bem relativo, tem alguns que casam e outros que nao……vai de cada um……nao da para falar com certeza…..sera que ajudei?

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Marina Faleiros 26 de agosto de 2008 às 21:01

    barbara, parabens pela sensibilidade🙂

    o post ficou show!
    bjs

    Barbrinha

    Obrigada Ma, Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Marina 26 de agosto de 2008 às 21:34

    Buáááááá!!!!
    Até eu chorei aqui!
    Vai logo pro próximo capítulo! rssss
    bj bj

    Barbrinha

    kkkkk…..Jajaj chega o de hj…….guenta ai…..Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 teti 26 de agosto de 2008 às 22:06

    doce Barbrinha…. quantas saudades amiga”!!!!!
    que post mais lindio….. ai ai ai *suspiros* esta estorinha dá uma paz no coração!
    no domingo eu sonhei que eu ia ao Egito e vc me buscava no aeroporto…. no sonho não tinhamos maridos… vc me levava pra tomar suco na sua casa pq dizia que o da rua era nojento….. íamos sair pra fazer comprinhas e acordeikkkkkk fiquei com umaa vontade de ir ;o)
    beijosssssssss

    Barbrinha

    Entao vc veio aqui mesmooooooooooo….hehehheheh……que bom sonhar neh? Estou torcendo pra que isso aconteca…….

    Bem na hora mais legal vc acordou? Ou foi mo marido que snetiu que o cartao ia dancar????…kkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 Janinha 26 de agosto de 2008 às 22:36

    Nossa, eu perdi muita coisa por aqui! Agora vou ter que me atualizar, hehehe. Eu fui lendo a história maktub e alguns posts intercalados, pra conhecer essa cultura… fiquei com algumas dúvidas… assim que eu arganizar as idéias vou te perguntr, tá? Adorei essa parte da história… agora sim alguma coisa boa pode sair desse relacionamento, veremos! Bjocas querida.

    Barbrinha

    Assim que tiver as ideias em ordem, ou nao…kkkkk, pode perguntar……beijos e fiquem com Deus

  8. 8 joaoccc 26 de agosto de 2008 às 22:55

    Opa!! Pera ai!!

    Por que a Bia nao pergunta ao Mamude se ELE teve outras namoradas??

    Afinal, ja que ela esta abandonando todos os seus conceitos culturais-religiosos para abracar a religiao dele, que proclama exaltar a mulher e coloca-la no mais alto patamar possivel, o minimo que ela poderia esperar e que ele fosse virgem e nao tivesse tido nenhuma outra namorada antes.

    Caso contrario, me desculpe 1000 vezes, mas nao posso deixar de dizer que seria hipocresia da parte dele esparar que a moca fosse virgem!!!! Como, alias, eu espero que seja no isla: ja que somos pro-pureza 100% e pro-mulheres la no topo, os homens deveriam casar virgens certo?

    No mais, um bom capitulo!! A Globo te espera!

    Beijos

    JC

    Barbrinha

    Oi Joao, qto tempo que nao nos visita!!!……Seja sempre bem-vindo……

    Vamos la, sobre a virgindade masculina……

    A maioria dos muculmanos perdem a virgindade no casamento, como nao existe namoro, nao ha como ter relacoes sexuais com as namoradas, e qdo noivos eles nao podem ficar sozinhos com elas. Nao ha motel por aqui e nem essa de dormirem na mesma casa ou mesmo no quarto.

    Eh claro que alguns nao seguem isso, mas posso te dizer que eh a minoria, eh logico que tem mulher que usa o hijab e apronta e muitoooooooo……..eu mesma ja vi isso por aqui……Oferecem os servicos na cara larga, e se tem mulher oferecendo isso, eh pq tem saida no “mercado”.

    Entao nao posso dizer que os homens aqui sao 100% puros, e muito menos 100% mulheres la no topo. Afinal estamos lidando com seres humanos.

    Ha gente ma sim, mas eu vejo que as boas prevalecem…….

    Resumindo, minha resposta eh: depende do homem, tem uns que se casam virgem e outros que nao….alias, preciso fazer um post sobre isso…..gostei da sua duvida…..

    Beijos e fiquem com Deus

  9. 9 Fernanda 26 de agosto de 2008 às 23:26

    Passado de mulher eh que nem cozinha de restaurante Bia, melhor nao conhecer kkkkkk! Ai ai Hamudi…

    Barbrinha

    Li seu comentario antes de dormir e fui dormir rindo….kkkkkk….Beijos e fiquem com Deus

  10. 10 Maíra 27 de agosto de 2008 às 0:38

    Hey amiga!
    Passando pra desejar uma ótima noite!

    Beijos

    Barbrinha

    Uma otima semana para vc tbem…..beijos e fiquem com Deus

  11. 11 Elaine 27 de agosto de 2008 às 1:22

    E o que faria um muculmano na vida real, diante das mesmas circunstancias?

    Eu gostaria de pensar que tudo sao flores, quem nao gostaria ne’?

    bjs!

    Barbrinha

    Elaine,

    O mesmo que eu disse pro JC, alguns concordam com isso, outros nao…….depende de cada um……

    Beijos e fiquem com Deus

  12. 12 Elaine 27 de agosto de 2008 às 1:27

    Barbrinha, totalmente off-topic mas to p/ te perguntar isso faz tempo.

    Nao tem como vc colocar um feed aqui no blog, p/ os coments? Se vc for no meu blog, vai entender o que estou querendo dizer. Tem um icon de feed no meu blog, que a pessoa pode subscrever p/ os topicos ou para os comments – tem tb, eh claro, a opcao do proprio blogger p/ receber notificacao dos novos comentarios, o que eu acho o maximo e que o wordpress nao tem, pelo menos nao vi ainda em nenhum blog do wordpress.

    Eu subscrevo p/ seu feeds de topicos no bloglines. Mas nao tem jeito de eu subscrever p/ os coments.

    thanks!

    Barbrinha

    Elaine, eu coloquei la na pagina principal, eh o ultimo item, veja se eh isso???????….desculpe minha ignorancia….hehehehhehe……Muito obrigada pela ajuda…..se souber de algo mais, me diga…..Beijos e fiquem com Deus

  13. 14 Elaine 27 de agosto de 2008 às 1:42

    olha, consegui. E’ so’ subscrever p/ esse feed:

    https://barbrinha.wordpress.com/comments/feed/

  14. 15 cidia santana 27 de agosto de 2008 às 3:08

    olá Brinha acabei de ler o ultimo posts da novela e fikei muito feliz com a atitulde do Arabe lindão ainda bem q ele aceitou a bia assim mesmo, é de fato q o amor tudo suporta tudo supera e tudo crer quando o amor é verdadeiro como é o do gato Arabe rsrsrsrsr. bjim e fika na paz.

    Barbrinha

    kkkkkkkkk…..eh isso ai….Beijos e fiquem com Deus

  15. 16 karina 27 de agosto de 2008 às 6:43

    Oi Linda!!!!
    O Amor é assim mesmo.. quando verdadeiro, nos faz engolir o orgulho.. imagino o quanto ele a ama e deu provas disso… acho que Hamudi só precisa de tempo para sair do mundinho dele e tentar aceitar as outras pessoas como elas são.. me fez lembrar o livro O Pequeno Príncipe, onde ele teve que viajar para outros mundos, conheceu muitas diferenças, para entender que sua rosa era unica.. que até poderiam existir milhoes parecidas com ela, mas que era ela a quem ele havia cuidado, regado, protegido.. e assim é o amor, nos ajuda a superar as diferenças.. afinal, foi justamente por ser tão diferente, é que acabamos nos apaixonando por determinada pessoa… Parabéns minha flor, sua sensibilidade e simplicidade, mostram de uma forma clara e real as diferenças entre os povos!!! mesmo que saibamos que todos somos iguais.. mas vamos apostar no amor!! ele nos faz vencedores!!!

    Beijos minha linda !!

    Barbrinha

    Eh isso ai……muito legal essa historinha do Pequeno Principe, preciso ler novamente, li qdo era pequena…nao me lembro mais ………Beijos e fiquem com Deus

  16. 17 Ciça 27 de agosto de 2008 às 13:45

    Abraco… ABRACO::: só ABRACO… sem beijo pelamordedeus que o pobre já tá tendo de suportar muito!!!

    Barbrinha

    kkkkkkkkkkkkk…..ela tascou um beijo nele, e ele ficou neivoso, entao vamos de abraco…kkkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  17. 18 Keli 27 de agosto de 2008 às 16:09

    Agora vai…
    Gostei.
    Beijos

    Barbrinha

    kkkkkkkkkkkkk….Beijos e fiquem com Deus

  18. 19 falcao007 27 de agosto de 2008 às 16:14

    É verdade, concordo com o João pq não perguntou se ele já teve outras namoradas, mas o importante que tudo esta caminhando para um final feliz !

    Barbrinha

    Novela interativa eh assim mesmo, ja tem a resposta no outro capitulo…kkkkkkk….Beijos e fiquem com Deus

  19. 20 falcao007 27 de agosto de 2008 às 16:16

    É verdade, concordo com o João pq não perguntou se ele já teve outras namoradas, mas o importante que tudo esta caminhando para um final feliz !

  20. 21 kalita 28 de agosto de 2008 às 14:52

    ah!prendí a respiração nesse capitulo!
    KKKKKkk

    Barbrinha

    Kalita, vc eh meu termometro,…….kkkkk

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



agosto 2008
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


