Diario do Ramadan!!! 4o dia de Jejum – Ramadan 2008

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/09/05/diario-do-ramadan-4o-dia-de-jejum-ramadan-2008/

9 Responses to “Diario do Ramadan!!! 4o dia de Jejum – Ramadan 2008”


  1. 1 Laura 5 de setembro de 2008 às 18:12

    Tem um amigo do meu marido que eh muculmano, mora aqui ha 7 anos. Esse é o primeiro ano que ele tira ferias nessa epoca pra poder passar o Ramadan junto com a familia. Eu acho interessate essa uniao entre eles, pois qdo ele nao podia estar la, sempre vinha algum familia ficar aqui com ele, e qdo tambem nao podiam vir eles se aproximam das outras pessoas que fazem parte da religiao.

    Beijosss e força ai pra vcs!!!!

    Barbrinha

    O bom do Ramadan e passar o tempo com a familia e com os amigos…..eh epoca da comunhao…Muito obrigada…….Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 *** Sol *** 5 de setembro de 2008 às 18:20

    *** Barbrinha , tenho acompanhado tudo aqui !!! Mto legal viu! Obrigada por reservar seu tempo e dedicá-lo para nos explicar um pouquinho sobre a cultura, religião e dia-a-dia…
    Vc tem o dom da palavra … Conitnue nos contando sempre assim com muita alegria,e realmente crendo no que faz … !

    * Ah,queira falar algo p Juliana : Estou passando por uma situação semelhante ( acabei lendo seus comentários ) , poderia me passar seu email,ou msn, e conversamos melhor … q vc acha ???

    ** Ehhh, tb queria saber se tem alguém de sp, pois gostaria de conversar mais sobre a cultura e religião, se alguém estiver disposta, ficaria mto contente… pois qndo se trata deste assunto, ainda me sinto bem sozinha, sem poder compartilhar minhas idéias, pois não entendem, e há mto preconceito, infelizmente …

    Obrigada por tudo, e pelo espaço que nos aproxima !!!

    Beijos ***

    Barbrinha

    Sol, seja muito bem-vinda aqui, tome um chazinho preto e coma uns biscoitinhos de tamaras com a gente……

    Vc viu o post de hj??????

    Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 JULIANA 5 de setembro de 2008 às 18:27

    oIEEEE Sollll =] =] passo sim meu msn é jublzs@hotmail.com

    vamo troca figirnhas quem sabe agente acaba encontrando uma solução pq num é facil nosso problema kkkkkkkk

    bjuuu lindaaa
    te maisss

  4. 4 JULIANA 5 de setembro de 2008 às 18:28

    Barbrinhaaaa temos q admitir a decoração ai é linda hein nosss tao de parabens viuuu !!!!!!

    bjuuu
    te mais
    fika com DEUS

    Barbrinha

    Vou tentar tirar fotos melhores…..eehehheheh….beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Daniele 5 de setembro de 2008 às 19:34

    Fanuz!!!!! Tudo de bom… lindo, lindo!

    Barbrinha

    Vou por mais fotos dele, se Deus quiser…..Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 priscila e as meninas 5 de setembro de 2008 às 20:24

    que bom q hoje foi mais facil!!!!bjkasssssssss

    Barbrinnha

    Conforme vai passando os dias vai facilitando…….Grcas a Deus….beijos e fiquem com Deus

  7. 7 ana celia 5 de setembro de 2008 às 20:32

    barbrinha,adooro ler tudo que vc escreve…
    todos os dias eu dou uma olhadinha e,parece
    que viajo enquanto leio;tenho facinaçao por este povo,
    a cultura enfim,sdmiro tudo ai.
    ja ate te add no meu orkut,pois te admiro d+

    Barbrinha

    Ana Celia, seja sempre muito bem-vinda aqui, tome um chazinho preto com a gente e coma uns biscoitinhos de tamaras……muito obrigada pelo seu carinho……Beijos e fiquem com Deus

  8. 8 Valéria Cruz 5 de setembro de 2008 às 22:33

    Olá querida!

    Fiquei mais aliviada em saber que o tempo tem ajudado.

    Continuação de um Feliz Ramadan.

    Beijosss

    Barbrinha

    Oi Linda, os primeiros dias sao mais dificeis, mas depois vai melhorando um pouco…..Muito obrigada pelo seu carinho……Beijos e fiquem com Deus

  9. 9 Uma Brasileira nas Arábias... 6 de setembro de 2008 às 3:47

    Barbrinha,
    Estas lanterninhas são lindas e estão mesmo por toda a parte no ramadã! Eu não sabia o nome… Vivendo e aprendendo.😉 Bjs. Paty (P.S.: Já mandei aquele e-mail que te falei!)

    Barbrinha

    Oi Paty,

    La tbem tem??????

    Obaaaaaaaaaaaaa agora eh torcer e esperar….hehehehhe

    beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


