Recem-nascido no Libano…

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/08/28/recem-nascido-no-libano/

Anúncios

4 Responses to “Recem-nascido no Libano…”


  1. 1 Paula 28 de agosto de 2008 às 19:12

    Muito legal seu blog, tô começando a ler os arquivos!

    Ah, e quanto a montar o berço antes do bebê nascer, eu sempre ouvi isso da minha mãe, tanto que o do meu filho foi montado pelos avós, quando eu estava indo pra maternidade. Sempre achei que fosse supertição.

    Beijocas

    Barbrinha

    Paula, sej bem-vinda aqui, tome um chazinho preto e uns biscoitinhos de tamaras……entao sera que muita gente tem esse mesmo pensamento??????? A primeira vez que ouvi isso, foi la…..Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 Tahessin 28 de agosto de 2008 às 20:03

    Muito interessante essas curiosidades!!
    A ideia da mesinha é muito legal!!!

    Xoxo

    Barbrinha

    Eh uma boa ideia pra se usar ai neh?

    Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Uma Brasileira nas Arábias... 29 de agosto de 2008 às 6:18

    E os enfeites também são diferentes, né? Aquelas lembrancinhas que dão na maternidade… Têm mais fru-frus! 🙂 Bjs.

    Barbrinha

    Sim Paty, eles dao sempre algum enfeitinho com grao-de-bico junto, vc ja viu?

    Vou tirar foto de alguns por aqui…..

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Beth Q. 30 de agosto de 2008 às 5:39

    Como em todo lugar do mundo, bebês são muito cute-cute e as coisinhas em torno deles também.
    beijão menina

    Barbrinha

    Bebes sao sempre fofos….hehehehhe

    beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



agosto 2008
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


%d blogueiros gostam disto: