Tamaras!!!! – Especial Ramadan 2008

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/09/03/tamaras-especial-ramadan-2008/

9 Responses to “Tamaras!!!! – Especial Ramadan 2008”


  1. 1 teti 3 de setembro de 2008 às 21:03

    amiga linda!
    Que Deus receba seu jejum e que vc tenha muita força e alegria em ofertá-lo ao Senhor!
    A minha religião é bem diferente mas tbm fazemos jejum…. ;o)
    Estou amando aprender tanto com vc!
    Fique na paz de Deus.
    E caso queira, lembre da minha receita de Bolo de tãmaras e nozes…. vai por mim, é uma delícia! beijos no coração!

    Barbrinha

    Muito obrigada pelo seu carinho, e xa comigo que vou fazer a receita sim, ainda posto o resultado para vc….beijos e fiquem com Deus

  2. 2 Lai 3 de setembro de 2008 às 21:18

    Aahhhhhhhhhhhhh
    Fiquei com vontade de comer os doces agora.
    kkkkkkkkkkkkkkk

    Barbrinha

    Sorry…..hehehheheh…..Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 luciana 3 de setembro de 2008 às 23:39

    Alguns oasis que vimos perto de Mount Sinai realmente tinham arvores de tamaras.

    Barbrinha

    Que legal….vc tirou fotos????

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 priscila e as meninas 3 de setembro de 2008 às 23:44

    será que é bom? nunca comi! Deu até vontade!!!!bjkas

    Barbrinha

    De uma olhada e veja se tem em lugares que vendem frutas secas…….Depois se achar me fale se gostou ou nao…..Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Andrea 4 de setembro de 2008 às 1:45

    Como comentei no último post eu amo tâmaras!!!!!!! principalmente as recheadas com doce…….
    Uma vez eu fui numa festa “chiquérrima” no museu do ipiranga – São Paulo, foi a posse do presidente da FIESP (Federação das Indústrias de SP), aí eles serviram tâmaras “quentinhas” recheadas com doce e elas eram bem carameladas…… vinhas espetadas num palitinhos para não sujarmos as mãos….. ai que delícia……….. depois nunca mais encontrei desse jeito…….

    Barbrinha

    Uauuuuuuuuuuuuuuu….que delicia….nunca comi dessa forma, sera que a gente encontra a receita na net?????????? Beijos e fiquem com DEus

  6. 6 Beth Q. 4 de setembro de 2008 às 20:14

    Noooooooooooooossa, que delícias!

    E eu aqui louca por docinhos, você vem me mostrar isto! Covardia, heim!

    tá legal, vou fazer aqui meu jejum aproveitando o seu.

    bjks cariocas

    Barbrinha

    kkkkkkkk….sorry…….beijos e fiquem com Deus

  7. 7 Ciça 9 de setembro de 2008 às 10:43

    Eu nao gosto de tamaras secas e nunca provei o fruto natural, mas nao dispenso nenhum doce feito delas. Nao me pergunta o motivo dessa frescura… eu simplesmente nao consigo come-las assim pura, mas em fomra de doce sao saborosas e tem muito mais sabor

    Barbrinha

    Mana, por conta de um piriri que tive tbem nao gosto da fruta seca, prefeiro ela em doces…..heheheh….beijos e fiquem com Deus

  8. 8 Ossama 14 de setembro de 2008 às 21:23

    Sou egipcio, gosto das tamaras secas ou maduras.Infelizemente aqui em portugal não há palmeiras- no entanto no Brasil até as ( Palmeiras ) jogam football…hahahahahhhhhhhhhhh
    Obrigado por este website.
    Ossama Solayman

    Barbrinha

    Ola Ossama……

    Gostei do seu senso de humor….kkkkkkkkkkkkk

    Seja bem-vindo aqui, tome um cha preto e coma uns bolinhos de tmaras coma gente…..

    Abracos e fiquem com Deus

  9. 9 jrobertoheitor 20 de setembro de 2009 às 14:54

    muito prazer, me desculpe pela cara de pau mas, tenho uma grande vontade de ganhar ou mesmo adquirir umas poucas sementes de uma boa variedade de tamara egipcia e tendo entrado em seu site, deu-me um clique e… talvez por seus conhecimentos, possa realizar este desejo. sou de uberlandia-mg. obrigado.


Comments are currently closed.



setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


