Diario do Ramadan – 22o dia do jejum – Ramadan 2008

Leia em http://www.barbarasaleh.com/2008/09/23/diario-do-ramadan-22o-dia-do-jejum-ramadan-2008/

10 Responses to “Diario do Ramadan – 22o dia do jejum – Ramadan 2008”


  1. 1 Valéria Cruz 23 de setembro de 2008 às 18:25

    Boa Tarde querida!

    Chegou a parte que eu queria: os doces típicos🙂🙂🙂 doce é bom em qualquer parte de Mundo🙂🙂🙂

    Continuação de muita alegria e felicidade para este final de Ramadan.

    Por onde anda a Bia e o Hamudi ??? já estou com saudades deles ihihih

    Beijosssssss Linda!

    Barbrinha

    Eu lembrei de vc na hora que fiz o post,……

    Muito obrigada pelo carinho de sempre….

    beijos e fiquem com Deus

  2. 2 luciana 23 de setembro de 2008 às 19:37

    Um post “engordativo”🙂

    Eu gostei muito de um doce que comi ai no Egito: Sahlab. Fizeram fresquinho na hora e colocaram umas lasquinhas de chocolate por cima. De lamber os beiços

    Barbrinha

    Esse eu nao conhecia, mas maridex conhece, vou experimentar qualquer dia desses….hummmmmmm….obrigada pela dica….

    Beijos e fiquem com Deus

  3. 3 Beth Q. 23 de setembro de 2008 às 20:02

    Uia!
    Doces são a minha paixão, mas nem quero ver, pois estou tentando mais uma vez um regime e doce árabe é doce mesmo e muito delicioso!
    bjs cariocas

    Barbrinha

    kkkkkkkkkkkkkkk…..Forca ai no regime Beth……esses aqui sao caloricos mesmo….mas valem a pena de vez em qdo…..

    Beijos e fiquem com Deus

  4. 4 Lai 23 de setembro de 2008 às 20:14

    Oiiiiiiiiii
    Hoje respondi a um quiz sobre Ranadan. E só errei um que era sobre os prato típicos do Ranadan. Se eu tivesse passado aqui antes eu ia acertar tudo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Um post doce é tudo de bom.
    bjs.

    Barbrinha

    Lai, passa aqui pra nos esse quiz……Parabensssssssssssssss

    Beijos e fiquem com Deus

  5. 5 ludi 23 de setembro de 2008 às 22:21

    Olá querida podemos ser amiga de blog…
    será um prazer para mim…

    bjooo

    Barbrinha

    Ola Ludi,

    Seja bem-vinda aqui no blog, tome uma xicara de cha preto com a gente e coma uns biscoitinhos de tamaras…..

    Claro que podemos, o prazer sera meu tbem….

    Beijos e fiquem com Deus

  6. 6 Carol 24 de setembro de 2008 às 2:56

    OI Barbs
    tudo bom?
    te mandei um email
    bjss

    Barbrinha

    Oi Carol,

    Estava preocupada com vc!!!!

    Vou te responder……

    Beijos e fiquem com Deus

  7. 7 priscila e as meninas 24 de setembro de 2008 às 5:03

    hummmmm esses doces devem ser gostosos!!!Bjkas

    Barbrinha

    Diria que sao deliciosos….hehehheheh

    Beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha

  8. 8 Renata Assis 24 de setembro de 2008 às 14:24

    Oi Bah!
    Fui lah na Elaine e deixei um comment pra ela…
    Outra coisa, Voce quiz dizer qual Elaine, a do Arizona, ou a do Canada? Eu avisei a do Arizona….hummmmmm
    soh pensei nisso agora…
    Depois me fala, ok?
    Beijinhos!

    Barbrinha

    Oi Re, ja a identifiquei la no seu blog…..muito obrigada…..

    Beijos e fiquem com Deus

  9. 9 Uma Brasileira nas Arábias... 25 de setembro de 2008 às 22:58

    Ai, o Eid… Quanta lembrança boa! E que feriado maravilhoso! Bjs.

    Barbrinha

    Ta chegando Paty….hehehehhe

    Beijos e fiquem com Deus

  10. 10 Ciça 8 de outubro de 2008 às 15:18

    Mana nao vou nem assistir de novo esses videos pq atrevida como sou é capaz de até me meter a fazer

    Barbrinha

    kkkkkkkkkkkk………sem problemas Mana….

    beijos e fiquem com Deus


Comments are currently closed.



setembro 2008
D S T Q Q S S
« ago   out »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Mudamos!

Pessoal, o site mudou para casa própria, mas tá tudo lá! É só substituir aí nos seus favoritos o www.barbrinha.wordpress.com por www.barbarasaleh.com!

Os comentários aqui estão fechados, mas o bate-papo continua lá na casa nova. Não deixe de me visitar e participar!

Te vejo lá! Beijos e fiquem com Deus.


