Diario do Ramadan – 11o dia do jejum – Ramadan 2008

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/09/12/diario-do-ramadan-11o-dia-do-jejum-ramadan-2008/

5 Responses to “Diario do Ramadan – 11o dia do jejum – Ramadan 2008”


  1. 1 Adriana 12 de setembro de 2008 às 15:18

    São imagens realmente incríveis. Fico me imaginando num lugar desses numa época de Ramadan….acho que ía chorar de tanta emoção.
    Não precisa mesmo dizer nada.
    Beijos…Bom final de semana.

    Barbrinha

    Que bom que gostou Dri, fico feliz!!!!

    Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 Luciana Murta 12 de setembro de 2008 às 16:24

    Bárbara, que lindo! Adorei.

    Beijos e salam,

    Luciana.

    Barbrinha

    Lu, muito obrigada pela ajuda que tem dado aqui no blog……

    Que Deus a abencoe sempre……

    Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Valéria Cruz 12 de setembro de 2008 às 16:37

    Bom dia querida Barbrinha,

    Lindoooo, realmente é tudo muito colorido.

    Obrigada por partilhar conosco imagens tão bonitas.

    Beijossss

    Barbrinha

    Procuro sempre coisas importantes para vcs!!!!

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Suzerley 12 de setembro de 2008 às 17:00

    Oi báh, adorei ver essas imagens!!!
    Mas, percebi que tem também pessoas comendo com talher!!!
    Então nem todos comem com a mão???

    Meu jejum não está sendo total mais, pois devido a cirurgia que fiz as pressas na segunda -feira, tenho medicações com horários controlados pra tomar, e preciso me alimentar.
    Mas, foi muito bom ter feito tudo certinho durante 7 dias. Me fortaleci…
    E estou sentindo falta, pois no jejum eu me dedicava com mais afinco na oração e na presença de Deus, o que não tem acontecido com tanta frequencia quando estou de barriga cheia!!!
    Nestes 7 dias pude sentir o quão importante é esse tempo com Deus, e como foram dias de alegria ao poder fazer a oração de entrega e comer com outro sabor!!!

    Obs. O texto sobre Cristianismo é muito interessante, mas confesso que fiquei um tanto quanto confusa sobre, Cruz, morte, salvação e pecado, porque o texto fala que o que acredito está errado…
    Quantas interrogações pairam sobre minha cabeça nesse momento.
    Mas, Deus sabe todas as coisas, conhece meu coração e na hora certa me dará entendimento.
    Beijos , Deus seja contigo…

    Barbrinha

    Su vou la no seu cantinho te visitar e saber mais sobre vc!!!!

    Que Deus a abencoe sempre!!!!

    beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Beth Q. 12 de setembro de 2008 às 17:27

    Bom dia, garotinhaaaa!
    Muito bonitas as cores do Egito e sua gente!
    Tenho uma dessas lanterninhas coloridas na minha casa em Petrópolis e agora toda vez que olhá-la vou me lembrar desse seu espaço e desse país tão inusitado, pelo menos para mim. E de você, sempre.
    beijos cariocas

    Barbrinha

    Ebaaaaaaaaaaaa…..tire uma fotinho delas pra gente….hehehehhe

    Fico muito feliz!!!!

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


