Maktub!!! – Capitulo 20

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/08/27/maktub-capitulo-20/

16 Responses to “Maktub!!! – Capitulo 20”


  1. 1 márcia 27 de agosto de 2008 às 18:33

    ela viu pela última vez a sua terra???? mas ela não ia voltar para terminar os estudos?? essa viagem não era só de férias??

    beijosss

    Barbrinha

    Sim, vim pela ultima vez naquele momento….ela volta simm….se Deus quiser….Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 juliana 27 de agosto de 2008 às 19:07

    Nossa…
    Tô sem fôlego…

    Barbrinha

    kkkkkkkkkkkk…..ja tem mais….Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Beth Q. 27 de agosto de 2008 às 19:37

    Barbrinha, querida!
    Sinto que esta Bia é um reflexo do que foi você quando embarcou para esta terra distante e estranha. Visualizei direitinho seus pais vendo o avião tornar-se umpontinho vermelho no céu até sumir e você, lá dentro, como o coração apertado e dividio, né mesmo!
    São as decisões que a gente tem que tomar na vida e o que virá será sempre o resultado disso.
    Adorei este capítulo e vejo que você tem grande talento para escrever, pois sabe passar emoção, alegria e bom humor, o que ao meu ver é ótimo.
    beijo carioca

    Barbrinha

    Beth,

    Juro que tento ser neutra nessa historia, colocando somente as coisas que vejo e aprendo….mas esse capitulo foi inevitavel…..eu literalmente me joguei nele…..hehehhehehe……Muito obrigada pelo seu carinho e seu apoio…..ele eh muito importante para mim….Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 karina 27 de agosto de 2008 às 19:57

    Flor do oriente!!
    Você me fez chorar viu!! Já vivi isso , tantas vezes!! por isso, quando saio ou chego, nao aviso a ninguem , quando ligo pra minha familia, ja estou la, ou a choradeira é grande!!
    Mas no caso da bia, sera muito bom, ela precisa passar por isso, ou se arrependera por nao ter tentado!!
    Somos seres individuais, responsaveis por nossos erros e acertos, temos que seguir nosso destino, mesmo que isso nos separe das pessoas a quem amamos…. imagino seu coração ao descrever a partida dela.. conta só pra mim… ficou com um nó na garganta?
    é inevitável não se reportar a este momento, que um dia tambem foi seu..
    beijos linda!!

    Barbrinha

    Ka, nao tem como escrever e ser neutra neh? Eu mesma me emocionei tbem….faz lembrar as coisas que passamos neh?

    Muito obrigada pelo carinho….

    beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Fabi Feo 27 de agosto de 2008 às 20:07

    Essa novela é demais,faz a gente “visualizar” toda a história enquanto lê(pelo menos comigo é assim,rsrs).
    Entro no blog umas três vezes por dia pra ver se tem cenas do próximo capítulo.
    Beijo

    P.S-seu blog é muuuuuito bom,adorooo

    Barbrinha

    Fabi Feo, seja bem-vinda aqui, tome uma xicara de cha preto e uns biscoitinhos de tamaras….eu fico imensamente feliz com a sua visita……muito obrigada pelo carinho….Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 Elaine 27 de agosto de 2008 às 21:08

    Barbrinha, linda, vim te agradecer as visitas lah no meu blog e o carinho! Obrigada pelas palavras. Voce eh muito fofa mesmo.
    Eu continuo vindo aqui ler seu blog, e to adorando a novela, nem sempre comento, falta de tempo. Lendo o capitulo 20 eu cheguei a chorar lembrando de quando eu sai do Brasil e me despedi dos meus pais no aeroporto. Eu nao vinha p morar, vinha apenas p passar um ano como Au Pair, mas sabe aquela sensacao de despedida, sensacao de que algo na sua vida ira mudar, que voce esta deixando de ser “a filhinha do papai e da mamae” e esta indo crescer, conhecer o mundo por si proprio? Chorei demais, mal sabiamos que eu viria p ficar…
    Beijos

    Barbrinha

    Deus escreve certo por linhas certas……sempre….qualquer coisa estamos aqui…hehehehhe…Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 priscila e as meninas 27 de agosto de 2008 às 21:25

    ai …..quero mais amiga!!! Quanta emoção viu!!!!!!!bjooooooo

    Barbrinha

    Hj ja coloco mais no ar, se Deus quiser….Beijos e fiquem com Deus

  8. 8 Carol 27 de agosto de 2008 às 21:37

    despedidas sao sempre doloridas =[

    Barbrinha

    Muitoooooooooooooo…..beijos e fiquem com Deus

  9. 9 Maíra 27 de agosto de 2008 às 22:56

    Amiga, obrigada pelas mensagens no meu blog, sempre dando apoio…

    Beijos!

    Barbrinha

    Qdo precisar eh soh chamar,…….beijos e fiquem com Deus

  10. 10 Gisele 28 de agosto de 2008 às 2:46

    Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá .. tadinha da Bia buaaaaaaaaaa já tá com saudadeee snif sniff..

    agora quero minha mãaaaaaaaaaeeee também sniff

    essa novela está acabando comgo.. snif.. tantas emoções🙂

    Bjão

    Barbrinha

    kkkkk……eita saudade boa essa neh? Beijos e fiquem com Deus

  11. 11 Valerie 28 de agosto de 2008 às 5:30

    Não entendi pq viu pela ultima vez, já que está indo só pra conhecer.
    Tb sei que é uma história, mas não consigo acreditar que ele iria aceitar ela não ser mais virgem assim tão facilmente – ta até parecendo a novela “O Clone” kkk
    bjs

    Barbrinha

    Valerie.

    Ela vai voltar, mas aquele momento ela viu pela ultima vez, soh vera qdo retornar……

    Tem uns que aceitam na maior facilidade sim, tem outros que nao aceitam logo de cara…..isso eh cada um…casos e casos….

    Obaaaaaaaaaaaaaa que honra ser comparada com “O Clone”….brigaduuuuu….

    Beijos e fiquem com Deus

  12. 12 Fernanda 28 de agosto de 2008 às 7:10

    Ai Barbrinha…eu to lendo a Bia e me lembrando que eu sempre choro quando volto do Brasil, a viagem toda!!!! kkkkk, minha familia inteira chora, nao adiante eh sempre aquele dramalhao! Ainda bem que com o tempo a gente vai se acostumando a lidar com a saudade! Bjos!

    Barbrinha

    Fer, agora nao choro tanto, mas ja chorei mais, a gente nao sabe se eh bom ou ruim isso, se vc esta aprendendo a lidar com isso ou se nao sente tanta saudade assim….eh um sentimento estranho……Prefiro pensar que aprendi a lidar com isso….Beijos e fiquem com Deus

  13. 13 kalita 28 de agosto de 2008 às 14:38

    aháááá…quero´só ver o choque da Bia na cultura muçulmana!

    ah dá um aperto no coração e pensar que vc tb viveu e vive isso …

    Barbrinha

    Ja passou…..aprendi muito e estou mostrando o que aprendi pra vcs!!!…..beijos e fiquem com Deus

  14. 14 Keli 28 de agosto de 2008 às 17:16

    Nossa que emoção hein, realmente vio vc nesse capítulo.
    Volta logo…

    beijos
    Keli

    Barbrinha

    hehehhehe,…..brigadu…..beijos e fiquem com Deus

  15. 15 Alexandra Nogueira 28 de agosto de 2008 às 22:19

    Kd o capitulo 21???? Estou louca pra saber como vai ser a ida de Bia pras arabias..ehehehehe…

    Barbrinha

    Ja esta no ar…kkkkk……Beijos e fiquem com Deus

  16. 16 Micheli Cristina 23 de setembro de 2009 às 1:14

    Chorei, chorei, chorei…..
    Me vi no aeroporto da minha cidade deixando o Brasil em 2002, so que eu nao estava indo so para conhecer, estava indo para ficar!
    Estou gamada na novela!!!!!


Comments are currently closed.



agosto 2008
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


