Maktub!!! – Capitulo 31

leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/09/18/maktub-capitulo-31/

19 Responses to “Maktub!!! – Capitulo 31”


  1. 1 Vanessa 18 de setembro de 2008 às 23:12

    Adoro essa novela! hahaha
    Venho aqui todos os dias…por causa dela também…quase não comento aqui…maaas…precisava comentar: EU AMO DABKE!!!
    hahaha
    É muito bom dançar isso, o ritmo é contagiante…
    Em um workshop que eu fiz, me falaram que também é uma dança onde algumas pessoas pensam em Deus, louvando-o…é isso mesmo?
    Beijos, Barbrinha!

    Barbrinha

    Ola Vanessa, seja sempre bem-vinda aqui, tome um chazinho preto e coma uns biscoitinhos de tamaras com a gente……

    Eu tbem amo Dabke, eh uma danca contagiante,…..hehehehhehe

    Olha, sobre o significado dela eu nao se nao, mas vou pesquisar, ok?

    beijos e fiquem com Deus

  2. 2 falcao007 18 de setembro de 2008 às 23:16

    Não gosto de despedidas, sempre é triste, é um chororo danado !!! mas o reencontro é muito bom !!! espero que eles se reencontrem !!!

    Barbrinha

    Eu tbem espero que eles se reencontrem….vamos aguardar……

    Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Gisele 19 de setembro de 2008 às 0:14

    Que legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaall.. adorei esa comemoração rsrs.. que delicia.. da vontade de estar nessa festa.. hahahaha

    E que noiva linda você encontrou pra tirar a foto.. que riqueza aquele vestido.

    e pensa que eu não vi é.. com layout novo e tudo hhhmmm chiiiiiiiiiique hien… tá tudo lindo nesse blog.. ô delicia..

    e Maktub deixando a gente sonhar🙂

    bjos

    Barbrinha

    Oooooo delicia sua visita…..hehehehhe

    Muito obrigada pelo carinho….

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Juliana 19 de setembro de 2008 às 1:31

    O BAUMMMM É Q A FAMILIA DELE APOIA NE INDEPENDENTE DA CULTURA O RELIGIAO OPTADA POR ELA QRIA Q FOSSE ASSIM COMIGO, MAS ACREDITO QUE ASSIM COMO O TEMPO SER OM PRA ELA VAI SER O MEU MELHOR REMEDIO TBM.

    GOSTO MUUUUUIIIITOOOO DE VIR AKI VE OS CAPITULOS AGENTE SE IDENTIFICA BASTANTE😄 !!!!
    MUITAS DECISOES EMOÇOES AIAIAIAI KKKKK

    BAUCESS
    FIKEM COM DEUS!!!!!!!!!

    Barbrinha

    Obaaaaaa….a casa eh nossa Ju….

    beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Andrea 19 de setembro de 2008 às 1:36

    Flor, você tá linda na foto do cabeçalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Linda mesmo!!!!!!!! Adoro azul!!!!!!!!!!! Ficou muito fashion!!!!!!!!!!!
    Quanto ao post anterior Sharm El Sheik é demais……….. se tiver a oportunidade vá para lá…… é um lugar bem turístico que no verão fica cheio….. lembro que o pacote da itália (milão) para Sharm vôo + hotel(somente café da manhã) + translado + 01 passeio saiu numa faixa de 450 euros isso em 2006, agora não sei como anda….. as águas lá são um paraíso!!!!!!!!!!!
    Beijo enorme!!!!!!!!!

    Barbrinha

    Eu ainda nao fui la, mas quem sabe em breve…..Insha Allah…hehehhehe

    Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 Irís 19 de setembro de 2008 às 2:24

    Agora a pior parte….

    A SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!

    Barbrinha

    Sim, ela vai pintar jaja……aguarde,…..

    Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 priscila e as meninas 19 de setembro de 2008 às 2:40

    nossa que despedida triste…vamos ver o q vai acontecer!!!!bjosss

    Barbrinha

    jaja tem cenas dos proximos capitulos….hehehhehe

    Beijos e fiquem com Deus

  8. 8 Renata Assis 19 de setembro de 2008 às 4:02

    Oi minha linda!!!!!!!!!!!
    Voltei!!!!!
    AMEEEEEEEEEEEEEIIII a foto nova!!! Lindaaaaaaaaa!!!!!
    Ai que vontade de ir passear por esses cantos….
    Acabei de ler os capitulos perdidos da novela, que tambem amo!!!
    Saudades viu?!?!?
    Beijocas…

    Barbrinha

    Re, vc some e a gente fica com saudades……ufaaaaaaa que bom que voltou….hehehhehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  9. 9 Clécia 19 de setembro de 2008 às 4:33

    Oi,querida! Tudo bem? Obrigada por me sempre me visitar.Estou em falta com os amigos, porque ando muito atarefada, mas sempre que posso visito vocês, tá? Um abraço e tudo de bom!

    Barbrinha

    Oi Clecia……

    Obaaaaaa…..eh bom saber que vc esta sempre por aqui…….

    Beijos e fiquem com Deus

  10. 10 Fernanda 19 de setembro de 2008 às 6:27

    Querida, finalmente postei as fotos do meu chá-de-cozinha… passe lá para ver… rs

    Deixa te perguntar a Bia é a Brabinha? ou é apenas um conto?

    Beijos, e ótimo fds!
    Fernanda.

    Barbrinha

    Oi Fer,

    A Bia eh um conto soh….hehehehheh

    Ja passei la, as fotos estao showwwwwww

    Beijos e fiquem com Deus

  11. 11 Valéria Cruz 19 de setembro de 2008 às 11:53

    Boa Dia!

    A cada dia a nossa novela fica melhor.

    Agora quero só ver o que vai acontecer quando ela for embora, vão sofrer os dois com certeza.

    Beijosss

    Barbrinha

    Bom Dia Val,

    Vamos aguardar pra saber o que sera desses dois neh?…kkkk

    Beijos e fiquem com Deus

  12. 12 Renata M. L. Rodrigues 19 de setembro de 2008 às 13:56

    Ola amiguinha, estava devendo um recado por aqui rs
    queria te dar uma sugestão: o que acha de fazer uma sessão sobre Matemática!?
    beijosss

    Barbrinha

    Ola Amiguinha,

    Seja sempre bem-vinda por aqui, tome um chazinho preto e coma uns biscoitinhso de tamaras com a gente!!!

    Xa comigo que jaja entra no ar…….obrigada pela dica…

    Beijos e fiquem com Deus

  13. 13 Lai 19 de setembro de 2008 às 14:22

    Oiiii
    Adorei a foto. Legal!!!!!! ficou tudo combinando.
    A novela está cada dia melhor, passo todos os dias aqui para saber das novidades. E olha que sempre tem.

    Bjs

    Barbrinha

    Lai,

    Muito obrigada pelo carinho de sempree……

    Beijos e fiquem com Deus

  14. 14 Mirella 19 de setembro de 2008 às 15:30

    Essa novelinha esta me deixando curiosa (risos!)
    Adorei também o post das dicas para viajar para o Egito… manda mais🙂
    bjks

    Barbrinha

    Obaaaaaaaa que legal…..

    Xa comigo que jaja sai mais posts……

    beijos e fiquem com Deus

  15. 15 Dani Vitrolinha 19 de setembro de 2008 às 16:12

    Me amarro na novelinha… e essa foto ta o máximoooo, beijo gata.

    Barbrinha

    Obaaaaaaaaaa…….

    Muito obrigada…..

    Beijos e fiquem com DEus

  16. 16 cidia santana 20 de setembro de 2008 às 3:09

    oi Brinha a novela estar massa estou amando tudo isso, ñ perco um capítulo e quando ñ dar para ler no msmo dia fiko louca de curiosidade. bjim.

    Barbrinha

    Oi Cidia,

    A casa eh nossa……fico feliz com sua visita por aqui….

    beijos e fiquem com Deus

  17. 17 Jhennifer Cavassola 20 de setembro de 2008 às 10:41

    Nossa, me fez lembrar da história minha e do meu esposo. Nos conhecemos por internet e sai da Bahia pra vim pro Mato Grosso conhece-lo pessoalmente. Teria que passar 20 dias, mas ai ele sofreu um acidente com 12 dias que eu estava aqui. Tive que adiar a viagem, mas ele já estava me pedindo em casamento. Até que fomos na Bahia, noivamos e depois casamos. Moramos aqui no MT, esotu longe da familia, dos amigos, é duro essa distancia, mas é a vida. Deus tem me abençoado muito, a cada dia!!! E se não voltei é porque Deus já tinha escolhido isso pra mim.

    Salam Aleikum!!!🙂

    Ramadan Kareem

    Barbrinha

    Obaaaaaaaaa…..que delicia de historia…….

    Que Deus os abencoe sempre…..

    Aleikom Salam

    Ramadan Mubarak

    Beijos e fiquem com Deus

  18. 18 LLenyr-Foz do Iguaçu-PR 20 de setembro de 2008 às 16:41

    Marhaba!!
    Adorei suas fotos,todas estavam lindaaaaaaaaaaaaaaass….
    Beijos e fique com Deus.
    Salam.

    Barbrinha

    Marhaba!!!

    Llenyr, seja sempre bem-vinda aqui, tome um chazinho preto e uns biscoitinhos de tamaras com a gente…..

    Muito obrigada

    Beijos e fiquem com Deus

  19. 19 Ciça 8 de outubro de 2008 às 15:14

    Voltei e vou comecar a ler de onde parei

    Barbrinha

    Corre la Mana…..

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


