11 de setembro atrasado!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/09/12/11-de-setembro-atrasado/

9 Responses to “11 de setembro atrasado!!!”


  1. 1 Juliana 12 de setembro de 2008 às 19:52

    Incriivellll ne Ba como essas pessoas sao e ainda tem coragem de dizer que é em nome de Deus, estao pior q loucos ne!! e nao é só eles nao por aki ta tendo um caso q o pai matou os filhos sufocados tentou queima-los e nao conseguindo esquartejou as crianças e colocou no saco pros lixeiros leverem olha isso!!! Sei que nao cabe a nos jugarmos mas isso causa revolta na gente e sei tambem que o preço deles sera muito caro por esses feitos monstruosos Deus há de fazer justiça.
    Seria tao melhor se conseguissemos viver em paz diferentes sim mas em conflito por isso jamais. Isso é falta de Deus e conhecimento da palavra DELE nao é atoa que na Biblia diz : “Errais por nao conhecer as escrituras” mais pura verdade viu pq se eles conhecessem e realmente entendessem nunca faria essas monstruosidades.
    Ai issu me revolta kkkkkkkk

    Barbrinha

    Exato Ju, falta de Deus, leva o ser humano muitas vezes a loucura…….trsites esses casos todos…

    Beijos e fiquem com Deus
    bjuuu Ba
    fika com DEUS

  2. 2 Beth Q. 12 de setembro de 2008 às 20:58

    Querida Barbrinha!
    Chorei de novo, além de tanto ontem ao ver aquele documentário que lhes falei lá no meu blog.
    Que filme tocante, misturando todas as raças e o sofrimento do ser humano!
    Não quero aqui dissertar sobre religião, mesmo porque acho que está além dela, está também na ganância do ser humano. Todo mundo hoje sabe o que gerou e gera tudo isso.

    Sinto a dor do ser humano, das criancinhas como neste filme, chorando e vendo este mundo tão drástico, sinto pelos homens que são enviados às guerras, sinto pelas mães que perderam seus filhos e maridos no WTC e no Afeganistão, Iraque, Líbano, sinto pela perda da essência de todos nós – a humanidade.

    QUE ESTE ESPAÇO QUE VOCÊ CRIOU E ADMINISTRA COM CARINHO E IMPARCIALIDADE SEJA SEMPRE UM LUGAR DE PAZ, UNIÃO E AMOR ENTRE TODOS NÓS!

    grande beijo carioca, linda menina.

    Barbrinha

    Eu tbem sinto por tudo isso e tenho certeza que nao precisamos desses absurdos para viver num mesmo mundo, nao eh?

    Toda vez que vejo esse video me fico triste, mas conheco um outro lado da vida…..

    Muito obrigada pelo carinho de sempre……

    Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Suzerley 12 de setembro de 2008 às 22:32

    Concordo com a Beth…
    É muita dor…

    Báh, o canal que tenho assistido aqui em casa é o Art Latino – http://nettv.globo.com/NETServ/br/prog/canais_detalhes.jsp?selecaoid=94&canalid=449 – esse link é da Net que eu assino.
    Mas não dá muitos detalhes sobre esse canal.
    O nome da Novela é Lijgio, e tem muitas mulheres lindas e lugares maravilhosos, no comercial passa uma lanterninha daquelas símbolos do Ramadan com fotos de muitas pessoas, acho que são atores desta tv ou mesmo pessoas comuns.
    Fique com Deus…

    Barbrinha

    Ebaaaaaaaaaa…..eu tenho aqui o Art Cinema…….esse eh soh de filme, e o seu deve ter mais programacoes,……fico feliz que esteja gostando…hehehhehe

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Lai 12 de setembro de 2008 às 23:05

    Intolerância, violência, sofrimento, dor etc….
    São coisas que não precisamos, mas a realidade humana é diferente. Estou sem palavras diante de tantas injustiças

    Barbrinha

    Vamos rezar pra que um dia isso tudo acabe e possamos viver em plena paz……

    Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 bethbarbalho 13 de setembro de 2008 às 0:15

    E olha, na época minha irmã que mora hoje em NY estava em Natal, desesperada, por que o então namorado, hj esposo dela trabalhava lá pertinho, e ficou horas sem dar nenhuma notícia. Eu não passei nem de longe pelas terriveis esperiências que essas pessoas passaram, mas só de ver o sofrimento dela fiquei mal, muito mal. Acho que todos sofrem. Os de lá, os daí, não dá pra generalizar um POVO. Dá sim pra saber que os culpados, esses sim, nem perto de lá passaram. Um cheiro, bom find!

    Barbrinha

    Pois eh Beth, quem pagou o pato foi o POVO em geral…..vamos rezar pra que isso nao aconteca mais neh?

    Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 Luciana Murta 13 de setembro de 2008 às 1:03

    Oi Bárbara. Concordo com você. Fico revoltada com esse tipo de barbaridade cometida e com os autores, ou supostos autores, se colocando como porta-voz de todos os muçulmanos e nos arrastando junto para essa confusão. Como diz uma amiga, eu não passei procuração nenhuma para agirem em meu nome.
    Muito triste…mas é bom saber que ainda há espaços como seu blog, onde todos convivem em harmonia. Um beijo para você e para todos que frequentam seu blog!

    Luciana.

    Barbrinha

    Luciana,

    Eh muito facil viver em paz e respeitarmos o proximo, mas o ser humano eh complicado, mas vamos fazendo nossa parte neh?

    Beijos, muito obrigada pelo carinho…..

    Fiquem com Deus

  7. 7 Irís 13 de setembro de 2008 às 3:30

    ASSALAMU ALAIKOM – Que a paz esteja contigo
    Autoria: Khurram Murad

    …Islam significa paz
    Islam mostra-nos o caminho da paz
    Como viver em paz com Allah
    E com o mundo à nossa volta.
    Um Muçulmano deseja paz a todos
    Animais e plantas.
    Ele vive em paz com todos eles
    Eu sou Muçulmano
    Desejo viver em paz com todos.

    Nós somos Muçulmanos
    Todos os Muçulmanos são uma grande
    Família
    Eles amam-se um ao outro
    Eles desejam o bom para um e outro
    Eles rezam para seus Irmãos e Irmãs
    Muçulmanos
    Quando eles se encontram ou despedem eles dizem
    Para um e outro
    Assalamu Alaikom (Que a paz esteja contigo)
    Eles rezam para todos
    Eles desejam a todos paz e felicidade

    Quando os seus Irmãos e Irmãs
    Muçulmanos
    Retribuem seus cumprimentos
    Eles dizem:
    Wa Alaikumus Salam (Que a paz esteja contigo também)
    Eles pedem a Allah para abençoar e proteger um e outro.
    Eles desejam uns aos outros paz e felicidade
    Nós somos Muçulmanos
    Todos os Muçulmanos são uma grande família.

    Quando desperto de manhã
    Eu digo ao meu pai, minha mãe
    Meus Irmãos e minhas Irmãs
    Assalamu Alaikom (Que a paz esteja convosco)
    Eles respondem:
    Wa Alaikumus Salam (Que a paz esteja contigo também)
    Todos os meus Irmãos e Irmãs dizem
    O mesmo a um e outro
    Nós amamos um e outro
    Nós começamos o nosso dia em paz

    Quando o meu pai sai de casa, ele diz
    Assalamu Alaikom (Que a paz esteja convosco)
    Nós amamos o nosso pai
    Nós pedimos a Allah para o abençoar e proteger
    O nosso pai ama-nos
    Ele pede Allah para nos abençoar e proteger

    Quando vou à escola
    Eu digo a minha mãe, meu pai, meus Irmãos e minhas Irmãs
    Assalamu Alaikom (Que a paz esteja convosco)
    Eles respondem:
    Wa Alaikumus Salam (Que a paz esteja contigo também)

    Quando entro em casa
    eu digo ao meu pai, minha mãe, meus Irmãos
    Assalamu Alaikom (Que a paz esteja convosco)
    Eles respondem:
    Wa Alaikumus Salam (Que a paz esteja contigo também)

    Quando um Muçulmano encontra-se ou despede-se do outro
    Ele sempre diz:
    Assalamu Alaikom (Que a paz esteja contigo)
    E outro responde:
    Wa Alaikumu Salam (Que a paz esteja contigo também)
    Nós sempre rezamos para um e outro
    Nós sempre desejamos um ao outro paz e felicidade
    Nós fazemos assim porque o nosso Profeta (SAAW)
    Ensinou-nos assim
    Este o nosso caminho
    O caminho da paz

    O nosso Profeta Mohammad (SAAW)afirmou:
    Quando entrares na tua casa, diga:
    Assalamu Alaikom (Que a paz esteja contigo)
    Isto trará Paz para ti e tua família
    E ele afirmou:
    Quando entrares em algum sítio, diga
    Assalamu Alaikom (Que a paz esteja contigo)
    E ele afirmou:
    Quando cruzares com alguém
    Quer conheça ou não, diga:
    Assalamu Alaikom (Que a paz esteja contigo).

    AMIN

  8. 8 Jan 13 de setembro de 2008 às 4:13

    Olha eu simplesmente não admito que usem o nume de Deus para fazer o mal…enfim acho que o que falta neste mundo é paz, amor…enfim Deus! menina que coisa boa este nosso encontro virtual, né? Beijos mil e fica com Deus.

    Barbrinha

    Vc esta certissima, deveriamos todos pensar o mesmo neh?

    Tbem goste desse encontro….hehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  9. 9 falcao007 13 de setembro de 2008 às 16:42

    Eu estava trabalhando e a internet ficou lenta, todos os principais portais de notícias caiam e voltavam toda hora, foi difícil de acreditar.

    Barbrinha

    Eh Luis, esse dia ficou na memoria de todo nos……

    Abracos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


