Dicas de viagem ao Egito – Como chegar???

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/09/17/dicas-de-viagem-ao-egito-como-chegar/

12 Responses to “Dicas de viagem ao Egito – Como chegar???”


  1. 1 luciana 17 de setembro de 2008 às 17:44

    Quero voltar ao Egito!
    Quero voltar ao Egito!
    Quero voltar ao Egito!
    Quero voltar ao Egito!
    Quero voltar ao Egito!
    Quero voltar ao Egito!
    Quero voltar ao Egito!
    Quero voltar ao Egito!

    Será que repetindo muitas vezes, acabará acontecendo?

    Barbrinha

    Volte!!!!

    Volte!!!!

    Volte!!!!

    Vai la que eu te ajudo a repetir daqui….kkkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 samira 17 de setembro de 2008 às 18:58

    Olá, nao ser c vc vai ver esse post.. mas gostaria d dizer q seu blog eh o maximo e eu oh uso mto pra fazer pesquisas para a facul( Fao turismo)…
    Justamente por isso.. estou aki… para t consultar….
    tenhu q fazer um roteiro turistico no egito… e vc como mora ai.. conheçe esse lugar mtoo melhorrr q eu.. q procuturo tudo pela net…. vc poderia me ajudar..
    antes de mais nada .. obrigada…
    e sempre leio seu blog…
    ahh antes q eu me esqueça.. eu qrooo mtoo provarr das mangas egipcias…kkkk
    bjos Samira

    Barbrinha

    Samira, seja sempre bem-vinda aqui, tome uma xicara de cha preto e coma uns biscoitinhos de tamaras com a gente

    Eu estou agora fazendo uns posts sobre isso……vc esta acompanhando?

    Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 kalita 17 de setembro de 2008 às 19:45

    Menina vc vive nos passando vontade de ir praí!!!

    Até já deu o roteiro🙂

    ahhhhh (suspiros)
    😛

    Barbrinha

    Ka, pra Deus nada eh impossivel!!!!

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 priscila e as meninas 17 de setembro de 2008 às 21:49

    ai que vontade de fazer essa viagem…………………….bjoss

    Barbrinha

    Venha!!!! E traga as meninas e o maridex junto!!!!

    Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Ari Avilez 18 de setembro de 2008 às 2:17

    Boa noite, estou pesquisando para ir ao Egito, mas estou confuso para fazer um roteiro, vou aproveitar a dica que vc vai dar a Samira. è meu sonho não gostaria que virasse pesadelo rsrsr.
    aguardo.

    Barbrinha

    Ari, seja bem-vindo aqui, tome uma xicara de cha e coma uns biscoitinhos de tamaras com a gente…..ja estou fazendo disso posts….ok?

    Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 Irís 18 de setembro de 2008 às 2:19

    Brigadúuuu…..

    continua……………….

    Bauces!

    Barbrinha

    Especialmente para vc!!!!

    Vc pediu, tai!!!!

    Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 katia 1 de novembro de 2008 às 18:48

    voce quendo foi no egito precisou levar muitas roupas de banho,bonés,camisetas,bermudas e calças leves?to te perguntando isso porque to fazendo trabalho escolar se poder responder vou agradecer!!! bjosss

  8. 8 katia 1 de novembro de 2008 às 18:49

    desculpe os erros !!! bjoss

  9. 9 Nette 2 de novembro de 2008 às 4:58

    Estou pensando em viajar para o Egito, como faço para alugar um apto lá?

  10. 10 Adriana 14 de novembro de 2008 às 8:06

    Galera boa noite!!!

    Viajei ao Egito por duas semanas em outubro e adorei o país.

    Fui do Cairo até a fronteira com o Sudão.. valeu a pena… Recomendo!!!!
    este é o link do youtube com algumas das fotos.

  11. 11 setimoportal 28 de abril de 2009 às 0:36

    lindas imagens neste video, show

  12. 12 Gilvan 20 de novembro de 2009 às 15:24

    Adorei a iniciativa das dicas para conhecer o Egito, Pois sou um admirador da história dessa sociedade tão antiga. E por isso, gostaria de pedir um breve plano ou planejamento de viagem para que eu e minha esposa possamos ano (2010) que vem conseguir realizar esse sonho de viagem. Obrigado!!!


Comments are currently closed.



setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


