Diario do Ramadan – 9o dia do jejum – Ramadan 2008

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/09/10/diario-do-ramadan-9o-dia-do-jejum-ramadan-2008/

16 Responses to “Diario do Ramadan – 9o dia do jejum – Ramadan 2008”


  1. 1 Carol 10 de setembro de 2008 às 13:19

    adorei as fotinhass
    se entupiu de mac ne? heehehe
    bjs

    Barbrinha

    kkkkkkkkkkkkkkk…..soh um sorvetinho….kkkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 Laura 10 de setembro de 2008 às 13:23

    Eu acho que se eu chegar num pais onde nao tenha mcdonalds vou embora correndo pois com certeza existe algo errado ai!! srsrsrrsr eita carninha de “minhoca” que eh boa ne!!!!!!

    Bjossssss

    Barbrinha

    De vez em qdo eh bom sim…..mas aqui as vezes eh uma das poucas alternativas de um sanduiche….buaaaaaaa….saudade de um x-salada……..

    Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Renata Assis 10 de setembro de 2008 às 13:48

    ahhhhhhhhhhh
    thank you thank you thank you!!!!!!!
    amei as fotos!!!!!!!!
    quem venha mais….
    kkkkkkkk
    e vc tava curtindo um sunday, neh?
    🙂
    beijinhos

    Barbrinha

    kkkkkkkkk…yessssssssssssss……de vem em qdo eh bom….hehehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Lai 10 de setembro de 2008 às 14:34

    Oi Barbrinha,
    Estou gostando muito do Diario do Ramadan.
    Teve um tempo que eu não comia mac, porque eu assisti o filme nação fast food e fiquei muito impressionada, mas já passou kkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjs

    Barbrinha

    Eu ja enjoei, desenjoei…..e vamos que vamos……

    Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Dani Vitrolinha 10 de setembro de 2008 às 15:07

    Ai que joia conhecer mais sobre o Ramadan, e sabe que esse negócio de farinha de trigo, uma pra cada alimento, eu já pensei que seria o ideal?

    Que lugar bonito, até o Mc é diferente hihihi.

    beijooo.

    Barbrinha

    Sim…..eh o Mc das arabias….kkkkkk…..Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 kalita 10 de setembro de 2008 às 15:27

    Que linda! pela carinha tava tudo bão demais né?

    Sobre as jabuticabas…se vier, será bem vinda!!!! e não comerá só umas não…serão muiiiitas! Se Deus quiser 🙂

    E sobre a foto: não sei como colocar, imagino ser nas configuraçoes no item perfil, no blogspot é mais ou menos assim, mas como o seu é wordpress…não ajudei muito né?
    Que tal pedir um Help pra galera???

    Um suuuper beijo 🙂

    Barbrinha

    Linda, se Deus quiser……se Deus quiser…….e qto a foto, vou tentar descobrir…..thanks…..Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 priscila e as meninas 10 de setembro de 2008 às 15:41

    kakak!!! Amei as fotos !!! E vc no mac!!!!bjossss

    Barbrinha

    Ja que podia comer….Yalaaaaaaaaaaaaa….hehehehhe….Beijos e fiquem com Deus

  8. 8 Adriana 10 de setembro de 2008 às 15:56

    Você é linda e muito Feliz! Deus te abençoe.Beijos!!

    Barbrinha

    Thankssssssss…..A vc tbem, que Deus a abencoe,……Beijos e fiquem com Ele

  9. 9 Beth Q. 10 de setembro de 2008 às 16:38

    Barbrinha, querida!
    Você está mais magrinha, heim!
    Mesmo assim, como sempre, linda.
    beijão carioca

    Barbrinha

    Aqui engordei um pouquinho….kkkkk…ou um poucao…..eh bom perder uns quilinhos….mas infelizmente eh agua que perdi pelo jejum….buaaaaaaa…..Thanks…..Vc tbem eh linda!!!….Beijos e fiquem com Deus

  10. 10 Adriana 10 de setembro de 2008 às 20:10

    Sabe Barbrinha, eu adoraria saber mais sobre o Islamismo e aprender sobre o Ramadan…mas na minha cidade e acho nem por perto tem uma igreja Islamica….acho que a mais próxima fica em São Paulo e eu moro no interior da bahia…ouvi falar alguma coisa em Salvador mas nunca consegui o endereço…não acredito que tenha.
    Sabe, desde o dia primeiro estou jejuando até o meio dia, por um outro motivo…na Bíblia fala sobre isso…quando precisamos que Deus nos perdoe ou nos abençoe mas do que Ele já o faz precisamos Jejuar…até mesmo para agradecer pelo que temos…e assim tenho feito. Mas vendo um desses vídeos que você postou de um Ramadan no Brasil não entendi muito bem quando um rapaz diz que se levanta de madrugada come, reza depois volta a dormir e passa o dia só tomando água…acho que o Ramadan não é bem assim…bom, não sei…sei pouco…na verdade gostaria mesmo de saber sobre as orações…como são feitas e a que horas. Beijos.

    Barbrinha

    Dri, a Iris, leitora aqui do blog morava na Bahia, acho que ela pode te ajudar mais…..posso passar seu contato pra ela?

    Beijos e fiquem com DEus

  11. 11 Valéria Cruz 10 de setembro de 2008 às 23:09

    Barbrinha minha LINDAAAA

    Adorei a surpresa das fotinhas.

    Então a minha menina põe a cara na Medina e vai logo ao Mc Donald ??? ihihih e se não estou enganada foi saborear um Sorvete ihihih também querooooo ADORO o sorvete do Mc

    Acho que se estivesse ai passava e ficava na dúvida se seria o Mc ou não … as letrinhas daí são o máximo … acho que nem copiando sabia escrever … são muitos desenhinhos .,. você já consegue ler alguma coisa ??? até tenho pena dos meninos (as) daí … têm que ser artista desde pequeninos para saberem desenhar essas letrinhas ihihih

    Beijossss minha querida
    Fica com Deus

    Barbrinha

    Valeria, muito obrigada pelo seu carinho…….vc logo iria descobrir o Mc por aqui….tem aquele M enormeeeee na frente…..hehehehhe

    Eu leio e escrevo, mas ainda falta muitoooooo….o arabe eh um idioma dificil….buaaaaaaaaaa…..

    Beijos e fiquem com Deus

  12. 12 Valéria Cruz 10 de setembro de 2008 às 23:32

    Agora vou falar na farinha ihihih

    Aqui tambêm existem uns 3 tipos de farinha de trigo::

    – farinha de trigo para bolos
    – farinha de trigo para uso culinário
    – farinha de trigo para frituras

    deve haver mais … estão sempre a inventar coisas para gastarmos mais dinheiro.

    Existe aqui um marca de óleo de cozinha com 5 tipos de óleos diferentes e o mais engraçado é um deles ser “Rico em DHA e ALA para estimulo das capacidades mentais” … eu nem queria acreditar quando vi a publicidade, o meu filho quando souber só vai querer batata frita 🙂 🙂 🙂 e vai dar logo a desculpa de que faz bem as “capacidades mentais”.

    Beijossss

    Barbrinha

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..socorroooooooooooooooo…….imagina a fila de crianca pedindo batata frita todos os dias….kkkkkkk

    Valeu pelas informacoes…….

    Beijos e fiquem com Deus

  13. 13 Ciça 11 de setembro de 2008 às 14:17

    AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH agora as palavras tem um rosto… e que carinha satisfeita hahahahahaha…

    Curiosidade fashion… o hijab tem de ser combinando com a roupa??? UAU… gostei disso!!!

    Barbrinha

    Obrigada Cica……

    Aaaaaaa se tem que por hijab, entao que combine e fique fashion neh?….kkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  14. 14 Aisha 11 de setembro de 2008 às 22:23

    Assalamu Alaikum Barbara, mto legal seu post!
    Que linda sua foto! Adorei a cor do seu hijab XD
    Já que vc falou das farinhas, tem polvilho aí?? Pra fazer um pãozinho de queijo? hehe…

    Barbrinha

    Aleikom Salam Aisha…..

    Muito obrigada pelo carinho…….

    Polvilho igual ao do Brasil nao tem, mas tem um que engana um pouquinho assim nosssas chances de comer pao de queijo aumentam um pouquinho….hehehheheh

    Vc conhece alguma receita boa de pao de queijo?
    Beijos e fiquem com Deus

  15. 15 Suzerley 12 de setembro de 2008 às 17:48

    Ai que lindaaaaaaa, eu ainda não tinha te visto!!!
    Olhei primeiro os ultimos posts, pois a dias não venho aqui.
    Que sorriso mais gostoso!!!
    Você ficou linda na foto! Deus a abenço…

    Barbrinha

    heheh…..Ja estava com saudades de vc!!!!

    Beijos e fiquem com Deus

  16. 16 Suzerley 12 de setembro de 2008 às 17:49

    Eu ja tinha visto uma foto sua em sua casa, e te achei muito meiga, mas essa do seu rosto ficou muito boa…

    Barbrinha

    Muito obrigada Su……sao seus olhos….kkkkkkkkkkk

    beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


