Diario do Ramadan – 7o dia de jejum – Ramadan 2008

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/09/08/diario-do-ramadan-7o-dia-de-jejum-ramadan-2008/

7 Responses to “Diario do Ramadan – 7o dia de jejum – Ramadan 2008”


  1. 1 Marina Faleiros 8 de setembro de 2008 às 15:49

    Adorei a foto! Tire uma foto do pessoal na laje para nós! eheeh é engraçado como estas coisas são diferentes… no prédio da minha frente uma vez uma mulher ficou grávida e compraram um carneiro para abater. Só que deixaram o bichinho lage!!! eu morri de rir quando vi, e fiquei vários dias ouvindo aquele mééé e olhando o bicho! Mas depois ele virou churrasco…. coisas do Egito.

    beijos

    Barbrinha

    Ma, eu bem que tentei, mas tinha uns mocinhos de guarda e qdo apareci com a camera na varanda, ficaram me vigiando….kkkkkkkkkkk……eu queria tanto ter tirado a foto!!!!…..Mas tentarei da outra vez!!!!….xa comigo……Tadinho do carneirinho…..Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 Beth Q. 8 de setembro de 2008 às 19:31

    Barbrinha, querida!
    É muito interessante todo este movimento e muito mais bonito é a união familiar de todos por aí.
    Gosto quando os povos têm esta ligação com a família, traduzindo-se na hora da refeição, oração, etc…

    Responda-me uma coisa: Ontem vi uma foto da Condolezza Rice com o M.Kadaffi da Líbia no jornal – ele a recebeu em seu país, mas não apertou sua mão, pois segundo o jornal, ele estava no Ramadã e não pode apertar a mão de uma mulher.
    Como é isso??????????????? Nun tendi!!! Explica aí, please!

    beijo carioca

    Barbrinha

    Beth, eu escrevi um resumo da resposta no post de hj, vc viu?

    Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Juliana 8 de setembro de 2008 às 22:04

    kkkkk Barbrinha todo esse movimento parece quando vai todo mundo pra casa da vó comer macarrao dia de domingo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk baum dimais ne !!!!!!!!!!! aiai familia é tudu ne uma belezaaaaa!!!!!!!!!!!!

    O loko naum pode nem pegar na mao?!?!?! cuma assim kkk !!!

    te mais
    bjuu
    fika com DEUS!!!!

    Barbrinha

    Ju, sabia que ainda eles fazem isso, vao comer na casa da vo na sexta feira…..eh legal ver isso, infelizmente na minah familia essa tradicao morreu…buaaaaaaaaa…mas posso fazer nascer com meus filhos neh????…se Deus quiser……beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Ciça 9 de setembro de 2008 às 11:28

    hahahahahaha quer dizer que até na arabelandia tem pagode na laje?? hahahaha… Gente, tá vendo? Muda o país, o povo, mas sempre se encontra um pontino em comum, mesmo sendo infimo…

    Barbrinha

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk………eu cheguei a imaginar a cena do pagode na laje…..kkkkkkkk…..saudadesssssss….beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Ciça 9 de setembro de 2008 às 11:29

    Ai Jesus… BABINHA DESCULPA… pagode e quebra de jejum no Ramadan… mana olha a heresia… égua que vou arder no marmore do inferno. Por favor me perdoa! APAGA isso antes que alguém veja!!! Desculpa gente, desculpa… foi sem pensar e vou pensar muito da proxima!!!! Ai que vergonha!!!!

    Barbrinha

    kkkkkkkkkkkkkkkkk…..Mana soh tu…..uhahuuhauhauauhuha……vou fazer um post sobre pagode…lembrei de uma agora….uhauhuahuauha

    beijos e fiquem com Deus

  6. 6 Renata Assis 9 de setembro de 2008 às 13:53

    Adorei a foto!! vou mandar ela pro habibi matar as saudades da ALex dele…. Sabe que seria otimo voce sair por ai tirando foto ate das mocas voando??? hahahaha
    mas voce jah sabe que vou viciada em foto, neh? fotografa nas horas vagas…..
    serah que voce pode, ou iam ficar te olhando como se voce tivesse 8 cabecas?
    Beijocas

    Barbrinha

    Xa comigo que vou sair fotografando tudo por aqui….hehehehhehe….Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 priscila e as meninas 9 de setembro de 2008 às 22:59

    legal!!Essas fotos de toda a familia na laje deve ser super bonita!!!!bjkassss

    Barbrinha

    Sim, eh muito bonio, mas eh uma pena, que nao pude tirar…..Bua……beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


