Diario do Ramadan – 6o dia de jejum – Ramadan 2008

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/09/07/diario-do-ramadan-6o-dia-de-jejum-ramadan-2008/

5 Responses to “Diario do Ramadan – 6o dia de jejum – Ramadan 2008”


  1. 1 Valéria Cruz 7 de setembro de 2008 às 16:27

    Boa Tarde querida !!!

    Agora é que cai em mim … estamos as duas a apreciar o fim do verão ihihih
    aqui o tempo também esta fresco ( alias na 6ª feira esteve muita chuva e o frio já se fez sentir ); na 2ªf já volto ao trabalho😦😦 as férias estavam a ser tão boas ….

    Estou adorando o seu diário sobre o Ramadan, ficamos mais atentas a alguns promenores e a sua alegria é contagiante também …

    O meu marido é um “leitor compulsivo” e um “espectador compulsivo” de tudo o que diz respeito a História … ontem me chamou para ver um programa e estivemos quase duas horas a ver um documentário sobre o Egito ( sobre os túmulos milenares que foram descobertos ) … o maridão sabe muita coisa sobre o Egito, fiquei espantada, esteve a me explicar muita coisa que eu não sabia ihihihih ele agora sempre que vê alguma coisa sobre o Egito me chama ….

    Querida, um ótimo Domingo para você e toda a sua família!!

    AH!!! por onde anda a Bia e o Hamudi … essses dois estão muito silenciosos … o que virá por ai ??? nem quero imaginar … ihihih

    Beijosssss

    Barbrinha

    Valeria,

    Muito obrigada pelo seu carinho de sempre…….

    A Bia e o Hamudi ja vao aparecer hj se Deus quiser, eh que de vez em qdo eu dou um tempo neles, o Hamudi ta muito chatinho na minha cabeca…..kkkkkk…..mas hj tem news…..aguarde!!!

    Que marido inteligente!!! Como diriamos….Masha Allah….hehehehhe……fico muito feliz em contribuir com as historias do Egito…..

    Estamos na mesma estacao, eu bem gosto dessa epoca, ficva mais fresquinho e vai dando lugar ao frio aos poucos…..

    Que Deus abencoe vc e sua familia….

    Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 grace olsson 7 de setembro de 2008 às 16:49

    AH, BARBRINHA,

    menina, estou estudando com um monte de árabes. Apenas uma amiga, Zinat está em jejum. Segundo ela terminará dia 1 de outubro.
    Deus dos céus…ando fraca demais, amiga. Não aguento ficar 2 hroas sem comer. Meu estômago sofre para caramba pois fiquei meses sem comer(não por causa de jejum e sim por causa de anorexia nervosa)e se páro, definho.
    Ah, que saudades me dá de Alexandria e aquele hotel maravilhoso com o marzão em frente….ai, ai,. ai

    beijos e dias felizes

    barbrinha

    Que delicia…..e esta gostando deles?

    Quem tem algum problema de saude eh isento do jejum…….

    O tempo aqui esta dando uma tregua, saindo aquela calorao e chegando uma brisa fresca….yupiiiiiiiii

    Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Mani 7 de setembro de 2008 às 16:56

    Só em época de páscoa, eu pratico jejum. Mas nao é tão demorado. E a gente tem que ficar comedido mesmo, né?! beijos…

    Barbrinha

    Sim, eh uma fase de encontro com vc e Deus…….Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Irís 7 de setembro de 2008 às 20:08

    É amiga, o pior que não consigo muito me alimentar pela manhã, acordo 4 da manhã para iar trampar e, nem dá vontade de comer…mas empurro um sanduiche, pois não comer antes do Jejum é haram, assim também como não comer logo que cessa ele!

    Mas em frente SEMPRE!

    Assalamu Alaikum!

    bauces…..

    Barbrinha

    Forca amiga…eu tbem nao tenho fome de manha….mas……..beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Beth Q. 8 de setembro de 2008 às 3:05

    Barbrinhaaaaaaa, veja lá se não tem pressão baixa, heim!
    Então não deixe de alimentar-se mais com salgados (quando pode, claro).
    beijo carioca

    Barbrinha

    Beth, obrigada pelo carinho, mas acho que nao eh nao….eh gula mesmo….comi demais….kkkkkkkkkk……ai nao tem como, o corpo tem que digerir…….hehehehhehe

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


