Maktub!!! – Capitulo 28

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/09/11/maktub-capitulo-28/

12 Responses to “Maktub!!! – Capitulo 28”


  1. 1 Lívia 11 de setembro de 2008 às 5:32

    Habib..eu quero uma sogra dessa…
    A mulher é um anjo!!! Fala sério..

    Beijossss
    Fica com Deus!

    obs.: as vezes fico com ansiosa, você sempre para na parte mais ineterssante…rsrs

    Barbrinha

    Se eu pudesse mandava a manga virtualmente para todos vcs……

    kkkkkkkkkkk….desculpa, mas as ideias acabam na hora mais emocionante…kkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 liliam 11 de setembro de 2008 às 6:21

    olha, posso dizer que não passo um dia sem abrir o teu blog para saber o que há de novo. Gosto do teu modode escrever e tbem dessas tuas novelas. Tu me cativastes com seu modo de escrever sobre o que acredita e podes crer isso faz com que pessoas passem a ver sua religião de outro modo (foi o que aconteceu comigo) Continue pois estarei aqui sempre à espera dos seus posts. Beijos fica com Deus

    Barbrinha

    Liliam, seja muito bem-vinda por aqui…..tome um cha preto com a gente e coma uns biscoitinhos de tamaras……

    Muito obrigada pelo carinho e o que precisar, estamos aqui…..

    Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Fernanda 11 de setembro de 2008 às 7:03

    Olá Querida!
    Deixaeu ver se eu entendi.. a Bia seria você! E você como uma brasileira estaria confusa com o amor que você sente pelo seu noivo que não é nada brasileiro, acertei? E aí como que terminou esta conversa com a Dona Margarida?🙂 Espero que você tenha ficado por aí, e quem sabe um dia voltar ao Brasil com o marido e os filhos como a sua sogra falou, não é verdade?

    Beijos, e boa sorte!
    Fer…

    Barbrinha

    Nao Fer, a Bia nao sou eu nao,….eu que a inventei na minha cabeca….meu marido eh brasileiro e muculmano…..heheheheh

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Katya 11 de setembro de 2008 às 11:38

    tou a amar a sua história.

    sou Moçambicana, muçulmana e nasci numa familia Católica, mas casei-me com um muçulmano, e sei muito bem o que passei, ter que me adaptar a uma nova cultura, bem mais complicada….e o meu esposo tambem teve que se adaptar a minha cultura que tambem foi um choque para ele…. e no nosso pais, existe uma forte comunidade muçulmana. mas ja tou casada a 7 anos e neste momento a viver em Luanda, Angola, que é um pais onde não existe praticamente a Religião Islamica, e onde existe somente 2 masgids em Luanda.
    eu queria ter uma sogra assim…..a minha não foi nada simpatica quanto a diferença de culturas, ela disse-me que se eu não adaptasse a cultura deles e a religião, não era bem vinda na familia. isso foi mto dificil, tambem porque a minha familia não estava a favor do casamento.
    mas graças a Allah nos somos mto felizes. a unica coisa que falta é Ele nos abençoar com um, ou 2 filhos, mas minha fé me diz que isso está proximo.
    Ramadan Kareem pra si.
    Lembre-me nos Duas.
    Assalamo Aleikum

    Barbrinha

    Katya, seja muito bem-vinda aqui no blog….tome um cha preto e coma uns biscoitinhos de tamaras com a gente…….

    Eu estou torcendo para que seus bebes venham jaja…….sua historia eh muito bonita, que Deus os abencoe sempre…..

    Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Valéria Cruz 11 de setembro de 2008 às 13:05

    Boa Dia querida Barbrinha!!

    Eu já disse e continuo a dizer ..eu ADORO a mãe do Hamudi. É muita mais compreensiva que ele.

    Beijosss

    Barbrinha

    Talvez por ela ser mais madura neh?….Quem sabe o Hamudi aprenda com a mae……hehehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 Ciça 11 de setembro de 2008 às 14:38

    Ah meu deus… essa bia é danada de sortuda… além de cahar o homem da sua vida ainda encontra a sogra que todos pedem a Deus….

    Barbrinha

    Essa eh neh?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 Adriana 11 de setembro de 2008 às 15:12

    Eu adorei a sogra, mas queria o filho dela, snif…que adianta amar a sogra e não ter um Hamudi na vida.😦
    Beijos…

    Barbrinha

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..vcs sao terriveissssssssssss….hehehhehe

    Beijos e fiquem com Deus

  8. 8 falcao007 11 de setembro de 2008 às 15:17

    O que esta dona Margarida vai dizer ? cenas do próximo capítulo, hehehe

    Barbrinha

    Essa Dona Margarida ta demorando pra responder….kkkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  9. 9 Cecilia 12 de setembro de 2008 às 1:01

    Estou adorando essa novela, ansiosa já para o próximo capítulo…

    Espero que o amor fale mais alto que tudo.

    Bárbara, obrigada por nos presentear com todas essas informações que vc. coloca no blog diariamente. VOcê é muito fofa!!!

    Beijos….

    Barbrinha

    Cecilia, muito obrigada pelo carinho de sempre……

    Beijos e fiquem com Deus

  10. 10 karina 12 de setembro de 2008 às 4:31

    Oi Flor do Oriente!! Que novela boa essa viu!! você sabe mesmo como prender nossa atenção, não dá pra perder um capitulo, fico triste quando termino de ler, pois sei que terei que esperar até o dia de amanhã….
    Mas quer saber…. você arrasa!!! amo cada capítulo, cada postagem sua, adoro a forma simples como você escreve e ao mesmo tempo tão envolvente…
    Vai em frente flor, você tem muito talento!!

    Beijos

    Barbrinha

    Lindona, muito obrigada pelo carinho……

    Beijos e fiquem com Deus

  11. 11 Amanda 12 de setembro de 2008 às 20:20

    Achei seu blog ontem, em plena TPM, e li todos os capítulos da novela. Ai ai ai… não me faça chorar!!!
    Eu estou numa situação parecida, super ansiosa e apreensiva pra conhecer a sogra. Ainda bem que no meu caso eu já sou convertida, moro em um país muçulmano, mas mesmo assim, sabe como é, as pessoas só conhecem Brasil pelo futebol e carnaval… O que será que vai acontecer??Será que a dona Aminah daqui será tão compreensiva quanto a dona Ranan daí???

    Só Allah sabe… e Allah é quem sabe tudo🙂

    Beijos, adorei seu blog!

    Barbrinha

    Ola Amanda, seja bem-vinda ao blog…tome um chazinho preto coma gente e coma uns biscoitinhos de taramas…..

    Onde vc mora?

    Beijos e fiquem com Deus

  12. 12 Juliana 12 de setembro de 2008 às 20:28

    AAAAAIIIiiiiiiiiii q medaaaaaaaa kkk qria ter um sogro igual essa sogra hehe to na maior aventura aki com meu namorado muculmano kkkk só DEUS pra ajuda mais vamo q vamo porq eu num so a primera nessa vida a ser uma crista com namorado muculmano ashausha !!! Mas bem q o pai dele pudia ser igual a Dona Ranan issu pudia viu

    bjuuu
    te maiss qremos maisssss Baaa kkkk
    fika com DEUS

    Barbrinha

    kkkkkkkkkkkkkkkkk……vamos torcer entao!!!!

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


