Maktub!!! – Capitulo 22

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/08/29/maktub-capitulo-22/

9 Responses to “Maktub!!! – Capitulo 22”


  1. 1 karina 29 de agosto de 2008 às 20:57

    Eita!! agora começam as diferenças.. as vezes algo tão simples pode assustar, ainda mais quando se trata de higiene.. aqui somos acostumados a nao tocar nada com as maos!! pelo menos comigo foi assim! ai voce ve alguem pegar a comida com a mao e jogar no seu prato!!
    Ufa, e voce ainda tem que ser educada!! Pobre da Bia…mas fazer o que né? em roma como os romanos !!
    beijos linda !!

    Barbrinha

    Hj tem mais sobre isso….hehhehehhe….olha la….beijos e fiquem com Deus

  2. 2 priscila e as meninas 29 de agosto de 2008 às 22:15

    nossa agora começa o impacto!!!!!bjkas!!!!!

    Barbrinha

    Agora eha vez dela….kkkkk….beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Uma Brasileira nas Arábias... 30 de agosto de 2008 às 3:12

    Gente, por que os árabes têm esta mania de comilança??? Haha! Eles adoram encher o nosso prato… A fartura é demais da conta.🙂 Bjs.

    Barbrinha

    Imagino como deve ser ai….kkkkkk….a gente leva um susto em ver tanta comida na mesa neh?….kkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Elaine 30 de agosto de 2008 às 6:56

    Engracado eh que quando vc encontra um(a) canadense que casou com brasileiro(a) e que foram p/ Brasil, a primeira coisa que o(a) canadense vai dizer eh que no Brasil as pessoas fazem comida demais! LOL

    Conheci uma canadense que casou com um brasileiro que me contou que a primeira vez que foi visitar a familia dele no Brasil ficou assustada com tanta comida que viu na mesa, e pensou que teria que comer de tudo! hehehe

    Barbrinha

    kkkkkkkkkkkkk….eh mesmo???????? isso eu nao sabia, faz um post sobre essas historias pra gente….hehehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Valéria Cruz 30 de agosto de 2008 às 15:30

    Olá querida Barbrinha,

    Já estava com saudades da Bia e do Hamudi ihihihih

    Agora é que vai ser … o que será que vai acontecer o dia seguinte ?? aiiiii vem “trovoada” de certeza ….

    O Hamudi agora que se prepare: A Bia chegou ao Egito !!!!🙂🙂🙂

    Beijosssss

    Barbrinha

    Eh hj que sai mais um capitulo…hehehehhehe

    Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 falcao007 30 de agosto de 2008 às 17:19

    Deve ser muito engraçado você chegar em um lugar, onde tudo é diferente, desde o idioma até as vestimentas, muito engraçado.

    Barbrinha

    Falcao, te espero por aqui, qdo estiver em Londres heim!!!!

    Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 Juliana 30 de agosto de 2008 às 22:02

    kkkkkk MUiITHU legal essa historia kkkkkk A minha é um cadim diferente mas é complicada tbm namoro um muculmano e sou evangelica só Deus pra nos ajudar !!!!!!!! mas se o amor tudu suporta tudu cre tudu suporta vamos ver no que vai dá =] mesmo nao estando facil!!!

    Qru ve a Bia tbmmm o que ela vai fazeeee muito curiosidade a minha kkkkk

    bjuuuuuuu
    te maisss

    Barbrinha

    Juliana, muita sorte nesse seu amor……Beijos e fiquem com Deus

  8. 8 Fernanda 30 de agosto de 2008 às 23:59

    Eu quero minha caaaaaaaaaama! Nada melhor do que encontrar uma cama limpa, toalhas limpas e um banheiro limpo depois de uma longa viagem! Agora eh a vez da Bia sentir na pele as diferencas. Estou aqui aguardando os proximos capitulos. Bjos!

    Barbrinha

    Eh isso ai Fer, nada melhor….viajar eh bom, mas cansaaaaaaaaaa…..Beijos e fiquem com Deus

  9. 9 Suzerley 31 de agosto de 2008 às 4:55

    Aiii, estou roendo as unhas pra saber os próximos capítulos Bá.
    Eu cheguei do trabalho ás 16:00 e estou na frente do PC a 4 horas desde ás 18:00 hs. só lendo seu blog e ouvindo musicas na: http://www.radiovidafm.com.br/home.php.
    E só li a novela e o ramadan por enquanto, ainda falta ler muiiita coisa, mas confesso que está sendo apaixonante te conhecer melhor.
    Deus te abençoe.
    *PS: Onde você morava aqui no Brasil?

    Barbrinha

    Fico tao feliz em ver que vc esta usando um tempo da sua vida comigo….hehehhehe…..brigaduuuuu….

    Eu morava em Sao Paulo capital…e vc eh de onde?

    beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



agosto 2008
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


