Dicas de viagem ao Egito – E ai??????? Cheguei!!!!

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/09/18/dicas-de-viagem-ao-egito-e-ai-cheguei/

9 Responses to “Dicas de viagem ao Egito – E ai??????? Cheguei!!!!”


  1. 1 Marina 18 de setembro de 2008 às 20:16

    é Barbara, turista está sempre fadado a pagar mais caro, principalmente no Egito, que muitos vivem disso…. então não dá pra pensar que se está rico, porque vc sempre vai pagar mais caro!
    Se a pessoa tiver um amigo egípcio já ajuda, é só deixar ele negociar e vc ficar de boca calada… eehehhehe Eu paguei tudo mto barato no Egito por causa do Mostafa, até nas pirâmides acho que foi 2 libras para entrar pq eu era “egípcia”… já minha amiga que foi de roupa curta e total cara de turista, pagou 50 LE… eheheeh Ela ficou mto brava!!!!
    No museu do Cairo é a mesma coisa, gente de fora paga beeeem mais caro… Na hora das compras, então… sem comparação! Eu comprei shisha por 10 LE, que no Brasil vendem por 100 reais, nem sei qto que cobram dos turistas aí.
    Beijos!

    Barbrinha

    Oi Ma,

    Eu tbem pago 2 libras nas piramides……qdo a gente mora aqui, ou tem algum amigo junto fica mais facil, mas senao, eh preco de turista mesmo……

    Fazer o que neh?

    Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 luciana 18 de setembro de 2008 às 20:27

    Barbrinha,

    Aqui na Itália eu peguei o visto antes de chegar. Pedi multiple entry visa, mas me deram somente o visto one single entry. Entao quando voltei da Jordania, tive que fazer outro visto. E olhe que eu tinha marcado a opção BEM GRANDE no formulário.

    Outra coisa: me parece que quem vai de voo direto para Sharm El-Sheik e/ou Sinai tem que fazer um visto diferente, ou uma taxa extra. Vc sabe de algo desse tipo?

    Barbrinha

    Oi Lu, isso eh novo pra mim, sobre Sharm ou Sinai….vou ver por aqui e depois te falo, ok?

    Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Beth Q. 18 de setembro de 2008 às 21:56

    É muita gorjeta, então!
    Assim fica difícil, né!
    beijos cariocas

    Barbrinha

    Muitaaaaaaaaaaaaa……e qto mais vc da, mai tem gente pra receber….kkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Irís 19 de setembro de 2008 às 1:41

    Vou levar minha toalha, meu relógio, e ter meu bom acompanhate para me esperar, senão a coisa fica pesada!!!

    Nos sites que entrei , todos falam que podemos comprar o visto na entrada do país!

    kkkkk

    Bjins

    Allah Ma’ak

    Barbrinha

    Obaaaaaaaaa, estou te esperandoooooooooo….heheehehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Juliana 19 de setembro de 2008 às 1:52

    KKKKKK TEM QUE PROGRAMA TEM PROGRAMA HEHEHEH MAS QUEM TEM BOCA VAI A ROMA E AS ARABIAS TBM KKKKK O JEITO É VIM AKI NO BLOG PEGAR AS DICAS. MAS BARBRINHA MAIS O MENUS VOCE SABE QUANTO CUSTA UM PACOTE LEGAL PRA IR PRA I???? SE NAO SOUBER NAO TEM PROBLEMA😄

    BAUCES
    FIKA COM DEUS!!!!!!!!!

    Barbrinha

    Oi Ju,

    Eu estou pesquisando isso aqui e depois eu posto ok?

    Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 jucinews 19 de setembro de 2008 às 21:55

    Eu fui disputada a tapa no aeroporto na Tunisia. Mas no Egito ja tinha alguem me esperando com a plaquinha….rs
    Menina, eu fico pra tras no seu blog, eh tanta coisa pra ler que eu nao consigo acompanhar……..hahaha
    Viu, ensina a gente como usar o veu na cabeca. Eu sempre quiz aprender, pq fica tao certinho. Com certeza tem que ter as manhas ne.
    Bjs

    Barbrinha

    Oi Ju,

    Pode deixar que vou fazer esse post, estou esperando alguem pra tirar as fotos…kkkkkkkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 Uma Brasileira nas Arábias... 22 de setembro de 2008 às 22:07

    Esqueceu de falar dos policiais posando em cima dos camelos na pirâmide… kkk Eles também pedem! Acredite se puder!
    Eu comprei o visto no aeroporto e não tive problema nenhum. Só que não tinha muito trocado, aí acabei ficando sem troco… Haha! Me dei mal.😛 Bjs.

    Barbrinha

    kkkkkkkk…esqueci mesmo….kkkkkk

    Aqui temmmm que trazer trocado…..hehehehhe……

    beijos e fiquem com Deus

  8. 8 Kátia 20 de novembro de 2009 às 22:33

    Olá?! Moro a 450 Km de Brasília, então acho que vou tirar meu visto lá! Acho bom que a embaixada tenha conhecimento que estarei lá no Egito. Gostaria de saber se o Egito oferece algum tipo de “perigo” inesperado ou coisa assim… As pessoas são hospitaleiras? Fala-se inglês o tempo todo por lá??? Beijão, Kátia Marise.

  9. 9 DIEGO 16 de dezembro de 2009 às 15:19

    estou embarcando dia 13 de janeiro de escursao e ficarei em cairo,jeruzalem, rio nilo no total de 14 dias. gostei mt dessas dicas, mas teria mas alguma, em relaçao ao tempo, a roupa que nao se pode usar de jeito nenhum, modo que eu poço me comunicar com o pessoal daqui do brasil, se vale a pena levar o leptop, se vale a pena fazer um cartao internacional ou nao tem jeito, tem que levar o dinheiro em especie, e pelo que eu percebi o grande lance e nao chamar atençao como turista que ae eles ficam mais `calmos` em relaçao a essas caixinhas rsss
    valeuuuuu OBRIGADO E ATE MAIS RSSS


Comments are currently closed.



setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


