Maktub!!! – Capitulo 30

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/09/17/maktub-capitulo-30/

14 Responses to “Maktub!!! – Capitulo 30”


  1. 1 kalita 17 de setembro de 2008 às 20:44

    Sabe que a gente aprende com essa novela?Mesmo não sendo o nosso caso dá pra tirar vários ensinamentos, de tolerancia, respeito, de dar tem po á pessoa amada, de esperar, de dar carinho, de dialogo…

    Muito bom isso🙂

    beijo

    Barbrinha

    Que bom, que vc conseguiu tirar essas coisas da novela….

    Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 teti 17 de setembro de 2008 às 20:47

    e maktub continua emocionando….
    adorei as dicas sobre como ir para o Egito, vou acompanhar tudinho!!!
    tbm estou amando acompanhar o Ramadan e saber sobre o Jesus no islã. Sempre foi minha maior curiosidade- apesar de eu ter um alcorão em casa! rs
    Um beijo lindonaaaa! adoro vc!

    Barbrinha

    Obrigada pelo carinho…..

    Estamos aqui!!!!

    Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Adriana 17 de setembro de 2008 às 22:35

    Querida, ainda falta muito pra terminar essa novela? Eu estou em cólicas pra saber o final…to adorando…isso tudo tem me ensinado bastante…isso sim é novela da vida real… há quem passe por tudo isso e até mais.
    Beijos…você tá botando pocando! rs

    Barbrinha

    Eita Adriana, a gente fica longe do Brasil e nao entende as girias…..o que eh “botando pocando”???

    kkkkkk

    beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Janinha 18 de setembro de 2008 às 0:01

    Meninaaaa, não fosse a contribuição com o meio ambiente eu ia imprimir tudim pra ler no bus, pq eu tô dando conta não de ler tudo isso!!! E eu quero essas informations, pleaase! hehehe

    Adoro sua novela hein? Bjocas lindona.

    Barbrinha

    ehehehhe…eu tento nao postar muita coisa, eu tento….kkkkkk…mas nao consigo……

    beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Vivien 18 de setembro de 2008 às 0:42

    e o próximo capítulo? ehehhehe… xêro!

    Barbrinha

    Hj tem mais…..

    beijos e fiquem com Deus

  6. 6 Irís 18 de setembro de 2008 às 2:35

    Alhamdulillahi,

    Allah sempre coloca uma pessoa em forma de anjo em nosso caminho, não é verdade amiga? E a Para Bia esse anjo(a) chegou em boa hora!

    Assalamu Alaikum.

    Barbrinha

    Aleikom Salam Iris,

    Eh sim, ela precisava que alguem lhe falasse isso……vamos ver o que acontecera….heheheh

    Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 Gisele 18 de setembro de 2008 às 5:14

    oi lindaaaaaaaaaaaaaaaa

    olha eu aqui burlando a meta de net aos domingos rrsrsr

    não aguentei, tive que ver aqui como está minha novela favorita e continuar aprendendo tudinho sobre o Ramadam e os textos do alcorão.. tão interessante saber tudo isso né… to amando

    Aliás.. pode fazer o q quiser com maktub.. minhas unhas já eram mesmo rsrsrs

    Bjão

    Barbrinha

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Oba!!!!!!!! Visita no meio da semana!!!!!!

    Fiquei feliz em te ver por aqui…..

    Beijos e fiquem com Deus

  8. 8 karina 18 de setembro de 2008 às 5:22

    oi linda!!
    Ah, o amor….
    ele sempre fala mais alto.. é isso que amo em suas novelas..espero que a bia seja forte o suficiente para encarar essa nova fase da sua vida, se souber superar os obstaculos iniciais, o resto pode ser muito bonito de se viver!!!
    Grande beijo.

    Barbrinha

    E viva o amor….hehehheh

    Beijos e fiquem com Deus

  9. 9 Ciça 18 de setembro de 2008 às 11:18

    Nossa… tu escreves tudo em capitulo e eu nao consigo pensar em pedaco hahahaha

    O Jesus: agora que acabei de ler toda a série penso assim: diferentes interpretacoes de um mesmo ser que nem de longe abalam minha/nossa fé e amor nele… deve ser por isso que me chamam de catolica ligth hehehehe.

    A Bia: uma coisa D. margarida tem TODA razao: uma maioria vai levar a fama pl maioria e isso vale para todos os povos

    E nós… acho muito dificil ser casada com um muçulmano sem se converter a religiao dele, principalmente vivendo em um país muculmano

    Barbrinha

    Valeu pelo comentario Cica….

    Beijos e fiquem com Deus

  10. 10 Valéria Cruz 18 de setembro de 2008 às 11:22

    Boa dia!

    A nossa novela cada dia esta mais emocionante, a Bia encontro realmente um anjo … agora vamos ver o que o Hamudi tem para dizer.
    Barbrinha, não demora muito para publicar o próximo capítulo, estamos na expectativa ….

    Beijosss querida.

    Barbrinha

    Bom Dia Val,

    Pois eh a Bia tem que pensar muito…..

    Xa comigo que jaja posto um capitulo novo….

    Beijos e fiquem com Deus

  11. 11 lucia 18 de setembro de 2008 às 17:20

    Estou amando essa estoria/novela!!! Meu pai viaja mt a trabalho e tb conhece bem o Egito. Tenho a maior vontade de conhecer e devo ir num futuro proximo, pois ele tem uma amiga q mora ai tb e nos ofereceu estadia e um tour. Seria legal se nos conhecessemos tb. Bjos

    Barbrinha

    Obaaaaaaaaaaaaa…..assim que vier pra ca me avise heim….sera muito bem-vinda por aqui…….

    Beijos e fiquem com Deus

  12. 12 falcao007 18 de setembro de 2008 às 23:12

    Esse capitulo foi o mais tranquilo, mas bom também !!!

    Barbrinha

    Precisa de uma calmaria de vez em qdo neh?…kkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  13. 13 Amanda 18 de setembro de 2008 às 23:41

    Assalam alaikum!
    Sou sua (quase) vizinha aqui de Dubai. Muçulmana, convertida, ainda não casei mas se Deus quiser esse dia chega logo. Tenho um namorado (haram, eu sei..) que já conhece minha familia, já foi ao Brasil, e de tudo der certo se torna marido logo logo. InshAllah!

    Eu adoro essa novela. Acho que todas as mulheres que tem algum interesse em homem muçulmano, seja namoro pela internet, amizade, noivado… deveriam ter uma conversa com a dona Bia. Eu aprendi isso tudo no dia a dia, já que morando em um país com maioria muçulmana fica mais fácil, mas lááá do outro lado do mundo é difícil ter essa percepção de como são as coisas por aqui, né? Que nem todo moço bonzinho que te pede em casamento é bonzinho na vida real… que nem sempre quem se diz religioso seque a risca o Alcorão… e que antes de pensar em se converter ao Islam é preciso muuuuuuuuuuuuuuuuito estudo, para não tomar uma decisão precipitada e se arrepender depois. É complicado…
    Beijo, assim que terminar o Ramadan eu passo aí para tomar o chazinho com você! Enquanto isso, está convidada para um iftar aqui em casa!

    Barbrinha

    Ola Amanda,

    Seja sempr bem-vinda aqui, tome um chazinho preto e uns biscoitinhos de tamaras com a gente…..depois do Ramadan, com certeza….

    Obaaaaaa um Iftar…..

    Se tiver oportunidade de vir aqui, me avise……

    Que tudo de certo com vc, que Allah a guie em senda reta

    beijos e fiquem com Deus

  14. 14 falcao007 1 de outubro de 2008 às 12:15

    Barbrinha esse foi o último capitulo que você publicou ?
    Estive ausente um tempo e estou perdido.
    Bjus

    Barbrinha

    Oie, que bom que voltou……

    Eu parei no 31….vc viu?

    Abracos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


