Decoracao libanesa…

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/08/30/decoracao-libanesa/

2 Responses to “Decoracao libanesa…”


  1. 1 carol 30 de agosto de 2008 às 19:45

    eu amo esse estilo
    chiqueterrimo

    Barbrinha

    Eu tbem acho chiqueterrimo Carol….kkkkkkk

    beijos e fiquem com Deus

  2. 2 Suzerley 30 de agosto de 2008 às 20:09

    Oi Bá!!!
    Obrigada por sua visitinha no meu cantinho.
    Sou evangélica você já deve ter percebido (a apenas dois anos), e fiquei apaixonada pela História do Hamadan.
    Tenho tentado sem sucesso fazer jejum e já estou com 33 anos e nunca consegui fazer mais do que 6 horas de jejum!!!
    E olha que nem era um jejum tão rigoroso apenas me abster de algum tipo de alimento e não jejum total.
    E ler seu post me ajudou muito a ter firmeza e decisão pra fazer um mês de jejum da maneira correta.
    Foi muito legal ler também o que VOCÊ pensa sobre o Ramadan.
    Tenho certesa que meu mês de Setembro será diferente de tudo que já vivi, e vou poder contar com sua ajuda pra que seja um propósito real. Quero dividir com você as conquistas obtidas e também as possíveis quedas. E com isso me didicar mais a oração e ficar mais juntinho de Deus em todo momento.
    Me conta de quando a quando é o Ramadan?
    E o que as mães fazem pra alimentar os filhos, como é a rotina de uma família com filhos pequenos?, pois eu farei o jejum sozinha porque meu marido não é ainda totalmente convertido e não entende porque precisamos fazer jejum. E temos 3 filhos de 12, 7 e 4 anos. Obrigada por seu carinho e atenção.
    De alguém que está aprendendo a te admirar dia após dia, Súzerley…
    Deus a abençoe…

    Barbrinha

    Suzerley, respondi la no seu blog e fiz uns posts com suas duvidas…..Que Deus receba o seu jejum….Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



agosto 2008
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


