Diario do Ramadan – 12o dia do jejum – Ramadan 2008

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/09/14/diario-do-ramadan-12o-dia-do-jejum-ramadan-2008/

4 Responses to “Diario do Ramadan – 12o dia do jejum – Ramadan 2008”


  1. 1 Valéria Cruz 14 de setembro de 2008 às 15:02

    Bom dia querida,

    Tudo bem com você?? andei fugida mas já voltei ihihihih

    Uma semana maravilhosa para você.

    Continuação de um Feliz Ramadan!!!

    Beijossssss

    Barbrinha

    Oi Va, senti sua falta…..que bom que voltou!!!! Seja sempre bem-vinda……

    Que Deus a abencoe sempre…..

    beijos e fiquem com Deus

  2. 2 Beth Q. 15 de setembro de 2008 às 3:39

    Ah, não Barbrinha!!!!!!

    Me poupe! Xuxa só entende do movimento funk que ela tanto incentivou e hoje tá aí encravado na galera carioca. Detesto!
    Quem é ela para falar de Allah ou qualquer assunto mais, digamos assim, elevado. rsss

    um beijo carioca e uma linda semaninha para você.

    Barbrinha

    Pois eh Beth, mas vi esse video e nao resisti, queria mostrar o que o povo fala por ai do Islam…..kkkkkk….sorryyyyyyyyy…heheheheh

    Uma linda semana pra vc tbem!!!

    Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Tathiana 15 de setembro de 2008 às 16:54

    Oi Barbrinha…
    Tenho acompanhado seu blog e confesso q tenho aprendido mt. O que eh otimo, ainda mais para uma super curiosa como eu!!!
    Quanto a falar que Allah e Deus sao a mesma coisa eu naum concordo. Principalmente pq para os cristaos Jesus eh o filho de Deus… e conforme o que vc esta explicando em seus textos sobre Jesus: Ele foi um profeta enviado por Allah, mas naum eh filho de Allah… logo, ele naum eh filho de Deus…
    Pelo q tenho lido aqui Allah eh uma coisa e Deus eh outra coisa completamente diferente. Ele pode ser um deus, mas naum eh a mesma coisa que o Deus dos cristaos.
    Naum q eu esteja defendendo a Xuxa, jah q tb nem vi o video dela. Tambem naum estou querendo ser grossa ou qquer coisa do tipo com vc…Mas Deus eh Deus e Allah eh Allah…
    bjs e obrigada por nos deixar saber de uma cultura tao interessante e diferente!

    Barbrinha

    Tathiana, seja sempre bem-vinda aqui, tome um chazinho preto e coma uns biscoitinhos de tamaras com a gente.

    Sabe a diferenca entre o islamismo e o cristianismo esta na forma que cada um interpreta a vida de Jesus (as), para os cristaos ele morreu na cruz e para nos nao…..hj eu coloco o final dos textos e v vai entender…ok?

    Mas Allah eh Deus, a unica coisa que muda eh sobre Jesus (as), como cada religiao considera esse grande Profeta.

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Ciça 18 de setembro de 2008 às 10:42

    Caramba, mas tu tás escrevendo mesmo… vou acompanhar a série sobre jesus pq como quase boa catolica ele é meu idolo nao importa de onde venha!!!

    Sobre a Xuxa, acho que o problema é a lingua.

    – Allah É Deus em árabe….

    se transforma em

    – Allah é o Deus árabe

    E por ai vai a bagunca!

    Barbrinha

    Espero que sim Cica…herhehehhe

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


