Manga Egpicia!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/09/10/manga-egpicia/

15 Responses to “Manga Egpicia!!!”


  1. 1 luciana 10 de setembro de 2008 às 16:13

    Tinha visto assim no bufê do hotel.
    Vamos dizer a verdade: é bem mais chique e mais prático do que “chupar” manga… kkkkk

    Barbrinha

    Sim, e mais limpinho….hehehehhe….Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 Beth Q. 10 de setembro de 2008 às 16:40

    Hummmm, delicious!
    Adoro manga e esta aí deve ser mesmo “ó”!
    Mas, que negócio é este de depois que comer tem que beber “aguda”!!!!
    Você quis dizer água?
    Veja lá.
    beijo carioca

    Barbrinha

    Obrigadaaaaaaaaaaaa….ja arrumei, era agua mesmo…..kkkkkkk……Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 kalita 10 de setembro de 2008 às 16:54

    UAI…desse jeito eu nuca tinha visto…”é vivendo e aprendendo e ainda morre sem saber”
    kkkkkkk

    e agora onde arranjo manga pra testar??? 😦

    beijos

    Barbrinha

    Assim que vc achar me avisa???????? To curiosa pra saber se da….hehehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 priscila e as meninas 10 de setembro de 2008 às 17:30

    nunca tinha visto comer desse jeito nao!!!!Bjksss

    Barbrinha

    Nos demoramos para fazer isso, agora eh soh assim que comemos manga…hehehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 lucia 10 de setembro de 2008 às 18:23

    Agora voce me deixou com agua na boca! Adoro mangas! E vou tentar comer assim da proxima vez, eu faco uma meleira so. Rsrs

    Bjos

    Barbrinha

    Aquela meleira escorrendo pelas maos eh terrivel neh?

    Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 Aninha 10 de setembro de 2008 às 18:29

    Nossa, bem mais prática de comer tb ne? Deve ser uma delícia!

    Barbrinha

    Bem pratica sim e sem meleira…..Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 simone 10 de setembro de 2008 às 19:44

    As mangas aqui de São Paulo, pelo menos as que dou azar de comprar, não são tão doces não, tem algumas até sem gosto. Com essas mangas que compro, acho que não daria para comer assim, mas vou tentar, pois é bem melhor do que ficar com caldo escorrendo pelas mangas, kkkk. Bjs.

    Barbrinha

    kkkkkkkkkk…Assim que souber me avise……..Beijos e fiquem com Deus

  8. 8 Renata Assis 10 de setembro de 2008 às 19:45

    conversando com o habibi ontem, ele me perguntou… “e ela nunca falou sobre a manga?” “nao, habibi, ainda nao…”
    “impossivel” disse ele…
    kkkkkkkkkkkkk
    morri de rir quando vi o seu post aqui!!!!!
    hahahahha
    e olha que nem tinha dado tempo de vir aqui te falar isso, hein….
    Inshallah..
    beijocas!!!

    Barbrinha

    Transmissao de pensamento….kkkkkkkkkkkkkkk….falou pra ele do post?

    beijos e fiquem com Deus

  9. 9 Vanessa 10 de setembro de 2008 às 20:02

    hahaha
    não sabia dessa! e o melhor de tudo é que depois não fica aquela lambança, né?!
    Barbrinha, ensina p/ a gente depois como vocês prendem o hijab!

    Barbrinha

    Vanessa, vou ensinar sim, preciso que alguem tire as fotos…..vou pedir pro maridex….kkkkkkkkk…..Vamos ver se ele topa e tem paciencia…kkkkk……Beijos e fiquem com Deus

  10. 10 Laura 10 de setembro de 2008 às 22:16

    Minina, eu to aqui me rasgando de inveja, pq aqui ate que tem manga….mas doce nao tem😦
    Beijosss..
    gostei de ver as fotos, matos meus desejos com elas!! rsrsrsrs

    Barbrinha

    Ai Laura, desculpe o pecado com vc!!!……sorry……espero que vc ache uma manga docinha ai…..

    Beijos e fiquem com Deus

  11. 11 Maíra 10 de setembro de 2008 às 23:38

    Amiga, que delícia, fiquei com vontade dessa manga pequenininha agora, eu aaamoooo manga, imagino como essa ñ deve ser DIVINA!

    Beijos

    Barbrinha

    Maaaaaaaaa, venha pra ca nessa epoca do ano……hehehehhe…seja bem-vinda……

    Beijos e fiquem com Deus

  12. 12 Valéria Cruz 10 de setembro de 2008 às 23:40

    Barbrinha,

    As Mangas têm muito boa aparência, parecem muito docinhas mesmo.

    Olha, sabe do que sinto muita falta aqui?? de sumo de caju … que saudades … é que não existe nem sumo engarrafado importado … nada de nada😦😦

    Aiii fiquei com água na boca!!!

    Beijossss

    Barbrinha

    Eu sinto falta tbem do suco de maracuja….hummmmmmmmmmmm……..

    Beijos e fiquem com Deus

  13. 13 Kelvia 11 de setembro de 2008 às 4:57

    Hum…deu mesmo água na boca. Aqui no Brasil tb é época de manga mas a gente tem costume mesmo é de ficar cheia de fiapos nos dentes…hahahhaha

    Beijos!

    Barbrinha

    Se vc conseguir comer desse jeito, me avise, ok?

    Beijos e fiquem com Deus

  14. 14 Fernanda 11 de setembro de 2008 às 5:02

    Nunca tinha visto esse jeito antes, uma hora tento….mas agora o dificil vai ser achar manga por essas bandas…de vez em quando eles poe a venda, mas nao eh tao docinha como as que a gente tinha no Brasil, fiquei imaginando como as egipcias sao doces, que delicia🙂

    Barbrinha

    Qdo achar me fale se conseguiu comer assim, ok?

    Beijos e fiquem com Deus

  15. 15 Ciça 11 de setembro de 2008 às 14:32

    Essa tecnica nao vai dar certo com as mangas lá da minha terra nao… elas sao muito mais fibrosas que as mangas daqui… quer dizer, ai, e nao vao se desfazer do caroco. Ou seja, tem de chupar mesmo hahahahah

    Barbrinha

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……eu penso nissso, mas queria testar ai no Brasil pra ver se nao da certo mesmo……

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


