Diario do Ramadan – 16o dia do jejum – Ramadan 2008

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/09/17/textoiris/

5 Responses to “Diario do Ramadan – 16o dia do jejum – Ramadan 2008”


  1. 1 Valéria Cruz 17 de setembro de 2008 às 13:17

    Bom dia querida,

    Assalamu Alaikom!!

    Um post muito bonito.

    Palavras sempre carinhosas: é o que o Mundo realmente precisa, seja em que religião for.

    Beijos Linda!

    Barbrinha

    Aleikom Salam Val,

    Um dia quem sabe o mundo vivera em paz neh?

    Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 kalita 17 de setembro de 2008 às 14:16

    é, aprendemos muito aqui.
    Bom dia pra vc 🙂

    Barbrinha

    Um bom dia pra vc tbem!!!

    beijos e fiquem com Deus

  3. 3 samira 17 de setembro de 2008 às 15:32

    Salam Querida:
    Gostaria de deixar este texto pra vc, espero que goste. acho-o muito bonito.

    Bismillah a_Rahman ar_Rahim

    O Estrangeiro não é aquele que vem de outro país ou lugar

    O estrangeiro é aquele que vive nesse mundo, mas seu coração buscando Al Jannah como lar.

    Passei esta vida observando os diversos exemplos que por mim estavam a passar

    E a morte por todos ia passando e sabia que ninguém dela poderia escapar

    Observei minha alma e pelos seus pecados passei a chorar e lamentar

    A morte de mim se aproximou e meus pecados já estavam a minha frente a se antecipar

    Trouxeram-me um médico, e percebi que agora em nada poderia ajudar.

    Chegou a morte e por todos os lados passou a minha alma arrancar

    Senti o sabor amargo da morte e minha alma o anjo da morte a retirar

    Minha alma saiu do meu corpo e meus amados a minha volta a chorar

    Ya Allah, não tenho ninguém além de Ti, quem além de Ti poderá me salvar?

    Levaram meu corpo, um corpo sem vida para lavar.

    E todas minhas roupas e riquezas passaram de mim a tirar

    E delas só restaram panos brancos para me amortalhar

    Carregaram-me até a mesquita para que pudessem por mim rezar

    Uma oração sem genuflexão ou prostração para Allah a mim perdoar

    Logo me levaram até meu tumulo e nele colocaram-me devagar

    Ya Allah, não tenho ninguém além de Ti, quem além de Ti poderá me salvar?

    A pessoa que eu mais amava tirou a mortalha de meu rosto e ficou a me olhar

    Logo, despediu-se de mim com seus olhos com lágrimas a derramar.

    E disse: “Joguem terra sobre ele, agora só suas boas ações poderão lhe ajudar”.

    Na escuridão do túmulo não tenho minha mãe nem um irmão para me confortar

    De toda minha riqueza somente minha mortalha poderá me acompanhar

    Ya Allah, não tenho ninguém além de Ti, quem além de Ti poderá me salvar?

    Agora na minha frente estão Munkar e Nakir com sua seriedade a me assustar

    Sobre meu Senhor, minha religião e meu profeta começaram a me perguntar…

    Ya Allah, não tenho ninguém além de Ti, quem além de Ti irá agora me firmar?

    Oh Alma minha abandone os pecados e se arrependa para Allah de ti se apiedar

    Oh alma minha faça boas ações e volte para Allah para Sua Misericórdia alcançar

    Assim estarás em um lindo pássaro nas árvores do paraíso a passear

    E então não serás mais estrangeiro e sua verdadeira casa poderás habitar…

    Barbrinha

    Salam Samira,

    Que texto lindo!!!!

    Vai virar post…aguarde!!!!

    Muito obrigada pela participacao!!!

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Beth Q. 17 de setembro de 2008 às 17:30

    Então, Assalamu Alaikom!

    Tenha um lindo dia aí na terra dos faraós. Por aqui chove fininho e o inverno resolveu dar suas caras logo no finalzinho, mas tá bom à beça.

    beijo carioca

    Barbrinha

    Um lindo dia pra vc tbem Beth,

    Hummmmmm cheiro de chuva….deliciaaaaaaaaaaaa……

    Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Irís 18 de setembro de 2008 às 2:16

    Assalamu Alaikum querida!!

    Samira, tenho esse texto no rofile do meu orkut e, te digo toda vez que o leio meu coração aperta e eu choro…(sou meio manteiga derretida).

    Oh alma minha faça boas ações e volte para Allah para Sua Misericórdia alcançar!! (AMIN).

    Bjs!


Comments are currently closed.



setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


