Ramadan Karim!!!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/08/27/ramadan-karim/

10 Responses to “Ramadan Karim!!!!!”


  1. 1 Tahessin 27 de agosto de 2008 às 13:35

    Ramadan Mubarak!!!
    Um mês abençoado para você !!!

    Xoxo

    Barbrinha

    Pra vc tbem Linda

    Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 carolina 27 de agosto de 2008 às 13:39

    Oiiiiiii obrigada pelos comentários no meu blog e pelo carinho
    eu gosto bastante do ramadã, acho que um mês especial para os muçulmanos e o meu fica bem mais religioso, reza bastante e eu aprecio isso muito.
    Achei muito bom sua idéia de falar sobre o Ramadã, até porque eu não sei muitas coisas coisas sobre ele.. também vou fazer alguns posts no meu quando começar
    =)
    bjss

    Barbrinha

    Oba, vou ficar ligada……e jaja tem post de Ramada…..Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Ciça 27 de agosto de 2008 às 13:49

    ótimo tema… mas e acabou anovela???

    Barbrinha

    Nao, agora ela vai pras arabias…..yupiiiiiiiiiiii…Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Marina Faleiros 27 de agosto de 2008 às 14:35

    kolo sana enty tayeba!!!!

    Barbrinha

    U enty tayeb!!! Beijos e fiquem com DEus

  5. 5 Lai 27 de agosto de 2008 às 15:05

    Oiiiii

    Consegui terminar a leitura do seu blog agora.
    Sabe senti falta dele na viagem, a gente acaba acostumando a lê-lo todo dia, mas já voltei, li e gostei. rsrsrsrsrs
    Vou curtir muito sobre o Ramadan, sempre quis saber sobre ele.
    bjs

    Barbrinha

    Lai, vc sabe que sinto falta qdo vc nao aparece aqui neh?….hehehhehe

    Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 priscila e as meninas 27 de agosto de 2008 às 15:47

    Que bom!!! Quero saber mais sobre essa cultura linda!!! !bjkas

    Barbrinha

    Entao, vem comigo….hehehehhe…Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 juliana 27 de agosto de 2008 às 19:09

    Que máximo! Estou curiosíssima!

    Barbrinha

    Obaaaaaaaaaa…..que bom…..jaja chega post,……Beijos e fiquem com Deus

  8. 8 Renata Assis 27 de agosto de 2008 às 19:29

    Que otimo!!!!
    Sempre fui muito curiosa com esse feriado… Mas o habibi nao eh muculmano, enato nem acredito muito quando ele tenta me explicaar… kkkkkkkk
    Beijocas

    Barbrinha

    Essa eh otima, nao acreditar muito no que ele tenta te explicar…kkkkkkkkk….Beijos e fiquem com Deus

  9. 9 Beth Q. 27 de agosto de 2008 às 19:33

    Além de se purificar mais pode aproveitar para ficar mais magrinha com o regime, né! rss
    beijo carioca

    Barbrinha

    Tomara, to precisando….hehehheheh

    Beijos e fiquem com Deus

  10. 10 Irís 28 de agosto de 2008 às 1:17

    Assalamu Alaikum Barbrinha,

    é….já vai iniciar o Ramadã, e nada melhor do que ele para fortificar a nossa fé, o Ramadã é como uma força que entra em seu ser e, voce se sente tão perto de Allah, creio que só quem faz o jejum no Ramadã sabe o que ele produz na sua vida!!

    Feliz Ramadã para te irmã!!!

    Alhamdulillahi.

    Bjsss

    Barbrinha

    Aleikom Salam,

    Iris, eu amo o Ramadan, e vc disse bem, soh quem fez eh que sabe o qto eh bom….neh?

    Um feliz Ramadan pra vc tbem….

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



agosto 2008
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


