Barbrinha na Midia…..

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/09/20/barbrinha-na-midia/

24 Responses to “Barbrinha na Midia…..”


  1. 1 Renata Assis 15 de setembro de 2008 às 19:31

    Que lindo!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei….
    Beijos!!

    Barbrinha

    Brigada Re,

    Beijos e fiquem com Deus

  2. 2 kalita 15 de setembro de 2008 às 21:26

    eu líííííí´!!!!

    🙂

    muito bom🙂

    Barbrinha

    Ebaaaaaaaa!!!!!

    Brigaduuuuuuuuuuuu

    Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Andrea 15 de setembro de 2008 às 21:36

    Menina!!!!!!!!!!!!!!!!! Você tá muito chique!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei a entrevista!!!!!!!!!!!!! Linda!!!!!!!!!!
    Agora que surpresa saber que você não come massa……….. todo Domingo na minha casa tem um macarrãozinho….. (rsrsrsrsrsrsrs).
    Mil beijos e Boa Semana!!!!!!!!!!!!!!

    Barbrinha

    Nao gosto de massa nao, vc acredita?

    Passo longe de pao, macarrao, tudo que vira uma massaroca na boca….kkkkkkk

    Mas depois que casei, faco de vez em qdo um macarraozinho pro maridex…que ama por sinal…….o amor eh assim neh?….tem que ceder dos dois lados…..

    Muito obrigada por tudo!!!

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Cecilia Endo 15 de setembro de 2008 às 21:44

    Bárbara!!!

    Que legal! amei a sua entrevista. Parabéns!

    Ler o seu blog tornou-se uma tarefa diária para mim e muito prazerosa!!
    E estou aprendendo muito também, além de me divertir com a forma que vc. escreve…

    Beijos no coração,
    Cecília

    Barbrinha

    Cecilia, o meu carinho especial por vc….muito obrigada pelas palavras…..

    Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 Lai 15 de setembro de 2008 às 22:10

    Nooooooooooossoaaaaaaaa!!!!!!!

    Como você tá importante. Já está até dando entrevista. Para o estrelato é só um pulinho. kkkkkkk

    Agora vou esperar você publicar um livro e virar best seller, afinal de contas sempre achei que vc tem o dom da escrita.

    bjs amiga.

    Barbrinha

    hehehehhe…..soh vc mesmo Lai, eh noissssssssssssssssss…..hehehheheh……muito obrigada pela amizade viu?

    Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 Palloma 15 de setembro de 2008 às 23:11

    Oi Barbinha, tudo bem?
    Venho acompanhando seu blog desde que marquei minha ida ao Egito, pra ver se tiro algumas duvidas e pego varias dicas!
    Eu queria saber se janeiro é uma boa época pra ir praí e se é muito frio pra ir pra Sharm El Sheik.
    Seus textos sao muito bons, qnd começo a ler não consigo parar!

    Beijo!

    Barbrinha

    Ola Palloma, seja bem-vinda aqui, tome um chazinho preto com a gente e coma uns biscoitinhos de tamaras……

    Obaaaaaaaa…vem pra ca?

    Em janeiro aqui, eh uma das epocas mais frias……pelo menos aqui em Alex….mas ja ouvi dizer que em Sharm nao eh tao frio em janeiro….vou ver aqui pra vc e te aviso, ok?

    Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 Irís 16 de setembro de 2008 às 0:25

    Amigaaaa,
    quero autográfo para meu marido, minha mãe, meus filhos, meu pai,para meus irmãos,etc……..
    kkkkkk

    Bjins!!

    Barbrinha

    Ai que saudade desse tempo….kkkkkkkk……

    Beijos e fiquem com Deus

  8. 8 Valéria Cruz 16 de setembro de 2008 às 0:27

    Adoreiiiiii

    Está ficando importante a minha amiga, a entrevista e principalmente as fotos estão lindassss.

    Parabéns querida, você merece todo este carinho porque você e fantástica. Te Adoro!!!

    Beijosssss

    Barbrinha

    Valeria, muito obrigada pelo carinho, por sempre estar aqui comigo!!!!

    Tudo de bom pra vc!!!

    Beijos e fiquem com Deus

  9. 9 Reflexos 16 de setembro de 2008 às 0:48

    Que bem!
    Adorei!
    Estou orgulhosa de você!

    Barbrinha

    Thanksssssssss……soh eh possivel pois vcs veem aqui sempre…..

    Beijos e fiquem com Deus

  10. 10 Laura 16 de setembro de 2008 às 1:04

    Gente, que mulher chique!!!!
    Adorei e antrevista e as fotos estão lindas!!!!!!!
    Beijosss

    Barbrinha

    heheheh…..brigadaoooooooo……

    Beijos e fiquem com Deus

  11. 11 Neka 16 de setembro de 2008 às 1:37

    Adorei!!! Sou uma leitora assídua do seu blog, mas nunca escrevi….
    Menina, achava que vc tinha uns 25 anos, no maximo….hahahhahaahha Assim que é bom, nè!!!
    Parabéns!!!
    beijos

    Barbrinha

    Oi Neka,

    seja sempre bem-vinda aqui, tome um chazinho e coma uns biscoitinhos de tamaras com a gente…..

    hehehhe…ja to nos inta……socorroooooooooooooooo…..

    Obrigada pelo carinho e pelos 25 anos…..hehehehhehe

    Beijos e fiquem com Deus

  12. 12 Maíra 16 de setembro de 2008 às 1:53

    Que chiqueeeee….
    Adorei sua entrevista! Legal demais!🙂

    Beijão

    Barbrinha

    Thankssssssssss…..

    Beijos e fiquem com Deus

  13. 13 teti 16 de setembro de 2008 às 3:30

    mas tu é chique hein amiga! Sucesso toitalllllll! Me dá um autografo??? kkk
    um beijo lindaaaaaaaa!

    Barbrinha

    kkkkkkkkkkkkkkkkk…..isso ta longeeeeeeeeeeee….kkkkkkkkk

    Muito obrigada……

    Beijos e fiquem com Deus

  14. 14 Anathalia 16 de setembro de 2008 às 3:42

    Eu adoro o Entrevistando Expatriados! Estou indo la agora ler a sua entrevista!
    Beijinhos!

    Barbrinha

    Obaaaaaa…..

    Beijos e fiquem com Deus

  15. 15 Jane 16 de setembro de 2008 às 3:50

    Olá menina… q luxo de entrevista… Tá muito chique mesmo… Vai ficar ainda mais famosa…. E q fotos lindas…..
    Vim retribuir a visita. Na verdade sempre venho, mas não comento, mas agora resolvi chegar mais perto. Você não tem idéia de como eu fiquei orgulhosa de vc conhecer e visitar meu cantinho. Eu nem lembrava q tinha colocado opção de busca, e qndo vi sua msg primeiro pensei: como ela me achou?rsss. Mas vibrei muito, fiquei emocionada e feliz. Espero q não tenha ficado chateada por eu ter divulgado seu espaço sem consultar, mas é q eu adoro mesmo. Tenho muita admiração por vc, pela sua coragem em mudar sua vida radicalmente, indo morar em um lugar com hábitos e cultura tão diferentes. Me apaixono pelas coisas q vc conta da sua vida, do seu dia a dia. Da fascinante cultura árabe. Da religião muçulmana. E as suas novelinhas?? Me prendem muito mais q as da Globo… Te cuida Gilberto Braga, rss…
    Olha, muitas e muitas felicidades pra vc, q este seja o primeiro de muitos contatos e saiba q mesmo sem deixar recadinhos tô sempre por aqui.
    Fique com Deus
    Beijos,
    Janinha

    Barbrinha

    Lindona, eh segredo como te achei!!!!!….kkkkkkkkkkkkk

    Mas gostei muito do espaco, vc deveria escrever sempre…..esatrei sempre passando por la……xa comigo…..

    Muito obrigada pelas suas palavras…e pelo seu carinho….

    Beijos e fiquem com Deus

  16. 16 Beth Q. 16 de setembro de 2008 às 4:16

    “Chique no úrtimo” – passei lá e deixei meu comentário também.
    Está lindinha nas fotos.
    beijos cariocas

    Barbrinha

    Muito obrigada Beth, vc eh especial!!!!!

    beijos e fiquem com Deus

  17. 17 Juliana 16 de setembro de 2008 às 5:11

    UUUUHUUUUUUUUUU O ABRAM ALA QUE ELA VAI PASSA KKKK !!!!!

    LINDA LINDA LINDA MUITA XIQUE MESMO VIU BAAAA
    ISSU MESMO BRASILEIRA É ASSIM MESMO CATIVANTE KKKKKK TINHA Q SER DO BRASIL SIL SIL SIL KKKKKK

    BJUUU
    FIKA COM DEUS
    TE MAIS

    Barbrinha

    Linda, isso ai soh eh possivel, pq vcs estao aqui tbem!!!!

    Beijos e fiquem com Deus

  18. 18 karina 16 de setembro de 2008 às 7:41

    Oi flor do Oriente!!
    Olha você aí!!!
    Muito bem.. em breve ,telinhas e telonas….
    Minha flor é sempre muito emocionante ler o seu relato , adoro a simplicidade com a qual escrever.
    Tenha certeza, que a cada dia nos enche de alegrias!!

    Torço por você !!

    Fica com Deus

    Barbrinha

    hehehehhe……o importante de tudo eh ter vcs sempre por aqui!!!!!

    Muito obrigada pelo carinho

    Beijos e fiquem com Deus

  19. 19 Karim Scharf 16 de setembro de 2008 às 20:32

    Oi lindona, acabei de chegar e ainda não deu pra atualizar tudo. Mas fiquei curiosa, rs… Vou lá ver! Beijocas

    Barbrinha

    Obaaaaaaaa, seja bem-vinda traveiz…..corre la entao…..hehehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  20. 20 Mari 17 de setembro de 2008 às 1:27

    Olá, tudo bem? estou sempre dando uma olhada mas raramente escrevo, li a sua entrevista muito legal, parabéns, vc pode esclarecer uma curiosidade, sobre as maquiagens se é o que vemos em site, tudo muito carregado mesmo, e mesmo a luz do dia é sempre olhão marcado, vc podia fazer um post sobre o assunto, colocar fotos reais (se vê que acho meio difícil sair por aí tirando fotos né), só uma outra curiosidade, as pessoas que vc tem uma convivência mais próximas elas sabem que vc tem um blog? BJS e fique com Deus

    Barbrinha

    Oi Mari, seja sempre bem-vinda aqui, tome um cha preto com a gente e coma uns biscoitinhos de tamaras…..

    Xa comigo que vou fazer um post sobre maquiagem….ok?

    Sim sabem….hehehehhe……muitos deles estao ai entre nos….hehehehe

    Beijos e fiquem com Deus

  21. 21 Fernanda 17 de setembro de 2008 às 4:59

    Adorei a entrevista Barbrinha! Beijao!

    Barbrinha

    Brigadao Fer……Saudades

    beijos e fiquem com Deus

  22. 22 luciana 17 de setembro de 2008 às 17:40

    Chi-quér-ri-ma e poderosa🙂

    Acho que vc deveria entrar em contato com algum jornal, e escrever uma coluna: Diretamente do Egito com Barbrinha.

    Barbrinha

    kkkkkkkkkkk……eita….ja pensou???????…..

    Beijos e fiquem com Deus

  23. 23 Tahessin 18 de setembro de 2008 às 19:29

    Adorei!!! Muito bom!!
    Xoxo

    Barbrinha

    Obrigada Linda

    beijos e fiquem com Deus

  24. 24 Jhennifer Cavassola 21 de setembro de 2008 às 12:45

    Ops, parabéns!!

    Estou te linkando no meu blog🙂

    beijos

    Barbrinha

    Oie,

    Muito obrigada…..

    Beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


