Maktub!!! – Capitulo 26

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/09/08/maktub-capitulo-26/

15 Responses to “Maktub!!! – Capitulo 26”


  1. 1 Juliana 8 de setembro de 2008 às 21:58

    Nossa puxa q puxa de repente quando se esta muito perto de tomar a decisao de uma vida toda alguem vir e aconselhar pensar melhor da mais q frios na barriga!!! É na minha opiniao as decisoes dificeis sempre ficam nas maos das mulheres =[ incrivel como os homens se dispoe a ir e a fazer , mas nos sempre receiosas procupadas com o depois muitas vezes deixamos ate de viver o presente=/ . Mas a Bia sabe que a decisao é dela e somente ela podera toma-la tomara q seja a certa !!!!!! kkkkk, mas vai ser sim tenhu certeza hehe

    Barbrinha q novela mais identificante kkkkkkk muito boa mesmo to super anciosa pra saber mais hehe

    bjuuuu
    fika com Deus

    Barbrinha

    Hj tem mais se Deus quiser….hehehehhe….Beijos e fiquem com Deus
    te maisss

  2. 2 Laura M 8 de setembro de 2008 às 21:59

    Nossaaaa k medaaa….tbm fiquei com medo,mas com certeza tudo vai dar certo pra mim e pra Bia.
    bjos

    Barbrinha

    kkkkkkkkkkkk……olha soh a de hj, o que vem por ai……Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Jana 8 de setembro de 2008 às 22:09

    Oi barbara, nossa este capitulo logo hoje…. ontem deu novamente uma reportagem no fantastico (não sei se vc esta a par) sobre aquela moça, agora ela esta tentando fugir, e pelo que entendi (não prestei muita atenção, meu filho tava fazendo uma bagunça, heheh) a globo esta cobrindo. segue o link se puderes ler (por causa do ramadam)http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL751563-15605,00-NARIMAN+FOGE+MAS+NAO+CONSEGUE+CHEGAR+AO+BRASIL.html.

    Bjuss!

    Barbrinha

    Jana, qdo saiu a primeira reportagem eu comentei dela e inclusive falei do filme que eles falaram nesse ultimo domingo…….eu sabia que esse filme estava “passando” na cabeca do povo!!!

    Gostaria que ela se desse bem, que voltasse segura e seguisse um caminho legal!!! Vamos torcer neh?

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Jana 8 de setembro de 2008 às 22:10

    ops não deu

    http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL751563-15605,00-NARIMAN+FOGE+MAS+NAO+CONSEGUE+CHEGAR+AO+BRASIL.html

    Barbrinha

    Foram esses posts aqui

    https://barbrinha.wordpress.com/2008/08/18/reportagem-do-libano-e-no-egito/

    https://barbrinha.wordpress.com/2008/08/20/nunca-sem-minha-filha/

    De uma olhadinha…..

    beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Adriana 8 de setembro de 2008 às 22:40

    Eu to fissurada na história de Bia…até parece que sou eu…e essa senhora hein? se a gente pudesse encontrar uma Dona Margarida dessas sempre seria bom…por que as vezes a gente não ouve mesmo os pais da gente, rs…sempre alguém de fora aconselha melhor…mas eu torço pela Bia e quero que ela tenha um final feliz com Hamudiiiii.
    Beijos.

    Barbrinha

    Insha Allah…..hehehhehe…..beijos e fiquem com Deus

  6. 6 Valéria Cruz 8 de setembro de 2008 às 23:09

    Boa Noite Linda🙂

    Estou cada vez mais apaixonada pela “nossa” novela ( sim minha querida!!! agora a novela é MINHA também🙂🙂 ) … senti a “dor” da Bia.
    Obrigada por nos dar estes momentos tão emocionantes🙂🙂

    Querida, queria por uma questão, se for possível responder agradecia ( se não for possível nesta altura eu espero não tem importância ) :

    Um exemplo:
    – uma mulher estrangeira de uma religião qualquer ( por opção não quero dar qualquer nome de religião ) pode se casar com um homem Muçulmano?

    e ao contrário:
    -um homem estrangeiro de uma religião qualquer, pode se casar com uma mulher Muçulmana?

    – um ou outro tem que se converte ao Islamismo ?
    – um ou outro pode sair do Islamismo para se converter na religião do
    respectivo companheiro (a)?

    Espero não ter sido confusa no pedido e desculpa as dúvidas serem tantas🙂

    Obg. Beijosss

    Barbrinha

    Oi Valeria……

    Fico muito feliz que voce esteja gostando da novela…a novela eh nossa tbem, vcs me ajudam a faze-la……me inspiram e me dao forca…..heheheheh….Thankssssssss

    Vou responder essas suas perguntas no capitulo de hj, pode ser????????

    Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 Carmem Olival 8 de setembro de 2008 às 23:14

    Amoooo.. não comento muito aqui, mas to viciada no Makutb!!!
    Adoro alias tudo que vc posta por aqui, tudo tão diferente da nossa cultura (brasileira), mas muito interessante!

    Um beijão

    Barbrinha

    Muito obrigada Carmem, seja sempre bem-vinda aqui……Beijos e fiquem com Deus

  8. 8 Beth Q. 8 de setembro de 2008 às 23:21

    Ainda bem que anjos existem em toda parte, no ocidente ou no oriente e eles chegam assim como esta senhora, num momento muitas vezes difícil e de decisão.

    Aí, Barbrinha, tua novela é muito melhor do que as chaturas da Globo.

    beijo carioca

    Barbrinha

    Beth, eh bom encontrar umas Donas Margaridas por ai neh?????

    Muito obrigada pelo carinho…..

    beijos e fiquem com Deus

  9. 9 Elaine 9 de setembro de 2008 às 1:28

    Oh Barbrinha, vim aqui agradescer de novo o carinho viu. Estou bem melhor, obrigada pela forca.
    EU continuo vindo aqui saber mais das “curiosidades” do ramadan, do Egito (alias gostei da ideia de voce colocar relatos de pessoas que jah visitaram o Egito, otima ideia).
    E claro, nao perco um capitulo da novelinha da Bia que alias, ta melhor do q as da Globo hein!

    Beijos Barbrinha!

    Barbrinha

    Eba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Estou feliz que ja esta bem!!!!!

    Qualquer coisa eh soh gritar…..que a gente corre la….hehehehhehe

    Muito obrigada pelo carinho…..

    beijos e fiquem com Deus

  10. 10 Uma Brasileira nas Arábias... 9 de setembro de 2008 às 1:48

    Barbrinha,
    Vc acertou no ponto sobre o que tínhamos conversado. Parabéns! Está perfeito!😉 Bjs.

    Barbrinha

    Agora eh que comeca Paty……hehehehhe……Brigaduuuuuu….beijos e fiquem com Deus

  11. 11 Fernanda 9 de setembro de 2008 às 6:42

    Cada capitulo a novela fica melhor ainda!!!!!!

    Obrigada pela dica, Barbrinha…mas o blogger nao tem essa opcao! Fazer o que neh? rsrs…beijos!!!

    Barbrinha

    Ah Ferm que pena….buaaaaaaaaa…….

    Muito obrigada!!!!!

    Beijos e fiquem com Deus

  12. 12 Ciça 9 de setembro de 2008 às 11:48

    Ai Bia… a vida real! Será possivel encarar tuoda essa diferenca? A resposta é uma só e nao depende só dela!!!

    Barbrinha

    yes, esta certissima Cica…..beijos e fiquem com Deus

  13. 13 falcao007 9 de setembro de 2008 às 12:58

    Legal ela encontrar alguém que realmente vive e viveu uma experiência como a que ela quer viver, você sabe que estou indo para Inglaterra, e a Dê e mais outro amigo, me passaram a real do que é viver longe de casa, ou seja, nem tudo é mil maravilhas, o bom é encontrar pessoas que joguem a real, e que falem a verdade isso é muito, deve ter aberto os olhos da Bia.
    E mais uma vez Parabéns pela novela, extrema qualidade !!!

    Barbrinha

    Thanks Luis,

    Eh verdade morar fora nao sao soh flores nao….mas vale muito a pena….tudo nessa vida tem seu lado bom e ruim, nao tem como…….

    Muita sorte pra vc!!!!

    Beijos e fiquem com Deus

  14. 14 Renata Assis 9 de setembro de 2008 às 13:43

    Barbrinha querida…
    Eu nao sumi nao… kkkkkk Ainda nao…. hahaha
    Eh que chefe tah de volta das ferias, entao to apertadissima lah no escritorio…. 🙂
    Mas to sempre aqui, so nao tah dando pra deixar comments…
    Mas nao se preocupe…
    Aliais, voce viu lah que eu respondi o seu comment dos signos??? hahaha achei um barato!!!
    E sobre o email… hummmm… achei que o ultimo que recebi foi aquele logo que vc chegou de viagem… depois nao recebi mais nao….
    vou ver se esse fim de semana te dou uma atualizada boa nas coisitas por aqui…. kkkkkkkk
    tah vendo que o tempo tah curtissimo, neh?
    e parabens pela novela… super show!!!
    Serah que existem “donas margaridas” por esse mundao afora??
    Beijocas linda!

    Barbrinha

    Ja corri la pra ver…..hehehehheheh

    Assim que tiver tranquila, volte com tudo…..saudades……

    E do que precisar, ca estou!!!!

    Beijos e fiquem com Deus

  15. 15 Adriana 9 de setembro de 2008 às 21:32

    ô Barbrinha! Não tem cenas do próximo capítulo não? Eu estou em cólicas de curiosidade…kkkk
    Beijos.

    Barbrinha

    Dri, nao tem nao…..kkkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


