Maktub!!! – Capitulo 24

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/09/03/maktub-capitulo-24/

12 Responses to “Maktub!!! – Capitulo 24”


  1. 1 Juliana 3 de setembro de 2008 às 23:18

    kkkkkkkk minimo kkkkkkk minimo do minimo do minimo kkkkkkkkkkkkkk NOSSSSSSSS Barbrinha magina só alguem q nao toma banho e nao escova os dentes direito afffff hehehehe ow é muito engraçado issu , mas tem problema nauuuummmm a Bia vai da um jeito de po todo mundo pra toma banho e escova os dentes direito kkkkkkk.
    Banho 3 vezes na semana to pasma kkkkk, e agente aki ainda brinca de vez em quando que sabado é dia de toma banho ehhehehehe

    aiaiaiai kkkkk eita mundao esse nosso kkk

    bjuuu Barbrinha te maiss lindaaa

    Barbrinha

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk….Eh a Bia dando um jeito no Hamudi e o Hamudi dando um jeito na Bia…..kkkkkk…afinal casamento eh isso neh?…..Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 Valéria Cruz 3 de setembro de 2008 às 23:28

    Barbrinha querida,

    Como ainda estou de férias, hoje passei mais vezes pelo PC ( quer dizer … tirei o computador mais vezes do filho e do marido ihihihi )

    Estou aqui farta de me rir para o ecram do computador, o meu filho e o meu marido até perguntaram o que tinha acontecido …

    Até tenho lágrimas nos olhos das risadas que já dei.

    Adoreiiiiii o capítulo de hoje. A Bia e o Hamudi são o máximo.

    Até amanhã Linda!!

    Continuação de Feliz Ramadan!!

    Beijossssss

    Barbrinha

    Ai que delicia fazer parte de um dia feliz na sua vida!!!! Tenha certeza que isso me deixa muito feliz tbem……Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Juliana 3 de setembro de 2008 às 23:35

    veleria vc tbm é muculmana???

    bjuu te maisss

  4. 4 priscila e as meninas 3 de setembro de 2008 às 23:36

    ai credo tem que fazer mesmo!!!rsrsrs!!!Ir pra cama com alguem q faz tres dias que nao banha eu ein….bjkas!!!!!!!

    Barbrinha

    kkkkkkkkkkkkkkkk…….nao deve ser muito bom neh?…..Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 juliana 4 de setembro de 2008 às 1:38

    É isso aí! Banho neles! kkkkkk
    Você não está confundindo as “Julianas”, né?
    Beijos e fique com Deus!

    Barbrinha

    Oi Ju, to nao, qdo eu respondo, eu tenho acesso ao e-mail e sei quem eh quem…..hehehehhe..Vc eh minha amiguinha, laaaaaa de outro blog…..hehehhe …….Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 Janinha 4 de setembro de 2008 às 5:39

    Menina, eu tenho q ser muito ágil pra ler su blog, sempre informações muito legais, mas nunca consigo dar conta, apenas a novela está em dia, e muito legal. Vc tem um talento nato.

    Ainda nem consegui formular minhas questões e vou fazendo mais zilho~es, hehe.

    Adoro vir aqui, é um banho de cultura, uma que desconheço. Super beijo, ótima semana.

    Barbrinha

    Eu me empolgo e post muitoooooooooo….kkkkkkkkkkk……muito obrigada por vir aqui….Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 karina 4 de setembro de 2008 às 6:04

    Oi Linda!!
    Fiquei passada quando bia entrou para o café da manha… pensei que eles iriam falar sobre os cabelos molhados… rsrsrsrsr ja pensou, iriam pensar que o hamudi havia se aproveitado da moça!!
    Ah fofa, quero nem saber, comigo habiby vai tomar banho no minimo 3 vezes por dia, escovar dentinhos e tudo o que tem direito.. onde já se viu, imagino que para voce o choque nao foi tao grande, pois seu maridex é brasileiro, mas ver estes costumes esquisitos, deve deixar qualquer um desconfortavel….

    Beijos linda!!!

    Barbrinha
    kkkkkkkkkkkkkkkk…….eh isso ai…….Maridex, ja eh brasileiro…..ufa!!!!!!……Beijos e fiquem com Deus

  8. 8 Suzerley 4 de setembro de 2008 às 19:06

    Ai báh, que nojo!!!
    Bia dá um jeito logo, Insha Allah!!!

    Barbrinha

    kkkkkkkkkkkkkkkk….xa com ela…..Beijos e fiquem com Deus

  9. 9 Beth Q. 4 de setembro de 2008 às 20:16

    Tóim, tóim, tóim! Hahahhah
    Isso aí, mostre a eles que não somos exagerados e sim “limpinhos”! hehehhe
    Hamudi sem banho e sem dentes limpos, não vai emplacar com a Bia, ah não mesmo!
    beijão grande

    Barbrinha

    kkkkkkkkkkkkk….esse Hamudi vai ter que entrar na linha….muidinho…..kkkkk….beijos e fiquem com Deus

  10. 10 kalita 4 de setembro de 2008 às 20:21

    que nhaca!

    kkkkkkk

    e dá-lhe Bia!

    O amor é isso aí, ambos devem ceder
    🙂

    bj

    Barbrinha

    E da-lhe o amorrrrrrrrr…..Beijos e fiquem com Deus

  11. 11 falcao007 4 de setembro de 2008 às 22:28

    Isso é fichinha perto do que ele pediu pra ela no Brasil.

    Barbrinha

    Calma que tem mais…hehehhe…..Abracos e fiquem com Deus

  12. 12 Ciça 9 de setembro de 2008 às 10:56

    Sem banho e sem escovar os dentes???? BIA CORRE DAI MANA… égua, aqui pl menos é frio e o pov escova os dentes… ah mas se nao escova nao se lava nao tem… é… CONVERSA

    Barbrinha

    Yessssssssssssssss……depois de tudo nos trinques a gente pode conversar…..hehehehehhe

    beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


