Voce no Egitao!!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/09/04/voce-no-egitao/

9 Responses to “Voce no Egitao!!!!”


  1. 1 Micha 4 de setembro de 2008 às 17:09

    ótima idéia q vc teve…mto legal ver relatos de outras pessoas tb.

    /(,”)\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_……………..

    Barbrinha

    Thanks Micha…..Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 Suzerley 4 de setembro de 2008 às 18:39

    Oi Báh, graça e paz.
    Olha hoje estou sofrendo um pouco mais, os outros dias não tive tanta vontade de comer como estou tento agora…
    Está difícil, mas vou voltar pra clínica e esquecer esses momentos e pedir que Deus me de muito força pra não desistir nem cometer um deslise…
    Beijos…

    Barbrinha

    Suzerley, facil nao eh, mas a gente consegue……forca ai, vc vai conseguir……Qualquer coisa estou aqui…..Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 simone 4 de setembro de 2008 às 19:16

    Olá, acho que nunca comentei, mas já visito seu blog há algum tempo. Estou adorando os relatos sobre o Ramadan, é muito bom saber de outras culturas.
    Obrigada por dar esse privilégio para nós.
    Ah….a novelinha é o máximo !!!!

    Barbrinha

    Simone, seja sempre-bem vinda por aqui, tome um chazinho conosco e coma uns biscoitinhos de tamaras…Obrigada pelo carinho…..Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Valéria Cruz 4 de setembro de 2008 às 19:31

    Com muita pena minha nunca fui ao Egito, apesar de sempre ter tido esse desejo, e agora mais do que nunca adorava conhecer o País e o Povo Egípcio.

    Beijossss

    Barbrinha

    Valeria,

    Pra Deus nada eh impossivel……se vier pra ca, me avise, quero te dar um abraco…..Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Anathalia 4 de setembro de 2008 às 19:38

    Poxa, ainda nao eh dessa vez que eu vou poder mandar um relato… Mas espero que seja possivel em breve!
    Beijinhos!

    Barbrinha

    Aaaaaaaaaaaaa, mas eu vou ficar esperando…..hehehhe….Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 kalita 4 de setembro de 2008 às 20:16

    quando entrei e lí pensei:

    Oba! promoçao pra ganhar uma viagem ao Egito e conhecer Barbrinha!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkk

    tá, sei que viajei na maionese mas que seria bom, ah isso seria

    Um beeeijo!

    Barbrinha

    Kalita, ja pensou se eu pudesse fazer isso?????????

    Oh meu Deus!!!! Traria todo mundo…..mas nao eh isso nao……ehhhehhehehe

    Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 Juliana 4 de setembro de 2008 às 22:28

    KKKKKKKK A KALITA TEM RAZAO HEHEHEHE IA SER UM MAXIMO TI CONHECER !!!!!

    MAS VAI SER BEM LEGAL VER AS AVENTURAS DE OUTRAS PESSOAS POR AKI TBM !!!!!

    BJUUU
    FIKA COM DEUS

    Barbrinha

    Ai se eu pudesse……hehehehheheh….Beijos e fiquem com Deus

  8. 8 Irís 5 de setembro de 2008 às 1:16

    Serve dps de Janeiro??

    Rsrs….Inshallah estarei aí. INSHALLAH!!!!!

    Bjs

    Allah Ma’ak!

    Barbrinha

    INSHA ALLAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH …..serve sim minha linda…..Beijos e torco por vc!!!

    Fiquem com Allah

  9. 9 Uma Brasileira nas Arábias... 5 de setembro de 2008 às 2:44

    Haha! Boa idéia, Kalita!😉 Um dia a Barbrinha chega lá e aposto que vai ser em breve com este sucesso todo! Inshallah!
    Barbrinha, vou mandar o meu, ok? Vou escrever e vc edita como achar melhor… Como não ando dando conta nem do meu blog (haha), pode demorar uns dias, mas chega. Prometo.
    Bjs e bom findi!

    Barbrinha

    Oba!!!!!!!!!!!!! Estou esperando Paty, nao tem edicao nenhuma, vc escreve e eu posto…..sera um prazer enormeeeeeeeeeeeeee……

    Olha bem que eu queria dar uma passagem pra ca pra todos vcs….buaaaaaaaaaaaa….mas eh tao caro…..rsrsrsrrsrs

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


