Oracao do desjejum – Especial Ramadan 2008

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/09/06/oracao-do-desjejum-especial-ramadan-2008/

10 Responses to “Oracao do desjejum – Especial Ramadan 2008”


  1. 1 Fernanda França 6 de setembro de 2008 às 2:02

    Adorei em árabe, barbrinha, eu entendi tudo, rsrsrsrs… :o)
    Tô adorando, viu? E aprendendo muita coisa! Beijos.

    Barbrinha

    Oba!!!!…….eh soh chegar Fer….beijos e fiquem com Deus

  2. 2 carol 6 de setembro de 2008 às 2:15

    ahh te amooo barbitchassssss

    ja copie

    Barbrinha

    Eba!!!!!!!

    Vc sabia que meus alunos me chamavam assim???????….kkkkkkk…era tao bonitinho…..

    Beijos no seu coracao e fiquem com Deus

  3. 3 Suzerley 6 de setembro de 2008 às 3:41

    Obrigada Báh!!!
    Deus a abençoe por dividir algo tão precioso conosco…

    Barbrinha

    EH minha obrigacao passar essas coisas……

    Que Deus a abencoe tbem…..

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Uma Brasileira nas Arábias... 6 de setembro de 2008 às 3:45

    Nossa, que bonito! 🙂

    Barbrinha

    Eh bem linda mesmo neh?

    Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Jan 6 de setembro de 2008 às 4:06

    Que lindo escrito em árebe e que lindo traduzido! Um dos meus sonhos ainda não realizados é conhecer o Egito, e uma vez eu comentei o fato de conhecer gente de todas as religiões e que sentia falta de conhecer um mulçumano! Que bom que te encontrei. Um cheiro.

    Barbrinha

    Muito prazer em conhece-la…..seja bem-vinda aqui, tomeum cha preto e coma uns biscoitinhos de tmaras coma gente…..Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 Andrea 6 de setembro de 2008 às 4:22

    Adorei seu blog!!!!!
    Tive uma experiência bem interessante no Egito, em 1997 era voluntária num kibutz em Israel e fui ao Egito com duas Inglesas. Fomos no maior estilo muchilão, como quem viaja pela Europa, mas convenhamos que pra três mulheres ocidentais, claras, e vestidas com “roupas normais” pra qualquer verão “africano”, viajar pelo Egito não é uma tarefa muito fácil!
    Cairo pra mim was like hell!!! hehehehe tipo, nada nada dando certo, mas depois (e com muitoooooo esforço) conseguimos chegar em Aswan, e depois Luxor, Shar el Shaike e Dahab, e aí a viagem ficou sensacional!!!!
    Tenho vontade de voltar ao Egito, acho que agora, casada, e indo com marido teria outros olhos para o país… que convenhamos, tem belezas de sobra!!!!

    Barbrinha

    Andrea, seja sempre bem-vinda aqui, tome um cha preto com a gente e coma uns biscoitinhos de tamaras…….participe da categoria “Voce no Egitao” mande fotos e um texto da sua experiencia aqui…..Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 Juliana 6 de setembro de 2008 às 5:13

    ooooooo meu DEUS lindo dimais issu hein !!!!!! DEUS SEJA LOUVADO!!!

    Bjuuuu Barbrinhaaa
    fika com DEUS

    Barbrinha

    Amem……beijos e fiquem com Deus

  8. 8 Clécia 6 de setembro de 2008 às 6:05

    OLá!Quanto tempo não passo por aqui! 🙂 desculpe-me a demora em voltar aqui. Estava doente estes dias e por isso não deu para visitar os amigos. 🙂 Espero que tenha um ótimo fim de semana!

    Barbrinha

    Clecia, que Deus lhe de muita saude…..a casa eh nosssa……beijos e fiquem com Deus

  9. 9 Laura 6 de setembro de 2008 às 11:14

    Oi Barbrinha, esstou passando pra agradecer os recadinhos e pra te desejar muita força durante esse periodo

    Beijinhosss

    Barbrinha

    Muito obrigada Linda, Beijos e fiquem com Deus

  10. 10 Valéria Cruz 6 de setembro de 2008 às 12:37

    Barbrinha querida,

    Obrigada por partilhar conosco uma Oração tão especial.

    Beijosss

    Barbrinha

    Valeria, o que eu puder fazer, estou aqui…….Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


