Diario do Ramadan!!! 2o dia de Jejum – Ramadan 2008

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/09/03/diario-do-ramadan-2o-dia-de-jejum-ramadan-2008/

15 Responses to “Diario do Ramadan!!! 2o dia de Jejum – Ramadan 2008”


  1. 1 Valéria Cruz 3 de setembro de 2008 às 12:54

    Querida Barbrinha,

    Ainda bem que dei uma pequena contribuição para este blog maravilhoso.

    Beijossss

    Barbrinha

    Meu muito obrigada a vc minha linda…..

    beijos e fiquem com Deus

  2. 2 carolina 3 de setembro de 2008 às 13:18

    que bonito!

    Barbrinha

    Thanks…..Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 luciana 3 de setembro de 2008 às 13:58

    Eu acho que um pensamento especial deve ser dedicado a quem, mesmo em jejum, tem que preparar alimentos para outras pessoas. Acho que a disciplina deve ser muito maior… imagine vc com fome e sentindo aquele cheirinho de comidas e doces.
    Salam!

    Barbrinha

    Pois eh Lu, eh complicado mesmo, e a gente tem que prestar tanta atencao para nao provar nada sem querer, mas nada melhor do que ter um proposito na vida neh?

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 falcao007 3 de setembro de 2008 às 14:16

    Gostei da parte das comidas, fartura e variedade… assim que eu gosto.. hehehe

    Barbrinha

    Eh sempre mesa cheia e farta por aqui…hehehhe…Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 priscila e as meninas 3 de setembro de 2008 às 14:49

    legal!!!Gostei das fotos!!!!!Só deve ser bem dificil preparar tanta comida sem poder provar!!!bjoooos

    Barbrinha

    O resultado eh soh no final mesmo….heheheheh…sempre uma surpresa…..Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 Suzerley 3 de setembro de 2008 às 16:10

    Bom dia Barbara!!!
    Olha amei as fotos e a descrição sobre o barulho que antecede o desjejum e também o silêncio logo após, é maravilhoso imaginar o silêncio envolvido pela oração de muitos!!!
    Salam

    Barbrinha

    Amanha tem mais, se Deus quiser…..Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 Regina 3 de setembro de 2008 às 16:13

    Estou adorando em acompanhar por aqui a festa do Ramadam e estou gostando muito. Boa idéia essa sua de colocar por aqui a cultura desse povo. Até breve.

    Barbrinha

    Muito obrigada e seja bem-vinda por aqui….

    Beijos e fiquem com Deus

  8. 8 Andrea 3 de setembro de 2008 às 16:36

    Hoje você se superou neste “post”.
    ADOREI!!!!!!!!!!
    Lembro de ter comentando com meu ex sobre escovar os dentes durante o Ramadã e sem querer depois de bochechar engolir água….. ele disse que isso não tem problema, não se engole muita água ao escovar os dentes e se ocorrer não será proposital….. é uma quantidade mínima, e desta forma, é permitido…….
    Quanto às tâmaras, eu AMO!!!!!!!!! Mas só como no Natal quando estou no Brasil……
    Mil beijos!!!!!!!! E muita fé durante o Ramadã (acho lindo o esforço dedicado) Parabéns!!!!!!!!!

    Barbrinha

    Eh verdade linda, se for sem querer nao tem problema, o que nao pode eh usar de ma fe….hehehehhe….muito obrigada pelo carinho de sempre…..Beijos e fiquem com Deus

  9. 9 Beth Q. 3 de setembro de 2008 às 16:39

    Fotos incríveis! Parece até que estive aí perto vendo toda esta cerimônia.
    E como dizem os paulistas da periferia: “Firrrrrmeza, irmã!”
    beijos cariocas

    Barbrinha

    Quando quiser eh soh chegar aqui Mano….kkkkkkkkkkkkkkkk…….Vc eh dez!!! Beijos e fiquem com Deus

  10. 10 Daniele 3 de setembro de 2008 às 17:10

    Literalmente sem comentários! Tá lindo lindo lindo o site. Me fez emocionar de tal forma que não consegui segurar as lágrimas! Que país lindo e maravilhoso é o Egito e que povo caloroso, familiar e religioso.

    Barbara, me fez sentir saudades do tempo que estive ai e mais saudades ainda fez sentir meu marido, egípcio de terra, sangue, coração. Viu o site e me enviou para apreciar.

    Como muçulmana, tenho a dizer que este ramadan tem sido muito especial. Apesar de amamentar quero poder sentir a presença Deus na minha vida e na minha família.

    InshaAllah, estaremos no Egito, em época de ramadan, e quem sabe definitivamente.

    Que Allah seja louvado!

    Salam a todos!
    Parabéns Barbara.

    Barbrinha

    Daniele e esposo, Sejam sempre bem-vindos aqui, tome um chazinho preto e uns biscoitinhos de tamaras com a gente……

    Ja conversamos por e-mail neh?

    beijos e fiquem com Deus

  11. 11 Maíra 3 de setembro de 2008 às 17:16

    Que super interessante isso tudo, amiga!
    Você é muçulmana também? Mora aí desde quando?
    Beijos

    Barbrinha

    Ola linda, sou sim, e mora aqui ja faz dois anos……Beijos e fiquem com Deus

  12. 12 Bia 3 de setembro de 2008 às 17:59

    obrigada pela força Barbrinha!:)

    Só pra reforçar, eu adoro suas novelas.. eheheh.. mas tb estou adorando aprender o Ramadan!

    bjos

    Barbrinha

    Obrigada Bia, e qdo precisar eh soh chamar que a gente ajuda…hehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  13. 13 Lai 3 de setembro de 2008 às 21:16

    Oi Barbrinha,
    Adorei, simplesmente estou adorando o seu blog. Tanto que deixei o trabalho um pouco de lado e li tudo. Vou eleger você com a minha encicopédia do mundo árabe e muçulmano.
    bjs

    Barbrinha

    kkkkkkkkkkkkkk….ja pensou???????? Ainda falta muitooooooooooo……muito obrigada pelo carinho minha linda….Beijos e fiquem com Deus

  14. 14 Juliana 3 de setembro de 2008 às 22:42

    oooooooooo coisa lindaaaa ne barbrinhaaa todo mundo reunido num só proposito de adorar a DEUS!!!!! q DEUS seja louvado por esse feito e que ELE aceite nosso jejum pois é de coração>!!!! =]

    bjuuuuu
    te maisss
    fika com DEUS

    Barbrinha

    Muito obrigada Ju…fique com Ele tbem……Beijos

  15. 15 karina 4 de setembro de 2008 às 6:18

    Amiga.. que lindo!! Isso sim é fé, respeito, amor a Deus …Imagina a força espiritual que há neste periodo de Ramadan…
    Espero estar ai no próximo ano.. no meu primeiro Ramadan…
    Você como sempre, sabe nos mostrar coisas importantes de forma simples e objetiva.. nos deixa emocionados…
    Obrigada minha flor!!

    beijos

    Barbrinha

    InshaAllah……..Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


