Presente de casamento libanes…

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/09/06/presente-de-casamento-libanes/

10 Responses to “Presente de casamento libanes…”


  1. 1 juliana 6 de setembro de 2008 às 22:52

    Que lindo!

    Barbrinha

    Eu nunca vi esse tipo por ai, vc ja viu?

    Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 Micha 7 de setembro de 2008 às 0:04

    nossa..uma mais linda q a outra..quero todassssssssssss

    …… @@ ……… um abraço
    ….@(`;`)@……..e um ótimo
    0==/–\\\\==0…..fim de semana
    …../___\\\\………..
    ….._| |_………..beijossss

    Barbrinha

    Quando tiver mais eu tiro mais fotos……xa comigo…..Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Suzerley 7 de setembro de 2008 às 0:25

    Báh, estou firme no propósito de fazer os 30 dias, mas como o marido não é convertido e trabalha á noite.
    Por dois tive de interromper o jejum antes da hora, pois a tarde é nosso horário de ficarmos juntos, namorar…
    É o horário em que as crianças estão na escola, e eu parei de trabalhar só a 3 dias então…
    Meu dever como esposa não posso negar, pelo fato de ele não entender, ele tem me ajudado muito e sido bastante compreensivo em relação ao jejum de líquidos e alimentos mas… acha que o relacionamento não atrapalha pois somos casados e abençoados por Deus, por isso como ele ainda não tem entendimento suficiente de que Deus está acima de TUDO, tenho de ser compreensiva.
    Mas no mais está sendo tranquilo pois Deus tem me dado forças pra não desistir e Ele conhece meu coração e minha intenção sincera em serví-lo e agradá-lo…

    Bá eu tenho os canais da NET em casa e encontrei um canal árabe, não entendo nada mas é tão interessante ver as imagens e lembrar das suas descrições sobre onde vive, no dia que descobri esse canal (que ainda não sei o nome) estava passando crianças com aquela larterninha colorida, tinha muitas, muitas lanternas e eu achei que fossem brinquedos de crianças kkkkkk, ai algumas horas depois você postou as fotos foi tão legal!!!
    – Al Salamaleikum. Ramadan Kareem!

    Barbrinha

    Suzerley…..

    Vc esta certa….tem coisas que temos que por em prioridade, nao adianta jejuar e atrapalhar seu casamento….Deus esta vendo tudo e sabe de todas as suas necessidades…..tenha certeza disso…..

    E nao esqueca que a mulher sempre conduz um lar e quem sabe, seu marido nao vendo as suas atitudes, va a sua igreja e se sinta bem por la?????? Pra Deus nada eh impossivel……Estou aqui torcendo por vcs…..

    Vc sabe me dizer qual eh o nome do canal??????? Sera que eu o tenho aqui?????????

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Reflexos 7 de setembro de 2008 às 1:29

    As flores são lindas.
    Também vim dizer-te olá.

    R.

    Barbrinha

    Ola….muito obrigada…..Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Renata Assis 7 de setembro de 2008 às 6:50

    Lindos esses arranjos…
    Beijinhos

    Barbrinha

    Tbem gostei deles, achei diferente…..hehehhehe

    Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 Denise Neves Santos 7 de setembro de 2008 às 11:23

    E os utensilios domesticos? Os noivos compram tudo?

    Barbrinha

    Alguns sao dados pelos parentes, outros eles compram…….hehehe…Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 Valéria Cruz 7 de setembro de 2008 às 15:47

    Lindoooo!!! Adoreiiii!!!

    Quero um arranjo assim !!!

    Beijos querida Barbrinha

    Barbrinha

    kkkkkkk……..Beijos Linda fiquem com Deus

  8. 8 Fernanda 7 de setembro de 2008 às 17:59

    Olá Querida!
    Vim passeando em blog em blog e encontrei o seu…🙂
    Fiquei espantada por 60 dias de jejum? Como assim?

    E os arranjos são lindos, quais as flores usadas aí?

    Voltarei mais vezes por aqui…

    Abraços,

    Fernanda.

    Barbrinha

    Ola Fernanda,

    seja bem-vinda por aqui tome um chazinho preto e uns biscoitinhos de tamaras com a gente……

    Sao 30 dias de jejum soh….ufa!!!….hehehehhe

    As flores nao sei quais sao nao….mas posso ver pra vc, ok?

    Beijos e fiquem com Deus

  9. 9 juliana 7 de setembro de 2008 às 23:55

    Nunca vi por aqui, não. São realmente lindos!
    Um beijo e fique com Deus!

    Barbrinha

    Assim que vi la tirei fotos opq tbem nunca tinha visto assim nao……Beijos e fiquem com Deus

  10. 10 Cristiane 16 de novembro de 2009 às 9:57

    Bom dia… por acaso encontrei esta sua página e achei muito legal. Gostaria de te perguntar uma coisinha, se vc souber é claro.. Tenho um amigo brasileiro que vai se casar com uma libanesa, eles estão pesquisando que tipo de lembrancinha poderiam dar aos convidados.. vc sabe???


Comments are currently closed.



setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


